Pais

201 10 11
                                    

#Shirlei-Felipe ela é linda.
#Felipe-É muito linda!
Shirlei virou-se para Felipe.
#Shirlei-Pensei que você não fosse conseguir chegar... -Ele a beijou carinhosamente. 
#Felipe-Eu disse que estaria aqui quando você precisasse de mim…

Shirlei o abraçou com um único braço, precisava dele perto. E então Sophie se pôs a chorar…

Os dois riram, e deram mais atenção a estrela da vida deles…

Mais tarde Marcia praticamente jogou Felipe para fora do quarto, entre risos, tinha de cuidar de Shirlei, depois ele poderia voltar.

Felipe desceu e sentou-se na sala apoiando os cotovelos nos joelhos e riu.
Vitória passou por ele e nada entendeu.

#Vitória-Felipe? Tudo bem? -Felipe riu encostando-se na cadeira. 
#Felipe-Eu sou pai mãe, pai, Shirlei me deu uma filha. -E logo depois vieram as lágrimas.

Vitória colocou as toalhas que carregava ao lado e abraçou o filho.

#Vitória-Filho, estou tão feliz por vocês.
#Felipe-Isso tudo é serio não é mãe? Não estou sonhando estou? -Vitoria sorriu e lhe deu um beliscão. 
#Vitoria-Bem vindo a vida real filho, e tem uma coisinha você é pai, e eu sou avó.

Mais tarde Shirlei dormia, Felipe estava com Sophie nos braços, ninando-a para dormir, via os olhinhos curiosos dela olhando para ele e respondendo ao pai com gestos e se remexendo em seus braços.

Marcia entrou no quarto para ver a bebê, junto a Vitória.

#Vitória-Minha netinha é tão linda…
#Marcia-É um neném muito lindo mesmo, e esses olhinhos nunca vi iguais…
#Felipe-Sorriu. -Eu já vi! Os da mãe dela…né meu amor? É a mamãe todinha.
#Marcia-E Shirlei como esta?
#Felipe-Dormiu á pouco…
#Vitoria-E você não tirou essa calça molhada? -
Felipe só havia tirado a camisa e continuava sem ela.

#Marcia-Shirlei é forte, se fosse outra teria pedido para anestesiá-la até apagar se possível.
#Felipe-Não houve nada?
#Marcia-Não
#Felipe-Esta tudo bem com ela não é doutora?
#Marcia-Está tudo bem, ela só precisa se recuperar…

Na manhã seguinte...

Felipe estava acordado, Sophie estava deitada sobre seu peito, Shirlei estava aninhada em seus braços, beijou a cabeça da mulher e fez carinho nas costas da pequena. Felipe não pensava em coisa alguma melhor que ser pai e ter a melhor a mulher do mundo a seu lado, não precisava de mais nada nessa vida… Shirlei abriu os olhos e encontrou-se nos braços de Felipe, sorriu! ali era seu lugar, e sabia que era dona dele e ninguém mais. Virou-se e colocou as mãos em cima da de Felipe acariciando as costas da bebê.

#Felipe-Já acordou meu amor… Shirlei assentiu e continuou quieta.
#Felipe-Está sentindo alguma coisa? quer que eu traga algo?
#Shirlei-Sorriu. -Estou bem Felipe acredite.
#Felipe-Se sentir alguma coisa vai me dizer?
#Shirlei-Vou sim.

Mais tarde Sophie acordou aos berros, gritando a plenos pulmões.
#Felipe-Meu deus onde desliga isso?

Shirlei riu e sentou-se devagar na cama.
Marcia havia lhe ensinado a amamentar na noite anterior e aquilo só poderia ser fome, tentaria amamentá-la sozinha agora.

#Shirlei-Acho que eu sei o que ela quer…

Pegou Sophie e a ajeitou nos braços, não restou duvidas quando Sophie começou a babar em sua blusa.

#Felipe-Ah espertinha…está com fome não é? -Shirlei sorriu e assentiu.

Shirlei desabotoou a blusa e posicionou a boca da bebê em seu seio, e o silêncio se fez no quarto. A pequena até fechava os olhinhos enquanto aproveitava-se do leite materno. Felipe ficou admirado, sabia que Shirlei seria uma mãe maravilhosa, ainda quando descobriu que ela estava grávida, e agora vê-las juntas era indescritível. Estava sorrindo feito um bobo…e Shirlei o pegou em flagrante.

#Shirlei-Oha o papai babando filha… Tocando a cabecinha de Sophie.
#Felipe-Sorriu. -Onde esteve todo esse tempo?
#Shirlei-Atrás de você.

Felipe beijou-lhe os lábios, depois a cabecinha de Sophie.

#Felipe-É tão bonito Shirlei, vê-la assim com Sophie, poderia ficar horas as olhando.
#Shirlei-Eu amo você Felipe, sabia?

Ele assentiu e sentou-se mais perto.
#Felipe-Eu já sabia bobinha.

Shirlei riu e deu um tapa em seu ombro.

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora