contrato

641 25 3
                                    

-Claro que eu assino, oportunidades assim não aparecem todo dia.

Me encaminho até a saída. Ainda preciso pegar um táxi, pego meu celular para ligar, quando sinto alguém me abraçar por trás.

-Felipe - Digo assustada.

- Você está chorando minha princesa? - Digo isso limpando as lágrimas que escorriam em seu belo rosto e a puxo para perto do meu peito.

-Foi só um cisco no meu olho...

-Isso tudo por causa de mim? Eu não estou namorando com a Jessica, sabia?

-Você não está mentindo.

-Eu nunca mentiria pra você. Você sabe disso, eu sempre fui sincero com você.

-Tá, isso é verdade... - Digo isso com vontade de beijar sua boca maravilhosa.

-Então vamos eu te levo até o hotel, não vou deixar você pegar um táxi a essa hora da noite.

-Não se preocupe, eu vou ficar bem.

-Ficar bem Shirlei? Entra no carro que eu te deixo na porta do hotel e prometo não te perturbar mais - Felipe vestiu seu olhar indecifrável.

-Ok

-Caminho até o carro - Felipe abre a porta para mim entrar.

Pov Felipe

"Shirlei realmente está mudada, algo quebrou e realmente acho que não tem volta.
Como aceitar que acabou? Realmente não tenho resposta para essa pergunta."

Chegamos em frente ao hotel, eu desço para abrir a porta.

-Emfim chegamos, Shirlei.

-Obrigada Felipe, nunca algum homem me tratou ou vai me tratar como você me trata.

- Você merece tudo isso que faço por você. -Shirlei abre um sorriso de ponta a ponta e Felipe corresponde.

"Ela sobe para seu apartamento, e eu a observo subir."

Perco-me nos pensamentos, e quando vejo chego em meu hotel.

Entro no elevador... E só penso nela... Aquela morena meche comigo...

Entro no meu apartamento e preciso beber algo forte, preciso esquecer isso... Esquecer ela...

Pov Shirlei

"Como pude ser tão fria com o Felipe, mesmo quando ele me falava de amor".

"Gostaria de estar em seus braços agora. Ando pelo quarto e penso...penso e repenso.
Bom se é isso o que eu quero me impedi de ter. Eu preciso disso".

Saio e pego um táxi, rumo ao hotel de Felipe, nem acredito que estou fazendo isso.

Espero que Felipe esteja lá...

Chego ao hotel e pergunto a secretaria onde ficava o ap de Felipe.

-Por favor, preciso falar urgente com Felipe.

-Moça, eu não posso te liberar assim.

-Por favor, é uma surpresa...

-Ah você é a Shirlei não é? Ele vive falando de você... -Acho que não vai ter problema algum. Pode subir, ap número 14.

"Vou direto ao elevador. Quando o elevador para sinto todo o meu corpo formigar, meu coração bate tão forte que tenho a impressão que vai saltar do peito. As portas se abrem e vejo Felipe rapidamente vira para trás e me vê parada."

-Felipe...sinto muito sua falta...

Ele vem caminhando em minha direção e eu corro e pulo em seu colo, colocando minhas pernas em volta de sua cintura, e o beijo é como se minha vida dependesse dele, desse beijo do seu toque. Não dou chance pra ele falar e nem pensar.

-Shirlei, eu estou sonhando, pois se eu estiver, não me acorda por favor. - Ele diz entre os beijos.

-Eu preciso de você, Felipe...

Ele caminha em direção a sala comigo ainda em seu colo. Abre a porta e fecha com o pé sem me deixar descer. Quando vejo estou em seu sofá com ele me beijando.

-Minha doce Shirlei... - Diz enquanto me observa.

-Felipe, eu preciso de você...

-Eu sou todo seu.

Seu beijo percorre meu pescoço, nossas línguas e lábios se encaixam perfeitamente em um ritmo alucinado de prazer, de posse e desejo, e principalmente de saudade, vou com a mão em sua nuca e puxo seus cabelos o que intensifica mais nosso beijo.

-Sempre muito cheirosa. - Ele inala e me olha. -Vontade de ficar assim com você pra sempre. - Ele diz incrivelmente lindo com um rosto que realmente só fica bem a ele.

-Poderia colocar um filme pra gente ver, Felipe?

-Nada disso! Vou ficar beijando você até o mundo acabar.

- Felipe... - Meu riso fraco é inevitável.

-Shirlei... - Vai lá pegar vai. -Diz Felipe pegando em minha cintura me dando impulso para levantar.

-Não olha pra minha bunda.

-Desculpa, mas isso é impossível! -Gargalho baixo, um sinal de que gostei.

"Escolhemos o filme e ficamos ali agarradinhos assistindo, e então ficamos por ali mesmo, só lembro de ter dormido em seus braços"

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora