Desejo

168 8 0
                                    

Vitória os olhou juntos.

#Vitoria-Ah quando pensaram que não a tinham? -E abraçou aos dois.

A mãe de Felipe rapidamente fez amizade com todos, parecia ter a idades deles, conheceu a mãe de Shirlei, as duas conversaram boa parte da festa, sobre sabe se lá sobre o que...mas o fim da festa se aproximava e o casal, estava de malas prontas para fazer a viagem ao México!!!!

Foram de avião e no dia seguinte estavam chegando ao resorts no meio de uma ilha divina. Felipe alugou um lindo e aconchegante chalé perto do hotel…

No quarto.

Felipe estava sentado na cama.
#Felipe-Vamos a praia princesa?
#Shirlei-Vamos.
Felipe a abraçou e cochichou-lhe ao ouvido. -Eu descobri um lugarzinho bem secreto.
Shirlei sorriu, seu apetite sexual parecia ter se intensificado desde o começo da gravidez. E era bom saber que Felipe ainda pensava da mesma forma. Não era porque estava com uma barriga que os atrapalharia. Pelo contrario descobriram maneiras ainda mais deliciosas de se divertirem…

Chegaram a praia e devido a época do ano, estavam praticamente a sós…uma ilha particular…Shirlei ficou ali sentada na areia aproveitando o sol, pegaria um belo bronzeado…Enquanto Felipe divertia-se no mar…eliminando uma onda após outro…Seu corpo chamava a atenção das outras duas mulheres que estavam ali…Shirlei sorriu e em pensamento divertiu-se ainda mais…Ela sabia que era uma mulher de sorte…Felipe era divino. E não demorou-se a ele juntar-se a ela…enquanto as mulheres cochichavam…

#Shirlei-Sorriu. -O que esta achando do sucesso que faz aqui no México?

Felipe olhou para as mulheres e depois para Shirlei.
#Felipe-Acha? -Shirlei olhou para as mulheres e assentiu.
 #Shirlei-Muito sucesso. -Felipe sentou-se atrás dela, e Shirlei encostou-se em seu peito. 
#Felipe-Sorte a minha não ter homem algum aqui…
#Shirlei-Riu. -E desde quando os homens se interessam por mulheres grávidas?

Felipe sussurrou em seu ouvido. -Desde que elas ficam loucas por sexo!
#Shirlei-Felipe! Eu não sou louca por sexo.
#Felipe-Sorriu. -Vai me dizer que não gosta?
#Shirlei-Sorriu timidamente. -Eu gosto, mas não sou uma viciada…
#Felipe-Sorriu beijando-lhe a nuca. -Portanto que seja comigo Shirlei, faço cinco, dez vezes com você em um único dia…
#Shirlei-Virou-se para olhá-lo. -Seria possível isso?
#Felipe-Poderíamos ver qualquer dia desses…
#Shirlei-Você está muito bonito sabia?
#Felipe-Está tentando me seduzir senhorita ?
#Shirlei-Riu. -Talvez…e se me chamar assim de novo farei tudo o que quiser…

Felipe se levantou e seguiu a sua frente lhe estendeu a mão.

Shirlei aceitou e pôs-se de pé.

#Felipe-Vamos dar uma voltinha Senhorita…
#Shirlei-E nossas coisas?
#Felipe-Deu de ombros. -Para o que quero fazer, não necessitamos nada mais que privacidade…

Shirlei lhe abraçou e sussurrou-lhe.

#Shirlei-Depois eu quem sou viciada em sexo.

Felipe a ergueu e seguiu andando com ela.
#Felipe-Sou viciado em você mocinha…

E se afastaram da praia…

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora