No dia seguinte... Shirlei e Felipe estavam no sofá da sala, Shirlei estava de olho em Felipe que não queria mostrar que estava mal, para não tomar os remédios.
Felipe estava em um sofá e Shirlei em outro.
Os olhos dela não piscavam…ela sabia que ele não estava tão bem quanto fingia estar.#Shirlei-Felipe?
#Felipe-Oi?
#Shirlei-Deite aqui, vem…
#Felipe-Eu tenho que ir lá fora…
#Shirlei-Você não vai a lugar nenhum! Vem aqui eu sei que você não está bem.
#Felipe-Ta tão na cara assim? -Shirlei assentiu.
#Shirlei-Você não me engana Felipe.Felipe foi até ela e deitou-se consigo no sofá, deitando a cabeça no colo dela… Shirlei beijou sua cabeça.
#Shirlei-O que esta sentindo?
#Felipe-Só estou com dor de cabeça…Shirlei sorriu e beijou-lhe novamente fitando seu rostinho.
#Shirlei-Por que você é tão lindo?Felipe sorriu fechando os olhos e aspirando seu perfume.
#Felipe-Não sou nada.
#Shirlei-Não? Você é um Homem muito bonito! E não é porque é meu.
#Felipe-Eu sou seu é? não sabia disso.
#Shirlei-Sorriu. -Claro que é.
#Felipe-Princesa... posso te perguntar uma coisa?
#Shirlei-O que?
#Felipe-Por que brigou tanto comigo? Shirlei precisava ver seus olhos.
#Shirlei-Me promete responder a verdade? -Felipe assentiu.
#Shirlei-Voltou a ver a Jessica depois que nos casamos?
#Felipe-Não…por que?
#Shirlei-Nada… -E o deitou novamente em seu colo. -Perdão por ter brigado tanto com você.
#Felipe-Ah não é assim não, quero uma coisinha em troca.
#Shirlei-Sorriu. -Só mais alguns dias...Felipe olhou para debaixo de seu queixo e viu os seios de Shirlei que lhe deu um carinhoso tapa na mão ao ver o que ele pretendia fazer.
#Felipe-Sorriu. -Não pode mais?
#Shirlei-Claro que pode, agora não...Shirlei sorriu e lhe acariciou o rosto enquanto ele fechava os olhos aproveitando o colo.
Felipe estava deitado na cama quando Shirlei saiu do chuveiro em uma micro camisola.
#Felipe-Sorriu. -Sabe de uma coisa? Você é uma mulher malvada ao extremo.
Shirlei sentou-se na cama e perguntou inocentemente.
#Shirlei-Por que?
#Felipe-Vai dormir só com isso?
Shirlei assentiu.
#Shirlei-Você não gosta?
#Felipe-O problema é que eu gosto demais e não podemos fazer nada Shirlei...
Shirlei sorriu e sentou-se sobre ele.
#Shirlei-Podemos nos divertir um pouquinho.
#Felipe-Acho meio difícil…nós conhecemos bem demais para achar que ficaremos só em joguinhos.
#Shirlei-Só um pouquinho… -E lhe beijou levemente os lábios…
#Felipe-Meu amor que esses quinze dias serão bem difíceis para você.
Shirlei assentiu.
#Shirlei-treze…treze dias.Felipe sorriu e a deitou na cama.
#Felipe-Está em contagem regressiva meu anjo?
#Shirlei-Há dias…você não?Felipe sorriu e roçou seus lábios nos dela.
#Felipe-Contando os minutos e segundos.Shirlei sorriu e lhe beijou…
As mãos de Felipe deslizaram por sua barriga e voltaram a subir acolhendo seu seio no qual apertou delicadamente, e a escutou gemer baixinho, então continuou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Shirlipe
FanfictionApós separados do namoro de seis meses, Felipe e Shirlei ficam um ano sem se ver, sem nenhum contato. Mas isso muda depois de uma festa. Será que ainda existe amor? Será que eles ainda pensam um no outro? Muita coisa mudou na vida deles.