Menino ou menina?

514 17 3
                                    

Francesca e Shirlei subiram as escadas para o quarto de Shirlei, Shirlei trocou de roupa e deitou-se, cobriu-se e a mão permaneceu no ventre, sorriu agora que sua mãe sabia e aceitaria, ficara muito 
mais aliviada mas a idéia de falar para Felipe que ele seria pai a assustava, lembrou-se do dia em seu apartamento, que ele a colocou sobre a pia e a perguntou se queria filhos. -
*Flash back*
-
#Felipe-Quer ter filhos Shirlei? -Shirlei ficou um pouco assustada com a pergunta.
#Shirlei-Por que? já pretende me dar um? -Sorriu.
#Felipe-Quem sabe depois da novela podemos pensar nisso. - Sorriu.
#Shirlei-É verdade...
#Felipe-O que foi esta com medo? -Segurando Shirlei pela cintura.
#Shirlei-Não sei, e se…
#Felipe-Se engravidar teremos um lindo filho. -Passando a mão no rosto de Shirlei e sorrindo.
#Shirlei-Você quer ter um bebe comigo?
#Felipe-Um não, vários.
#Shirlei-E agora Felipe?
#Felipe-Não toma pílula?
#Shirlei-De vez em quando, para que eu ia tomar todos os dias se não ficava com ninguém…
#Felipe-Fica linda com essa cara preocupada… -Passando a mão no rosto de Shirlei.
#Shirlei-Muito preocupada, eu posso tomar a pílula do dia seguinte.
#Felipe-Não, não quero que tome nada deixe as coisas como estão, se engravidar eu vou estar aqui com você.
#Shirlei-Vai estar mesmo comigo?
#Felipe-Eu prometo. -
"Lagrimas escorreram por seu rosto, como ele estaria? Não podia negar que sentia saudades dele mais que qualquer coisa… E diferente do que ele disse, ele não estava com ela… O que mais lhe doía queria tê-lo ali a abraçando dormindo junto a ela… Mas não podia. A chuva caia lá fora como uma canção de ninar e não demorou a dormir…e sonhar com Felipe".
Na manhã seguinte…Shirlei foi a ultima a ir para a mesa chegou e sentou-se…
-
#Shirlei-Bom dia meninas.
#Tancinha-Bom dia…
#Francesca-O que quer para o café?
#Shirlei-Acho que aceito um pedaço daquele bolo…
-
Francesca sorriu e cortou uma fatia dando-a a Shirlei. -
#Francesca-E como meu netinho se comportou a noite?
#Shirlei-Comportou-se digamos que bem…
#Tancinha-Estávamos apostando, eu acho que é menina a mãe acha que é menino o que você acha?
#Shirlei-O que acho? acho que é muito feio ficar apostando com meu bebe… Vocês não tem vergonha? -Todos riram.
#Tancinha-Já pensou em algum nome?
#Shirlei-Pensei sim…
#Tancinha-Qual?
#Shirlei- se for menina Sophie.
#Tancinha-Tacinha sorriu. -Isso é um sinal que ela acha que é menina…
#Shirlei-Shirlei sorriu. -Talvez…
#Tancinha-E se for menino?
#Shirlei-Enzo é bonito.
#Tancinha-Adoro Enzo é lindo…e Sophie também é lindo... Mas e se forem gêmeos?
#Shirlei-Acho que não, minha família nunca teve gêmeos, a não ser da família do pai dele…
#Francesca-Shirlei você vai contar para ele?
#Shirlei-Shirlei fez que sim com a cabeça. -Vou sim, o bebe não tem nada a ver com nossos problemas, e se ele não quiser, melhor ainda…não vou ficar atrás dele…
#Francesca-Felipe é um homem bonito.
#Tancinha-É sim, bem bonitão…
#Shirlei-Se ao menos herdar a beleza do pai, ele não precisara de mais nada.
#Francesca-O bebe será bonito então, puxar a beleza da mãe e a do pai…esta feito será garoto propaganda.
#Tancinha-Vai ser sim, só que garota propaganda…
#Shirlei-Vou procurar um médico hoje…
#Francesca-Isso é bom, tem que fazer o pré-natal agora…
-
O susto da descoberta já havia 
passado deixando somente a alegria da chegada desse bebe. -
Francesca, Tancinha e Shirlei foi maravilhoso demais, dias e noites de conversas, passeios, Tancinha e Apolo (namorado de Tancinha) foram junto com Shirlei a sua primeira consulta para fazer um exame de sangue que o resultado foi nada mais nada menos que positivo, acompanharam Shirlei na primeira ultra som, foram os melhores dias de Shirlei. E assim se passou esses dias maravilhosos em família…
Shirlei estava saindo do seu ap. Quando viu deu de cara com Felipe. -
#Shirlei-Felipe?
#Felipe-Oi Shirlei. -Digo me aproximando.
#Shirlei-O que quer?
#Felipe-Precisamos conversar, pra que tudo aquilo? Terminamos por Telefone, isso foi estranho.
#Shirlei-Estou terminando com você, aqui agora. Você pensa que eu não vi você na cama com a Jessica? #Felipe-Eu? Shirlei não era eu, não é possível.
#Shirlei-Não quero falar sobre isso, falei pra nunca mais me procurar. - Digo me virando, mas Felipe me puxa.
#Felipe-Espera... Você está tão estranha, o que está acontecendo? -Olhando em meus olhos fixamente.
#Shirlei-Eu estou grávida.
#Felipe-Como assim? Vamos ter um filho? -Sorri de orelha a orelha.
#Shirlei-Não, o pai não é você.
#Felipe-Como assim? Eu não fiquei fora por tanto tempo... Você me traiu Shirlei? -Digo entre as lágrimas e me sento no Banco que havia ali ainda sem acreditar.
#Shirlei-Sim. - Lágrimas escorrem em meu rosto, não consigo ver Felipe assim, acho que agi por impulso, eu não acredito que fiz isso.
#Felipe-Olhe para mim… -Segurando seu rosto delicadamente. -Acha mesmo que fiz aquilo?
#Shirlei-Eu vi as fotos Felipe e aquilo não era de mentira.
#Felipe-Eram sim, eu não tive culpa.
#Shirlei-Shirlei riu. -Não, não teve, a culpa foi toda minha em pensar que você ficaria comigo, como eu fui idiota em acreditar no que me disse.
#Felipe-Não me diga essas coisas, Jessica armou tudo aquilo, não sei com a ajuda de quem ela fez aquilo pena que ela conseguiu…diga que não me ama mais?
#Shirlei-Eu amo você mais que tudo em minha vida, mas a dor que eu sinto é mais forte que meu amor…quem sabe você não devesse ficar com ela,vocês já namoraram não?
#Felipe-Nunca mais diga isso, eu odeio a Jessica por ter me separado de você, pois é só você que amarei toda minha vida e se não for você não existira outra, só entenda que foi ela quem armou as fotos eu não dormi com ela…ela me chamou para sair como amigos e eu idiota aceitei, o que me lembro e de ter acordado em minha cama.
#Shirlei-E como pode ter tanta certeza que não ficou com ela?
#Felipe-Eu fui atrás dela e ela confessou tudo, ela me drogou Shirlei e fez as fotos, malditas fotos que tiraram você de mim, por favor acredite em mim…
#Shirlei-Ok, Felipe eu só não quero mais falar sobre isso.
#Felipe-E nós?como ficamos?
#Shirlei-Você será apenas um amigo.
#Felipe-E o pai dessa criança? Quem é?
#Shirlei-Com o tempo você vai saber... #Felipe-E eu Shirlei? Como ficarei?
#Shirlei-Vai ficar bem, você é forte logo esquecerá de nós dois…
-
Felipe segurou seu rosto e aproximou-se dela. -Não se engana, você ainda acha que eu a trai? eu vou provar que não fiz isso…vou provar que amo só você, mesmo você me traindo... Te amarei com todos os seus defeitos.
-
Shirlei segurou suas mãos em seu rosto. -
#Shirlei-Não precisa Felipe, desejo as melhores coisas desse mundo para você, mas o amor que pensei que existia entre nós se quebrou, não se preocupe em me provar nada.
-
Felipe encostou sua testa na de Shirlei.

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora