capítulo 23 : Lama .

18 2 0
                                    


A chuva caia  e o frio não parava ainda  mais com uma blusa que não servia para nada , estávamos abaixo  de uma árvore apenas a alguns passos da planície, mas nos quatro não podíamos continuar  com uma chuva forte como esta  até por que as nossas pernas latejavam  , ou pelo menos a minha, não precisava nem pagar mais academia .

   O Lug se escondeu abaixo dos meus cabelos  molhados , em quanto eu e Victor  tentávamos fazer algum tipo de proteção com as folhas de banana, Rik  se recusou a ajudar e ficou no canto  com as roupas grudadas no corpo,era difícil  pensar em montar algo com dois meninos recebendo uma chuva destas e suas roupas  não favorecendo nada .

_Vem , ajudar!

Grito por  cima do som da chuva , e ofegante já cansada dos pingos de água invadir minhas narinas  me permitindo um engasgo  na maioria das vezes .
Victor  apoiava algumas folhas sobre o chão lamacento, mais não adiantava nada .

_Não irei ajudar agora, talvez mais tarde!

Ele gritava de volta ,mais continua olhando a paisagem da chuva caindo sobre a floresta "não normal" . Realmente era belo de se ver,  mais não quando você está tentando sobreviver a isto  , na admiração do local e legal pois você pode sentir o cheiro da terra sendo molhada e das plantas voltando  a sua coloração verde novamente,mais uma coisa que mais me chamou atenção  foi o vento  ele uivava  e rasgava o céu  , balançava os cabelos de lisos  de Rik e atingiam o de Victor  , mas se concentrava no meu que já estava um embaraço  . Tinha pena do pixie  , dava para sentir a dor atrás da minha nuca de suas agarrações  em meus cabelos , tudo isto causado pelo vento que batia muito mais em mim do que no outros e quem sofria com isto era o pequeno  pixie.

_Rik , me fassa um favor  ?

Grito me voltando para ele , e deichavam uma folha cair na lama .

_Depende  . Mais fala !

_Segura ele !

Grito por cima da chuva, e pego o pixie que está tremendo  atrás de mim , o entregando para Rik.

_Cuide dele !

Me volto a tentar formar um abrigo.

_Ei  , e,e,eu  não, não precis, se, de cuidados!

Estava gaguejando por causa do frio , eu apenas o ofereci um sorriso irônico  para que não lhe contrariasse sobre sua estrutura física.

_Não vamos terminar isto , não consigo!

Victor  se joga no chão lamacento desistindo de nosso abrigo . Mas não me contive ,preciso novamente  as folhas e tentei formar algo em um triângulo, eu tinha uma força de vontade e teria que usar  ela para sobreviver. Até por que  eu sou implicante  o bastante para poder falar  que eu sou capas e ele não.

_Desista !

Ele gritava deichando a chuva beijar seu rosto  e pingar em sua roupa . Estava ensopado  assim como Rik e a mim , sem contar nosso mascote  .

_Jamais !

Eu peguei  e coloquei a última folha que faltava para ficar completo, quando a depositei em seu devido  lugar. A cabana se desmanchou  .

_Eu desistiria!

Ele torna a avisar.

_Não!

Grito novamente o fazendo desistir de tentar conversar comigo.

  Torno a fazer mais o impacto  da chuva o desmancha  novamente, e assim fica durante alguns longos minutos ,quando eu decido desistir a chuva já tinha cessado  um pouco e só havia pingos  para cair.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora