Sangue

323 13 4
                                    

Almoçaram, comeram uma sobremesa e conversaram sobre o bebê e a consulta tentando evitar o assunto das "relações na gravidez"...

Mais tarde Felipe a levou para casa e seguiu para a sua.

Era uma quarta feira e Shirlei estava sozinha em casa, eram umas onze horas da noite estava em sua cama quando sentiu descer alguma coisa entre suas pernas, olhou e passou a mão... Sangue. Já sentiu o coração acelerar e o medo tomar conta de todo seu ser lágrimas já encharcava seus olhos, precisa de ajuda…estava perdendo o bebê? ficou ainda mais desesperada ligaria para quem? Pegou o telefone ao lado da cama e discou o número de Felipe.

Felipe estava assistindo TV quando o telefone tocou.
#Felipe-Alô?
#Shirlei-Felipe sou eu por favor vem aqui agora. -Não conseguia se manter calma podia estar perdendo seu bebê. #Felipe-O que houve Shirlei?
#Shirlei-Estou sangrando Felipe…
#Felipe-Fique calma meu amor, em um minuto estou ai.
#Shirlei-Estou com medo Felipe... #Felipe-Não se preocupe eu já estou indo.

Felipe desligou o telefone, somente pegou seu casaco e saiu.
Entrou em seu carro e não ousou dirigir a menos que 150km/h, não respeitava sinais seu carro parecia alçar vôo pelas ruas do Rio de Janeiro.
Não demorou a ver o parque e logo depois a rua do ap de Shirlei. Estacionou o carro na frente do ap, e logo foi até o porteiro que já o conhecia e pediu a chave do apartamento dela, Zé o porteiro não protestou vendo que Felipe estava com pressa e lhe entregou a chave mesmo que isso fosse contra
as regras e poderia perder o emprego por isso.

Felipe entrou no elevador e apertou o botão diversas vezes achando que com isso iria mais rápido.

Shirlei estava sentada na cama estava com medo de se levantar, e só o que queria era que Felipe chegasse o mais rápido possível...As portas do elevador se abriram e Felipe foi até a porta de Shirlei, passou a chave, abriu e chamou por ela...a achou na cama, foi até ela e a abraçou.

#Shirlei-Me ajuda...não deixa eu perder nosso bebê...
#Felipe-Não vai perder meu amor... -Colocou seu casaco nela. -Consegue se levantar?
#Shirlei-Estou com medo de levantar...

Felipe colocou o braço em volta dela e outro embaixo de suas pernas.

#Shirlei-Devagar por favor...

Com seus olhos tomados de medo ele a ergueu, a levaria no colo...Passaram pela sala depressa e entraram no elevador, Shirlei chorava junto ao peito de Felipe, as portas do elevador se abriram e Zé saiu da cabine dele e foi até eles...
#Zé-Ta tudo bem?
#Felipe-Eu vou levá-la feche a porta da casa dela por favor. -Entregou a chave a Zé e saiu com Shirlei. Abriu a porta do carro e a depositou com cuidado no banco do passageiro. Deu a volta e entrou também, ligou o carro e arrancou em alta velocidade dali.
Minutos depois estavam entrando pelas portas do hospital onde Shirlei fazia o acompanhamento médico...os atenderam rápido e levaram Shirlei para fazer alguns exames e Felipe teve de esperar aturdido do lado de fora andava de um lado a outro...Não demorou ao médico que os atenderá vir falar com Felipe.
#Felipe-Como ela esta?
#Doutor-Ela esta bem, e o bebê também.
-
Felipe sentiu um alivio enorme, sentou-se um pouco.
-
#Felipe-Graças a deus.
#Doutor-Foi só um sangramento, não é grave algumas mulheres tem isso no inicio da gestação.
#Felipe-levantou-se. -Obrigado doutor eu posso vê-la?
#Doutor-Pode sim, vamos eu levo você.
#Felipe-Obrigado.

Tancinha não demorou a chegar no hospital, e viu Felipe indo com o médico.

#Tancinha-Felipe? -Felipe olhou para trás e pediu que o médico esperasse um pouco.
-
#Tancinha-Como ela esta Felipe?
#Felipe-Esta tudo bem...
#Tancinha-E o bebê?
#Felipe-Os dois estão bem...
#Tancinha-Doutor podemos vê-la?
#Doutor-Podem sim, mas só um irá poder ficar.
#Tancinha-Ok. -Os dois foram para o quarto de Shirlei e ela estava deitada na cama.
#Doutor-Demos um calmante pra ela, daqui a pouco ela acorda...
#Felipe-Ok Obrigada.
#Tancinha-O que aconteceu?
#Felipe-Ela me ligou e disse que estava sangrando, e então eu a trouxe para cá.
#Tancinha-Ainda bem que não aconteceu nada... Maldita hora que fui sair de casa. Você vai ficar com ela Felipe?
#Felipe-Vou sim, pode ir pra casa.
-Tancinha beijou a testa de Shirlei. -
#Tancinha-Diz pra ela que eu passei aqui...
#Felipe-Pode deixar...

Tancinha se foi, e Felipe ficou ao lado da cama de Shirlei até ela acordar...a primeira coisa que viu ao acordar foi o rosto de Felipe...

#Continua?

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora