Loucura

274 10 4
                                    


#Shirlei-Que horas sai daqui hoje?
#Felipe-Com você me dizendo essas coisa, em dois minutos.
#Shirlei-Sorriu. -Tenho uma surpresa para você…acho que vai adorar…
#Felipe-Tudo o que tiver relação aos acontecimentos dessa noite, eu vou adorar.
#Shirlei-Eu vou te levar há um lugar hoje…
#Felipe-Oh Deus, me dê forças.
#Shirlei-Te pego as oito aqui.
#Felipe-Vamos direto para lá? -Shirlei assentiu e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.
#Shirlei-Até lá pense em mim. -E levantou-se do colo de Felipe...
 #Felipe-Princesa malvada…volte aqui.
#Shirlei-Melhor não…
#Felipe-Terei de ir até ai? -Shirlei voltou para ele.
#Shirlei-Melhor não, não é? -Felipe levantou-se e a sentou sobre a mesa.
#Shirlei-Sorriu. -Não é uma boa ideia Felipe…você sabe o quanto eu te desejo e se começarmos algo aqui,não iremos parar.

Felipe cheio de maldade, beijou-lhe o pescoço.
#Felipe-E quem disse que eu irei parar.
#Shirlei-Eu sei que não vai…por isso, por mais louca que eu esteja, tenho de controlar-nos.
#Felipe-Não, não, eu vou controlar hoje…e nesse exato momento quero você. -Shirlei ofegou…
#Felipe-Isso te excita Shirlei? Posso passar horas te dizendo bobagens…
#Shirlei-Você esta só me provocando…está conseguindo.

Felipe ergueu o vestido dela, e suas mãos deslizaram por suas coxas.
#Felipe-Shirlei, Shirlei…sempre tão macia.

Shirlei o puxou pela nuca e o beijou em desespero e então as mãos dele se apossaram de seu corpo.

Mas foram interrompidos pela produção, assustados se recompuseram rapidamente.

#Produção-Felipe daqui a vinte minutos o senhor volta a gravar. 
#Felipe-Obrigada, já vou. -Ele saiu. Os dois riram logo em seguida.
#Felipe-Ainda tenho vinte minutos.
Ofertou.
#Shirlei-Vinte minutos seriam mais que perfeitos para resolver algumas coisas…
#Felipe-Não posso te deixar assim…não poderei me concentrar.
#Shirlei-A noite terá tudo. -Felipe a agarrou outra vez e a prendeu na parede mesmo, suas mãos invadiram o vestido dela outra vez.
#Shirlei-Ah…Felipe, temos de parar.
#Felipe-Só um pouquinho… -E sua mão traiçoeira afastou a pequena peça intima dando lugar a seus habilidosos dedos, ela mordeu a camisa dele para não gritar de prazer…
#Felipe-Ainda ira aguentar esperar até a noite? -Shirlei meneou a cabeça negativamente.

Felipe sorriu e lhe beijou enquanto seus dedos a levavam ao orgasmo depois de muito tempo de abstinência. Ela amoleceu-se em seus braços, e ele a amparou…

#Shirlei-E você Felipe? 
#Felipe-Sorriu. -Eu serei obrigado a esperar até a noite.
#Shirlei-Faltam mais de três horas para nosso encontro, tem certeza?
#Felipe-Tenho, você já me satisfez um bocado nesse exato momento…
#Shirlei-Sorriu. -Somos loucos.
#Felipe-Acho que somos mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora