Depois de toda aquela loucura e dias inesquecíveis, Shirlei e Felipe já haviam voltado para o Ap no RJ. Estavam levando uma vida cheia de amor.
Felipe havia ido trabalhar, Shirlei ficou com saudades e resolveu fazer uma visitinha no Projac...
Estava entrando com Sophie. As portas se abriram.
#Produção-Olá Shirlei!
#Shirlei-Bom dia!!!
#Produção-Imagino só pela sua cara…e o que faz aqui a minha bonequinha mais linda?
Shirlei olhou para Sophie que dormia em seu colo.
#Shirlei-Resolvemos sair para passear.
#Procução-Felipe está em uma gravação.
#Shirlei-Sei disso, vou dar algumas voltas…suponho que ele estará bem estressado quando acabar.
#Produção-Com toda a razão! Isso aqui esta uma loucura.
#Shirlei-Já imagino…
#Produção-Quer um café?
#Shirlei-Não, não obrigada.
Conversaram mais um bocado e logo Shirlei foi ver Felipe que já estava no camarim…
Shirlei deixou Sophie com Tancinha que também estava lá.
Seguindo pelo corredor até uma porta que vinha com o nome dele.
Felipe MirandaE abriu.
Ele estava sentando…perdido em seus próprios pensamentos, nem se deu conta que Shirlei se aproximava.
#Shirlei-Muito estressado meu amor? -Felipe virou-se rapidamente.
#Felipe-Bastante…que faz aqui?
#Shirlei-Vim dar um oi…
#Felipe-Onde esta Sophie?
#Shirlei-Com Tancinha…Shirlei sentou-se na cadeira dele.
#Shirlei-Se acalme um pouquinho, sente-se aqui. -E levantou-se para sentá-lo na cadeira, ficou a suas costas, massageando seus ombros…#Felipe-Humm…isso é bom. -Shirlei sussurrou em seu ouvido. -Sabe que dia é hoje?
Felipe girou a cadeira e encontrou o rosto cheio de malicia dela, então sorriu.
#Felipe-Tem alguma surpresa para mim? -Shirlei sentou-se em seu colo.
#Shirlei-Sim.
#Felipe-E qual seria?
#Shirlei-Uma coisa que relaxa, e é um ótimo remédio para o estresse.Felipe a ajeitou em seu colo e deslizou sua mão pelas curvas de Shirlei.
#Felipe-Me fale mais sobre isso…Shirlei mordeu seu queixo. -É algo gostoso…muito gostoso.
#Felipe-Shirlei...Shirlei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Shirlipe
FanfictionApós separados do namoro de seis meses, Felipe e Shirlei ficam um ano sem se ver, sem nenhum contato. Mas isso muda depois de uma festa. Será que ainda existe amor? Será que eles ainda pensam um no outro? Muita coisa mudou na vida deles.