capítulo 38 : Eminente

15 0 0
                                    

Estávamos andando pelas ruas e  não encontramos nenhum lugar adequado , exemplo talvez um beco de mendigos era bem provável um demônio me achar lá , eu até cheguei a falar com Rik mais ele discartou a ideia , talvez seja por eu estar toda hora chorando em seu ouvido ou me lamentando .
   No final acabamos por opitar uma praça com palhaços intertendo o público , era bom ver a alegria no rostos das pessoas por alí ,eu me perguntava se algum deles tinha o poder guardado dentro de sí e se um dia os Morgiks os chamarão .Rik havia comprado pipoca na loja em frente a praça , não era uma boa coisa para se comprar quando está dias sem comer nada decente ,mas ele insestil. Pencava como meus amigos reagiriam ai descobrir que fui embora , e como Clarey e Ghert e meu pai souberem que havia chegado e não ficado .Bem eu ficava indesisa com isto , e não adiantou em nada já que não fiquei com nenhum dos dois .

_No que você está pensando?

  Rik pergunta devorando meio saquinho de pipoca.

_Nada .

  Sabia que ra mentira o que acabei de falar ,mais mesmo assim era legal não ter nada para falar quanto a isto  .

   Gostaria de aber o que seria da minha vida depois daqui o que faria .

_Rik podemos ver meu irmão ?E também quero dar uma passadinha na escola de Clarey para avisar ela de que estou indo embora.

_Não sei se seria seguro mais podemos ver este assunto , vamos dar um tchau para seus irmãos!

Ele apenas falava dos meus irmãos mas se esquecia por completo que também tinha um pai, a não ser que ele também seja um demônio.

_E meu pai?

_O que tem ?

Encaro as pessoas que ajudavam os palhaços a retirarem as coisas da praça e depois me volto para ele .

_ Ele não e um demônio não?

Ele nega com sua cabeca devorando mais um bocado de pipoca .

_Não , ninguém mais que você conhece e um demônio , e nem tem poderes .Eles ao considerado humanos .

   Eu ficava mais aliviada com isto mais não necessariamente bem .

E estava torcendo para que Ghert estivesse em sua casa bagunçada ,pois ia ser lá o meu próximo lugar a visitar neste mundo humano.
  Estava começando a aceitar as coisa como elas eram , até por que o tempo não volta e não ia adiantar em nada ficar sofrendo , e claro que eu chorava mais não seria  completamente de algo assustador e invasivo .

_Vamos?

Rik pergunta e me ajuda a levantar , eu teria que adimitir que se Bia quisese ficar com ele eu daria minha benção . Era a tempo das pessoas irem embora nos também estávamos indo ,mas era na direção ao contraria .A casa de Ghert não era muito longe daqui , nem a casa onde eu vivi ,teria dó do meu pai depois disto acontecer ele ia se perguntar o que havia acontecido a todos os seus filhos ou melhor a Clarey que iria morar com ele depois disto .

_Você já teve uma família?

Pergunto para ele . Rik era meio esquisito em relação aos seus sentimentos , ele tinha chorado por mim ter ido embora e depois estava de boa comigo novamente .Ele estava sempre sorrindo , mais nunca se abria ,teria que começar a arrancar informações dele .

_Minha família e meu bando!

Ele era duro com sigo mesmo . E ao falar esta frase sem sentindo ele nem ao menos sorriu.

_Não , não e seu bando ,uma família e  especial para uma pessoa, você não teve isto?

_Claro que tive, mas foi morta !

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora