Príncipe

307 14 2
                                    

Mais tarde deitados na cama Felipe mantinha a cabeça encostada na barriga de Shirlei, conversando com a pequena, enquanto Shirlei fazia cafuné em seus cabelos, tão feliz que não lhe cabia dentro de si mais…Uma coisa era saber que estava grávida e ver seu bebê, por uma outra era senti-lo, não que não a sentisse antes, mas agora, agora ela realmente havia aparecido para ser vista, e Shirlei havia amado essa aparição. Felipe ainda estava ali feito um bobo a conversar com ela, lhe dizendo tantas coisas que lhe provocava risos, e a emocionava por ter tido a sorte de encontrar um Homem que queria ter filhos. E que estava com ela a todo momento.
Quantas vezes havia pensado que com sua sorte para arranjar Homens, logo se casaria com um que a engravidaria e a abandonaria, ou que a deixaria de lado casados? Felipe não. Era um principe de conto de fadas, onde o Homem comemora na mesma intensidade que a mulher a chegada da criança. Rezaria 
todas as noite por tê-lo…Realmente tinha de agradecer.

#Felipe-Acho que ela dormiu.
-Shirlei sorriu tocando seu rosto.
#Shirlei-Eu também acho, venha aqui vem.

Felipe deitou-se ao seu lado e aninhou-se em seu peito.

#Shirlei-Obrigada por existir Felipe.
-Felipe lhe beijou a cabeça.
#Felipe-Obrigada você por estar dando as melhores sensações da minha vida.

E dormiram os três.

Dois meses depois...

Shirlei estava praticamente morando na casa de Felipe, que pedia a ela todas as noites para ficar, e acabava por passar temporadas, Shirlei adorava o apartamento de Felipe, ambos escolheram a sua casa para ficarem, era perto de um parque onde poderia dar melhor vida a Sophie e também por que era mais próximo a tudo. Idas a medida que sempre dizia que tudo estava bem, e que não via a hora da chegada. Três meses e Shirlei teria sua bebê  nos braços. Era de tirar o sono.
Nesses dois meses que haviam se passado, com Shirlei e Felipe noivos...loucos para subirem no altar...porém com alguns imprevistos...por causa do trabalho que Felipe estava fazendo na Globo, que não estava colaborando muito, eles então adiaram a data mas ainda continuavam a sonhar com cada detalhe, Shirlei havia decidido se casar com barriguinha, mesmo com todos lhe dizendo para esperar a vinda de Sophie, mas não, queria e assim seria.
Seria um momento importante na vida deles, e nada melhor que sua filhota saísse nas fotos dentro de seu ventre, que agora sim era visível, e todos adorava saber quando a pequena Sophie se mexia.
A mãe de Shirlei havia vindo passar uns dias perto da filha, ver a netinha que dá ultima vez que a viu, nada mais era que um projeto de bebê.
Shirlei e Francesca estavam a passear pelo shopping atrás de lindas roupas cor de rosa para Sophie e Tancinha logo viria mais tarde. Sua mãe havia ido colocar algumas coisas no carro quando Shirlei encontrou Jessica.

#Jessica-Olha quem esta aqui…
-Shirlei sorriu, tinha de rir com aquela Jessica. -
#Shirlei-Como esta Jessica?
#Jessica-Muito bem, mas já você…
-Shirlei sorriu radiante.
#Shirlei-Estou ótima como vê.
#Jessica-Você esta grávida do Felipe? Vi em uma revista, não sei se é verdade... Tomara que não.
#Shirlei-Sorriu. -Acho que sim né? O que você acha? Essa barriga aqui o que seria?
#Jessica-Olha as revistas mentem... Pode ser de outro
#Shirlei-Quase riu. -E você ainda pensa nele?
#Jessica-Quem é o pai da criaturinha? Fala logo.
#Shirlei-O pai do meu BEBÊ, minha linda bebê é nada mais nada menos que um conhecido seu.
-Shirlei estava se divertindo de verdade.
#Jessica-Quer desembuchar logo?
#Shirlei-Riu. -Iria adorar ver a sua cara, mas eu acho que posso tirar uma foto.
-Jessica quase enlouqueceu e ia para cima de Shirlei, quando Tancinha apareceu.

#Tancinha-Calma lá queridinha, o que pensa que ia fazer?
#Jessica-Você é uma mentirosa Shirlei, esta dando o golpe da barriga.
#Shirlei-Posso te mostrar se quiser, ela é bem real, e espero que não apareça no meu casamento.

Pronto a guerra havia se instalado no shopping, alguns seguranças apareceram e conseguiram acalmar as coisas, Francesca logo apareceu e tudo se normalizou, com a saída de Jessica.
#Francesca-Esta tudo bem?
#Shirlei-Sim.
#Tancinha-Shirlei você não tem juízo?
#Shirlei-Ela estava louca para arranjar confusão.
#Tancinha-E você não? não se esqueça que tem coisas mais importantes agora que essa retardada.
#Francesca- Tancinha tem razão, vamos sentar um pouco. Meu Deus que menina barraqueira.

As três seguiram para a área de alimentação, onde se sentaram.

#Francesca-Felipe não vai gostar de saber disso.
#Shirlei-Vocês não vão dizer nada a ele.
#Tancinha-Ah nós não, ela vai, aposto que já deve ter ido atrás dele pra saber.
#Shirlei-Droga.
#Francesca-Fique calma, fará mal para o bebê.
#Shirlei-Ai eu odeio essa mulher.
-Tancinha e Francesca riram…
#Tancinha-Shirlei... Shirlei. Só você mesmo.

#Continua??

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora