Pov Shilei
Ouso olhar em direção a eles. Por favor, não se beijem, repito como uma oração diversas vezes, por isso com certeza eu não suportaria ver. Termino minha refeição e tomo o último gole do meu vinho, vou levantar para ir e vejo Felipe indo em direção à porta, no mesmo instante que me atrevo a olhar em sua direção nossos olhares se cruzam.
Escuto sua voz, que é quase como um grito.
-Shirlei!!! - Felipe vem em minha direção.
-Felipe, que prazer em revê-lo. - Digo tentando controlar minha voz.
-Você está linda, Shirlei. - Felipe me abraça tão apertado, que é como se fossemos um.
-Obrigada, você também não está nada mal. - Digo em um tom divertido e dando um leve tapa em seu braço.
Jessica caminha em nossa direção.
-Olha, olha... Se não é a ladrona de namorados.
-Cala a boca Jessica! Ou quer que eu cale? - Dito isso, cruzo os meus braços.
-Hahaha, não tenho medo de você, querida! Mas não estou aqui para brigar com você!
-Eu que não quero sujar as minhas mãos com você! - Felipe apenas observava.
-Foi um prazer em revê-la! - Diz em um tom nada amigável.
-Igualmente, querida. - Digo querendo voar no pescoço dela.
-Nos falamos amanhã Felipe! - Jessica sai com cara de poucos amigos.
"Acho que Felipe nem a escutou ou fingiu que não escutou, pois não respondeu."
-Shirlei, tenho tantas coisas pra lhe falar.
-Felipe, já está tarde preciso voltar para o hotel e descansar para amanhã, tenho um contrato da novela para assinar.
-Que conhecidencia, também tenho um contrato para assinar amanhã, mas isso não vem ao caso agora. Posso te levar ao hotel? Enquanto isso vamos conversando.
-Estou aqui perto, fica a menos de meio quarteirão.
-Você está me dispensando, Shirlei?
-Jamais Felipe, apenas fazendo uma observação coerente, pois amanhã terei um dia muito cansativo.
-Como sempre com essa boca inteligente. Ah! Como tem coisas no mundo que nunca mudam.
-Porque mudar um hábito, que faz tão bem as pessoas?!
Pov Shirlei
Olhando-o daqui, me pergunto se ele sofreu tanto quanto eu, nesse tempo que ficamos separados. A vontade é de perguntar se ele esta namorando com aquela ridicula. Mas não quero me intrometer, não quero demonstrar o que sinto, ai meu Deus será que ainda gosto dele?. Caminhando até a entrada do hotel, não me atrevo a chamá-lo para subir.-Então até amanhã Felipe.
-Até amanhã Shirlei - Dito isso, me dando um beijo suave no rosto, fazendo meu corpo pedir muito além disso.
Viro entro no hotel, com as pernas bambas... Acho que eu vou flutuar de tanta alegria.
Pov Felipe
Como meu corpo ainda chama pelo seu corpo, meu corpo não me deixa mentir, somente seu toque tem o poder sobre mim. Era ela somente ela...
Shirlei...
Como aguentei todo esse tempo... Longe do meu ar, da minha vida!
Deixo no hotel e sigo para minha casa.
"Pela primeira vez em quase um ano, não tive pesadelos. Simplesmente dormi."
-
Quando acordo pela manhã estou disposto a conquistar o mundo, o meu mundo que se chama Shirlei.
Pov Shirlei
Como o destino me prega peças assim, me deixar cara a cara com o Felipe, que por mais que eu não queira pensar, estava com aquela mulher. Bom! Hoje não é dia de pensar nisso.
Pov Shirlei
"Recebo ligação da Cris, ela vai me fazer uma visita hoje."
-Eai alguma novidade amiga?
-Você não sabe, me encontrei com o Felipe.
-Não acredito, me conta tudo!!! Como foi? Vocês conversaram? Foi estranho? Vocês se beijaram? Afinal você ainda gosta dele.
-Calma Cris, não aconteceu nada de mais, apenas um beijo no rosto.
-Nossa Shirlei, você resistiu aos encantos do Felipe?-Muita coisa mudou Cris.
Passamos duas horas conversando, falando sem parar.
Vamos às compras. - Cris pula do sofá, me puxando pelas mãos.
-Vamos, estou precisando de momentos assim com você. - Digo sorrindo.
"Tudo nessa vida tem um propósito."
Pov Felipe
Doce Shirlei como terei você novamente na minha vida... Imagino mil caminhos de chegar até ela, e não me sinto confiante que no final dará certo. Afinal foi um ano, longe, sem qualquer contato, me pego imaginando se nesse tempo não teria surgido alguém que amou e foi todo o coração e flores como ela queria. Tento afastar esse pensamento de mim.
Me preparo para a festa da novela e assinar o contrato.
Resolvo ir pois estou quase atrasado, algo que não faz parte de mim.
Pov Shirlei
Hoje eu permiti extravasar, comprei um vestido lindo, fui ao cabeleireiro fiz cabelo, maquiagem e tudo o que tenho direito, afinal a comemoração pedi algo mais.
E se me lembro bem as festas de novela é sempre muito bem sofisticada e com certeza hoje não seria diferente.
Pego um táxi e vou direto ao local da festa.
Quando chego sou recepcionada pelo diretor.
-Vamos vou levar você a sua mesa. -Aproveite a festa, obrigada por comparecer! - dito isso ele vai receber os outros convidados.
Vou cumprimentar todos, que me abraçam com carinho.
Quase não acredito no que vejo, era impossivel não o conhecer. Quando vou a minha cadeira vejo Felipe, provavelmente se senta ao meu lado.
Acho que será uma longa noite...
Olho para o lado e vejo Felipe se aproximando, está vestido impecavelmente com um termo sob medida, aquele homem estava maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Shirlipe
FanficApós separados do namoro de seis meses, Felipe e Shirlei ficam um ano sem se ver, sem nenhum contato. Mas isso muda depois de uma festa. Será que ainda existe amor? Será que eles ainda pensam um no outro? Muita coisa mudou na vida deles.