capítulo 12 :Gigante enfurecido.

26 4 5
                                    

Estava machucando minhas costas e nuca, minha roupa  estava  ficando  enrolada na base dos peitos.
_Socorro!

Vi  Tif  pulando da janela e vindo atrás de mim correndo . Eu lutava contra a coisa que estava  me pegando, enviei  uma rachada de Vento  para a coisa cair, mais ela nem se mecheu  era grande demais, pra falar  a verdade muito grande .Solto  um grito  ao ver um gigante me arrastando  .Não tinha mais idéia do que fazer  , eu não sabia nada de poderes  ,pois se soubesse iria enviar um agirá mesmo.
   Tif corre atrás de mim escondendo nos arrubustos seguintes , ela pedia silêncio  da minha parte , e eu em resposta não parava de gritar.

_Me solta seu Ótario!

Gritava mais e mais , até minha voz sumir , e minha cabeça  começar a doer mais  não por causa  dos efeitos  colaterais dos poderes ,mais por causa dos meus gritos ensebados. Ele me arrastava para todo  lugar que ia ,e eu começava a ficar toda ralada, ardia cada parte torácica minha .No caminho Tif veio sempre atrás e agora com o gigante parado  para pegar algumas frutas ela estava tentando me libertar das cordas, que eram muito graças em mente humana.
  _calma ,eu vou conseguir  ,espera .
Ela sussurrava para o gigante não escutar .Mas como um jogo de azar o gigante se virou e viu Tif,seus olhos eram castanhos cor de barro  , e sua carapuça  era gigante  e grotesca.
_coorre!
Ordenei  mas ela continuava imóvel no mesmo lugar . Uma mão do tamanho de meu corpo  a agarrou  e a amarrou  junto a mim .Com isto  nossos pés estavam todos cobertos de lama de seu corpo  ,e amarrados juntos. Ele continuava sua trajetória  andando para a floresta .
    Eu estava sendo arrastada  de barriga para baixo, garanto  que agora só deve estar  carne  toda ensanguentada grudando nas folhas que se passa. Estava tentando encontrar algo pontudo o bastante para cortar as malditas cordas , mas nada conseguia me libertar daquele monstro.
_Que porra!
Grito mais uma vez , sentindo uma dor enorme quantidade do algo arranha minha barriga , eu estava enfurecida .Tif fungava  e soltava lágrimas pelos olhos. Me sento extremamente  culpada  de tudo agora , se morremos nas mãos  deste monstro  nosso grupo será eliminado, e eu não compri minha promessa de salvar a vida de Tif durante a prova tanto isso que vamos morrer nos duas.
Comecei a chorar também.
_Tif me desculpa  ,eu  que falei para você  treinar seus poderes e no final  ,deu  nisso.

Ela estava loucamente  chorona , estava soluçando na verdade.Mas assentiu mesmo assim .

  Não demorava muito  para minhas lágrimas  começarem a escapar  e minha visão escurecer de um modo repentino.
  Então clamei a única pessoa que podia estar me vigiando em uma horas destas, Victor.

  Tentei várias vezes mais nenhum sinal dele em minha cabeça.
_por favor , aparece, Victor cadê  você  ,eu preciso  de você. !

Clamei desta vez em voz alta, Tif já tinha desmaiado  então não precisava me importar  com o que é suspeito  ou não. Comecei a chorar ainda mais, eu estava presa e provavelmente  ia ser devorada viva.Passamos por tantos lugares que perdi a conta ou a razão do caminho  .Ele parou e analisou a área. Pegou eu e Tif como frangas amarradas pelos pés  , e nos  jogou em suas costas nojentas e barrentas.

_Ah seu filho  de uma...

Parei quando vi  um monte de seres pequenos e gordurosos me olhando atrás de um matinho, suas sobrancelhas eram bem grossas mais não tirava a beleza de seu olhar .Eram todos peludinhos e com o pelo fofinho dava para ver daqui  que seus olhos eram maiores que suas mãos, e seu tamanho  era de um metro mais ou menos .Todos se esconderam violentamente  quando o gigante apareceu  ,e ficaram com olhares de pena para mim e Tif.
_AHHHHHH.
Tif derrepente soltou um grito  .

Um animal  daquele vou  no braço de  Tif que gritava, ele tentava arrancar algo de seu braço  .O gigante  tentava olhar para trás, mais como em fração de segundos nos pegou  e nos girou em sua mão  para espantar  o boneco agora feio. Seu giro  podia ser considerado  crime .Meus cabelos voaram em um giro completo de sento e oitenta graus. Minhas pernas estavam dormentes pela corrente que forçava os meus pés e os de Tif  a ficarem juntos .
_AHHHHHH.
Ela grita mais uma vez me surdando.
O mostro nos dá um tabefe  depois desta ,e só me lembro  dos meus olhos  assumirem um tom escuro e negro.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora