Cuidados

303 13 0
                                    

#Felipe-Oi meu anjo...-Sorriu.
#Shirlei-E o bebê?
#Felipe-Sorriu. -Esta bem meu amor... #Shirlei-Esta tudo bem mesmo? -Felipe tocou seu rosto.
#Felipe-Esta... -Passando a mão na barriga de Shirlei que colocou a sua sobre a dele.
#Shirlei-Está dizendo a verdade não esta? -Ele sorriu e assentiu.
#Shirlei-Obrigada Felipe...
#Felipe-Meu dever cuidar de vocês...-Shirlei o encara por alguns segundos.
#Felipe-Fiquei muito preocupado com vocês sabia?
#Shirlei-O importante é que está tudo bem... -Diz passando a mão no rosto de Felipe que pega sua mão e lhe dá um beijo.
#Shirlei-Obrigada, Obrigada mesmo. -Felipe lhe dá um beijo em sua testa.

Na manhã seguinte...
Felipe acorda ao lado do amor da sua vida... Shirlei. Não seria nada bonito o médico chegar e vê-lo deitado com Shirlei na cama…Mesmo que fosse tentador ficar tão próximo a ela depois de tanto tempo... Quando foi sete horas, trouxeram o café da manhã que Shirlei mais mexeu que comeu…
#Felipe-Eu sei que comida de hospital não é das melhores, mas tem de comer…
#Shirlei-Ficarei só com o suco…
#Felipe-Nada disso! Coma as frutas também, vamos lá só uma…-Felipe garfou um pedaço de maça e ofereceu a Shirlei.
#Shirlei-Só essa…-Felipe colocou em sua boca.
#Felipe-Mais uma só…-Dando mais uma.
#Shirlei-Agora chega.
#Felipe-Mais algumas e chega. -Garfando mais frutas e dando a Shirlei.

Marcia não demorou a entrar no quarto…

#Marcia-Que lindo, tratamento vip aqui não?

Shirlei corou.

#Felipe-Como esta doutora?
#Marcia-Bem e vocês?
#Shirlei-Estamos bem.
#Marcia-Termine de comer, já conversamos.
#Shirlei-Ah, não quero mais…estou enjoada...
#Marcia-Tá ok.
#Felipe-Irá se livrar dessa vez…-Diz Felipe para Shirlei.
#Marcia-E então mocinha o que houve com a nossa bebezinha?
#Shirlei-Não sei…
#Marcia-Fez alguma coisa diferente ontem?
#Shirlei-Não…
#Marcia-Certo, isso é normal mas não pode ser mais sangue do que foi, tem de se cuidar a partir de hoje, nada de esforço, e se alimentar direitinho…
#Shirlei-Ok, não vou fazer nada de errado…
#Marcia-Acho que posso dar-lhe alta então…-Sorriu. Então papai pode levá-la pra casa? e fique de olho nela…
#Felipe-Pode deixar…
#Shirlei-Obrigada doutora, soube que veio de longe para me ver…
#Marcia-Não deixaria minha paciente preferida aqui.
#Felipe-Obrigada doutora.
#Marcia-Que nada, vão pra casa agora…-Beijou o rosto de Shirlei, Felipe e saiu.
#Felipe-Vamos?
#Shirlei-Vamos sim.
Felipe me levou até o ap, fomos conversando sobre o bebê até chegar...
#Shirlei-Obrigada Felipe... É... Quer subir?
#Felipe-Você deve estar cansada... precisar descansar!
#Shirlei-Vai deixar a mãe do seu filho sozinha? -Felipe assentiu e aceitou o convite, no fundo ele queria, queria muito.
Subimos sem trocar uma palavra, apenas olhares, até entrar no meu ap. -
#Shirlei-Me espera aqui um pouco? Só vou tomar um banho e já volto... #Felipe-Tudo bem, eu espero. -
Fiquei assistindo e esperei ela voltar... Quando ela apareceu... Meu Deus que mulher era aquela?!
#Shirlei-Quer comer alguma coisa?
#Felipe-Você. -Diz baixo.
#Shirlei-Não entendi...
#Felipe-Quero sim...
#Shirlei-Um lanche?
#Felipe-Um lanche esta ótimo…não demoro a ir…
#Shirlei-Tudo bem... Ainda tenho roupa sua lá no meu guarda-roupa quer que eu pegue pra você?
#Felipe-Por favor.
Shirlei saiu dali, pegou e lhe entregou, realmente vê-lo se trocar ali na sua frente não seria de grande valia para seu estado de puro desejo por ele, foi para a cozinha preparar um lanche para ele... é verdade por que ficava afastada de Felipe se o amava? Se o queria…sentia-se amada quando estava com ele…talvez devesse esquecer tudo o que aconteceu e ficar com ele, e somente ser feliz…

Estava concentrada em seus pensamentos e no lanche quando ele aparece só de bermuda e com a camisa pendurada sobre o ombro, seus olhos correram por todo aquele peito, e sentiu o corpo todo responder aquilo tudo… Felipe sentou-se no balcão a sua frente e seu perfume másculo, a deixava ainda pior… Felipe a fitava, não conseguia ficar longe dela.
#Shirlei-Seu lanche…-Deu o prato a ele.
#Felipe-Ficou linda com essa roupa... -
Shirlei não conteve o sorriso que enfeitou sua face. -
#Shirlei-Obrigada…

Felipe pegou o lanche e continuou a olhando.
#Felipe-Vem aqui…

Shirlei sentiu todos os músculos de seu corpo ficarem rijos, aproximou-se dele com dificuldade…
Felipe passou a mão em sua barriga ainda bem pequena e a fitou sorrindo…

#Continua?

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora