Positivo

641 20 8
                                    

As duas caminharam até chega a uma farmácia, entraram e seguiram pelas prateleiras atrás de algum teste…

-Achei…

Shirlei se juntou a ela o teste estava no balcão…

-Eu acho que vou desmaiar…

-Respira e inspira,fica calma…deixa comigo.

-Um senhor aproximou-se delas sorridente. -Posso ajudar meninas?

-Pode sim,esses testes de gravidez são precisos?

-Preciso mesmo é um exame de sangue, quantas semanas?

Tancinha olhou para Shirlei atrás de uma resposta e voltou a olhar para o senhor que apanhava as caixinhas…

-Não faço idéia…

-Esse é o melhor,mas também tem esse outro. - Ele dá a caixinha para Tancinha.

-Esta ótimo,vou levar os dois…Tem remédio para enjôo?

-Tem sim,mas só com prescrição medica, se estiver grávida precisa ir a um médico…

-Ah, obrigado!

-Mais alguma coisa?

-Não,não só isso…

Passaram no caixa, e Shirlei tremia, saíram da farmácia e voltaram para a casa, Francesca estava na cozinha e elas avisaram que iam subir…Entraram no quarto e fecharam a porta, Shirlei ficou com os testes nas mãos.

-Não sei se eu quero fazer…estou com medo do resultado…

-Vamos faça logo,é melhor a certeza que a dúvida e eu sei que você quer esse filho.

Shirlei tirou os testes da sacola e abriu, tirou o teste de dentro e jogou a caixa em cima da cama e foi para o banheiro…
Fez o teste e deu azul…

Gritou para Tancinha de dentro do banheiro

-Tancinha o que significa Azul?

A caixinha estava em suas mãos… Azul, Positivo.

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora