capítulo 1: planícies das rosas.

90 8 3
                                    

A brisa que entra pela janela me atinge, ela transforma minhas bochechas  e orelhas em uns passatempo  gélido.
  Faz um dia que  voltei do parque  e ainda não consigo esquecer o brilho dos olhos daquela besta fera, minha cabeça não pode estar me criando peças de um modo que só eu seu o que vi, não quero contar para ninguém por que também vão falar que eu estou louca completamente  pirada , provavelmente o hospício  seria um paraíso em comparação as coisas  que vejo.
  Naquele dia Clarey  não quis ir comigo no labirinto de espelhos, mais eu queria que ela estivesse ali comigo  , talvez não estaria com tanto medo  assim se ela visse o que eu vi. Os olhos vermelhos.
_Natley! Desça já, Ghert disse que você estava vomitando na casa , o que aconteceu?
  Sua voz vai se aproximando, seus  passos são rápidos  que daria tudo para a ver cair  , quem sabe isso não me anime.
_Mãe  eu não estava vomitando coisa nenhuma, Ghert e um mentiroso  , espera só  eu pegar ele é lhe dar um safanão  na orelha ele vai aprender .
  
  Ouso batidas regulares na porta .

_Filha!

_o que é? Já falei mãe estou ótima.

Abro a porta permitindo que ela entre  no meu quarto abafado cheio de chulé  misturado com odor de mofo,uma nojeira mas nem ferrando que vou limpar este quarto sozinha  afinal ele nem é só  meu.
_E que seu irmão me disse que  você não estava  passando bem, fiquei apenas preocupada.

_Ghert, vou ter  que conversar com ele, mas voltando a pergunta da senhora,  eu estou ótima foi apenas aquela dor de cabeça.

_De novo?

_Sim de novo meu bem,a coisa está ficando séria.

_ore,  pare de brincar!

Percebendo meu tom de sarcasmo ela me da um gentil  tapa no meu braço.
Rir se tornou um abuso de modo que estou  rindo até quando uma pessoa me bate.
_Mas eu não estou brincando, olhe está tudo bem comigo, se eu estiver passando mal vou falar para meu  irmão.

_engraçado  .

Ela olha para o chão, ela está tentando  me fazer ficar curiosa e não vou falar  que não estou, mas também  para que  tentar encobertar a verdade .
_que é engraçado?

Falo já não me segurando.

_essas suas dores de cabeça começou quando foi  para o  parque com Clarey. ouve alguma coisa que eu deva saber?

O que minha mãe estava pensando. Queria poder ler mentes , pra saber  por que o povo tem tanta desconfiança  de mim.
_não!
_tem certeza? Não bebeu  ? Ou se dogrou?

   Não aguentei e comecei  a rir.
_de onde a senhora tirou isso de me drogar?sabe que não fasso isso  . Aliás  isto é coisa do seu filho mais velho  , não dá do meio .Estou ligeiramente  ofendida!

  Fingi decepção  , que sai mais Boa do que o inesperado.

_Me perdoe, não era minha intenção falar isto,mas é claro que você não se dogrou, não é mesmo?

_claro , que não!

Não sou do tipo problemática para minha mãe isto é papel de  Ghert, o papel de Clarey e ser a filha que todos amam  , meu papel e ser  diferente  ,descolada de um modo "ah cara será  que vao vender aquela puserinha que brilha ?"alucinada   agora .
_está  bem então, um ,tenho uma coisa para te contar !

E de novo não consigo vencer minha curiosidade.

_o que?

Ela hesita um passo mas depois volta .

_seu irmão, ele vai se mudar !

Seu rosto triste se transforma em uma máquina  de alegria .
_Para onde? Como?Onde ?arrancou dinheiro de quem?Tipo, como assim?

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora