Susto

366 16 2
                                    

Na volta pra casa, Tancinha e Francesca ficaram pra trás, Shirlei veio na frente, quando abriu a porta do ap, deu de cara com Jessica conversando com Felipe.

#Jessica-Logo ela Felipe? Logo ela?
#Shirlei-Jessica? Felipe? -As sacolas com as comprar caem no chão.
#Felipe-Calma meu amor não é nada disso do que você está pensando.
#Shirlei-Eu acredito em você Felipe, a única coisa que não acredito, é nessa aí!
#Jessica-Ihhh, nem vem garota!
#Shirlei-O que você esta fazendo na nossa casa?
#Felipe-Calma Shirlei, cuidado para não se alterar.
#Jessica-Eu venho a hora que eu quiser.
#Shirlei-Escuta aqui garota, eu só não te bati ainda por causa da minha filha, sorte sua!
#Jessica-Felipe você acredita mesmo que ela te ama?
#Shirlei-Ai garota chega! Você passou dos limit... -De repente Shirlei desmaia. Felipe corre para acudi-lá.
#Felipe-JESSICA OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
#Jessica-Eu não fiz nada quem fez foi ela. -Diz tentando se recompor.
#Felipe-Você não tinha nem que estar aqui. Saí da minha casa. -Jessica saí enquanto Felipe corre para pegar a bolsa de Shirlei no quarto e levar ela urgente para o hospital.
Desce o elevador desesperado com Shirlei em seus braços, não conseguia segurar as lágrimas, poderia estar perdendo sua filha.

Chegando no hospital...
Os médicos colocam Shirlei em uma maca.

#Felipe-Vai ficar tudo bem minhas princesas. - Diz passando a mão no cabelo de Shirlei que ainda estava desacordada.
Algumas horas se passam Felipe não aguentava mais esperar...

#Doutor-Você que é o Felipe?
#Felipe-Sim, sou eu!
#Doutor-Não foi nada grave! Foi só um susto, ela não pode ficar passando nervoso. Isso faz muito mal a saúde das duas. Tome cuidado.
#Felipe-Graças a Deus, posso vê-la agora?
#Doutor-Pode sim.
Os dois foram para a sala.
#Doutor-Vou deixar vocês um pouco a sós, depois volto para dar os medicamentos e Shirlei já estará de alta.
#Felipe-Obrigada Doutor.
Felipe se aproximou e Shirlei abriu os olhos lentamente.
#Felipe-Oi minha princesa. -Diz com um beijo em sua testa.
#Shirlei-O que aconteceu?
#Felipe-Foi um nervoso que você passou, graças a Deus está tudo bem com as duas. -Eu disse pra você não se alterar... -Diz passando o dedo em seu nariz.
#Shirlei-Ainda bem que tenho você sabia? Sempre do meu lado.
#Felipe-Minha maior felicidade é te ver feliz. Escolhi a pessoa certa para me casar. -Diz e os dois se beijam.
#Doutor-Pronto casal? Tenho que dar alta a ela ainda hoje! - Sorri.

Shirlei teve alta, os dois voltaram para o ap, graças a Deus não houve nada de grave com a Shirlei e nem com a bebê.
Haviam acabado de chegar do hospital…

#Felipe-Vai descansar meu amor. Vem vamos. -Diz pegando em seu braço e a levando com cuidado para o quarto.
-Os dois se deitam. Shirlei se deita no peito de Felipe.
#Felipe-Descanse minha princesa. -Diz acariciando seus cabelos.
#Shirlei-Tão bom se sentir amada...
-Felipe sorri.
#Felipe-Shirlei?
#Shirlei-Fala.
#Felipe-Eu te amo, e nada e nem ninguém nesse mundo vai me fazer desistir desse amor! Eu vou estar pra sempre ao seu lado, enfrento qualquer barreira por você, eu nunca deixaria alguém te fazer algo de ruim, conte comigo pro que der e vier, eu vou estar sempre com você, nosso casamento já está tão próximo não vejo a hora de acontecer...
#Shirlei- Sorri. -Eu também te amo meu Príncipe, você sabe disso mais que qualquer um, quero passar o resto da minha vida com você.
#Felipe-Sorri. Agora durma meu anjo, durma...

E dormiram...

#Continua???

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora