Na metade da noite , ninguém conseguia dormir pelo acidente fatal de tarde.
_Nos podíamos treinar já que ninguém nos treinou mesmo, e agora com esta mala de armas fica melhor ainda pois aí eu e as garotas que não se revelaram , podemos usar isso ao nosso favor. O que acham?_pode ser Derek.
O plano de Derek era bom , mas treinar como, íamos apunhalar a faca um no outro de modo "legal ".Com certeza não iria dar certo .
_A gente podia treinar golpes imaginários ele estava propondo, não é mesmo?Derek levanta e abaixa a cabeça com a afirmativa de Victor , que a propósito era a solução para o meu problema. Pare de ler minha mente .
Lhe enviei um olhar matador que o mesmo me devolveu. Não é toda hora que estou lendo sua mente !.
_Então fecho, vamos ver o que tem na nova mochila que Nidley pegou .Derek pega e joga a mochila em seu colo,retira de lá uma faca com um cabo meio surrado, uma vara esquisita do tamanho de um cetro com uma ponta fina,um facão .Ele está futricando mais a mochila com o resto de poucos amigos.
_o que foi Derek?
_Não tem mais armas , são apenas três.
Eu já sabia que sairia sem nada, eles com certeza levariam em conta o meu poder locão.
_tudo bem não é mesmo Nidley?_E claro, eu e Victor temos poderes, vocês ainda não tem nada a não ser as armas .
_Ela tá certa.Todos assentem triste, o todos e Bia, Derek, Tif. Eu e Victor não gostamos muito da notícia .
_ok então.
Derek fala livrando nos do climão. Ele pega as armas jogadas no chão e organiza em prioridades .
_Vejamos, Tif.
Ela chega para frente para poder ver sua nova arma da morte.
_ficará com o bastão pontudo, já que tem medo e chegar perto dos inimigos.Ela o pega tristonha, não a culpo se fosse ela gostaria de pegar uma arma mais interessante, tipo o facão.
_A faca para Bia . Pois ficarei com o facão já que tenho mais força nos braços.
Com certeza Bia levou a pior. Mas ao contrário disso ela pega sua nova arma toda animada.
_Beleza vamos treinar? Victor da uma luz pra gente poder enxergar .
_Pera, o Victor contou para vocês sobre o poder?
Pergunto totalmente fora do assunto.
_Sim , foi quando você sumiu ele derrepente nos liderou com uma chama vermelha.
Bia se levanta e fica me encarando , não vou deixar passar nada desta vez garota.
_E qual é o seu poder?
Ele começa a andar em direção a clareira , mas não me dá a resposta que quero.
_Victor estou falando com você.
Ele apenas olha para trás sem me notar, ou fingir que não me notará. Todos já no meio ,Derek que era o único que já fez alguns tipos de lutas começa a nos explicar algumas táticas de defesa, que sou a única a não entender.
_Aqui se alguém pega seu braço.
Ele vai lá e pega meu braço.
_você deve lhe enviar para o chão , através deste movimento.
Ele pega Victor desprevenido e o jogador no chão fazendo todas nós rirem de sua casa de dor.
_Entendeu?
Derek era muito tô existente nesse lance de defesa , mas como uma boa moça eu fiz que sim com a cabeça.
_repita o movimento comigo.
Ele pede e assim fasso só que na hora que iria te empurrar ele me agarrou e o golpe ficou invertido para seu lado. Foi só uma questão de tempo para eu sentir a dor com o baque do chão cheio de grama. Vejo que todos estão rindo da minha cara ,assim como eu estava rindo da aparência de Victor. Olho para o céu não querendo me levantar nem um pouquinho, as nuvens com a sombra da noite estavam escuras e se movendo a minha volta ,entendi imediatamente o recado, elas estariam ali para me acordar se precisasse.Fiquei por um tempo encarando a beleza e enlouquecendo meus amigos.
_Temos machuquei Nidley?
Fasso que não com a cabeça na direção da voz que provavelmente era a de Derek, eu não via meus amigos mais dava para perceber o que suas caretas diziam me vendo ali parada olhando somente para o céu e sentindo a brisa , que só batia em mim .Eles começam a me empurrar com a ponta do pé.
_Tá Bom vamos treinar, me passe o mesmo golpe.
Pesso e me levanto de sopetão fazendo Tif da um passo para trás. Victor estava rindo de mim, ou para mim, não sei dizer só contenho informações que arriscarem tentar um novo golpe em Derek.
Ele me pega com um murro, giro meu corpo a sua volta para desviar, e o mesmo me agarra para me jogar no chão novamente , e caio como de previsto. Me levanto rapidamente para não ocupar meu tempo com suas risadas inúteis, e o pego desprevenido fasso novamente o movimento e ele ágil me lança ao chão , mas desta vez envio um rachada de vento para bater violentamente e nos ,que acaba derrubando os dois. Não era bem meu imaginado plano, mas pelo menos nem um de nós dois poderíamos sentir o gosto da vingança. Ele ficava com uma espreção de que não estava entendendo nada , e eu ria descontroladamente de sua espreção, e ali estava toda embaraçada com Derek no chão rindo até não aguentarem mais. Já Victor estava com algo que dizia não estar gostando apenas ignorei sua cara marrenta.
_Aí. Quem vai ser o próximo.
Bia foi correndo , em quanto eu repassava o golpe para Tif para que fizesse Derek levar a pior .
Estávamos afastadas do treinamento de Derek e de Bia , em quanto Victor apenas tentava descobrir algo novo de seu poder brincando com uma chama vermelha na mão._Mas este ai, eu já vi. Será que não tem como a gent...
Tif foi interrompida por um som que todos já conhecemos bem.
_Grupo vinte falará, "pic "grupo dois prevalece.
Todos nós entreolhamos assustados coma notícia .Quer dizer que rainha um grupo matador também. Não sei !
Fala Victor, Eu não estava falando com você .Retruco passando o olhar para ele que me devolvia um sorriso lindo. Lindo e?
_Ahh que parar de ler minha mente!
Grito e como esperado todos olham para mim .
_O que foi ? Nunca viram ninguém falando sozinho não?Flexiono minhas mãos sobre os quadris de modo exigente.
_Não por nós , você pode ficar louca a vontade .
Victor fala rindo ainda mais de mim ._Quer dizer que nos também estamos em linha marcada?
Tif pergunta totalmente preocupada.O sorriso na boca de Victor desaparece mas depois aparece.
_Bom então vamos aproveitar isso é treinar.
Fala Victor olhando para mim .Metido. Oi? Eu disse metido , quer que eu repita?Não, é pare de se fazer de forte, você é uma mulher.
Fico totalmente paralisada com seu comentário besta. Você está me desafiando?Entenda como quiser.E derrepente ele ri de lado , não é nada a não ser um garoto chato com poderes de fogo. E eu uma garota com um poder controlador do tempo ou o vento , não sei dizer direito.
_ Vamos então, vou esfregar sua cara no chão e depois gospir .
O nosso grupo nos encara perplexo talvez com o modo que falo sozinha .
_fechado.
Então íamos ter uma briga eu e Victor ,não esperaria que ele ou eu se machucasse, só queria que ele parasse de implicância comigo , não sei o que ele viu em mim para querer toda hora me chatear, ou ficar zombando de mim com aqueles seus sorrisos.