capítulo 36 : Pergunta .

9 0 0
                                    

No chão um portal roxo se abriu e em seguida a voz.

_Grupo quinze vence!

Bia começa a elaborar uma dança de vitoria com Tif , elas estavam felizes de mais ,eu ainda estava fervendo de raiva por tudo auê me fizeram passar ,mas não pude conter meu breve sorriso sem dentes .

Victor foi o primeiro a passar ,depois fomos eu e Derek e em seguida as meninas .A primeira sensação que tive ao entrar em um outro portal foi o formigamento nos dedos das mãos, não era muito diferente como da última vez que passamos.

Escutei apenas os aplausos e as assobiadas ,quando saí. Tinha muitos Morgiks alí incluindo neles ,Bob ,os vampiros ,Octavian, meu arrumador de quarto ,a bruxa amiga de Bia e outros que tivemos contato até os que não tivemos ou que nem mesmo conhecíamos . Eles formavam um corredor para que pudéssemos passar, e onde passávamos aplaudiam era esquisito já que nunca tive este tipo de exemplo. A onde estávamos indo era a frente de todos onde Vilcon estava com algum colares nas mãos ,só podia ser os nossos , aqueles que tinham teletransporte .Rik não estava em lugar nenhum , talvez seja coisa da minha cabeça, mais tenho total certeza que usou seu colar apenas para poder se ensibir. Misturado ao um monte de cabeças ali presentes o vi logo atrás da menina lobo .

_Por favor para podermos iniciar ,formem uma fila .

Rapidamente Victor se esgueira para poder ser o primeiro ,depois sua irmã e depois Tif ,eu e Derek .Vilcon assente para poder da inicio a sua palestra , e concordamos que prosseguisse.

_Como sabem ,os grupos foram elaborados por nosta queria Lina.

Ele aponta para a mulher lobo ,pelo menos agora eu sabia seu nome Lina .

_Hoje temos apenas um restante ,quinze .

Ele aponta sua mão para nós ,eu e Tif tombamos a cabeca para o lado que ate ficou sincronizado .

_Uma salva de palmas para o grupo quinze.

Os aplausos subiram aos meus ouvidos me deixando um pouco surda .

_Temos uma elemental Sífilde no grupo , o que e raro nestes anos .

Todos aplaudiram e assobiaram ,eu me senti meio envergonhada e abaixe minha cabeça para não ter que encarar todos alí presentes.

_E claro que ela não esteve sozinha .

Vilcon continuou .

_Chamamos ao palco para a entregação Victor.

Victor como se soubece exatamente o que fazer se aproxima , e Vilcon pega um dos colares e para em frente a ele .

_Victor , você aceitaria ser membro Morgiks ou iria voltar para sua casa natal,a decisão e sua .

Victor pensa um pouco e depois olha para trás ,olha para mim .Ele me dar um olhar significativo e depois volta para Vilcon .

_Serei um Morgiks!

Todos gritam e saúdam ele , em quanto Vilcon apenas coloca um colar com uma pedra vermelha fogo em seu pescoço.

_Victor agora será um membro Morgiks espírito do fogo.

Uma tua la atrás em especial começa a comemorar , e da mesma raça que ele talvez e estejam comemorando com a chegada de um novo membro .Pelo visto eu não teria nenhum , se o ultimo elemental surgiu a milhões de anos atrás ,seria a única de minha espécie. Vilcon faz algum tipo de sinal para Victor e depois diz.

_você agora tem o colar , mas não será permitido ir para o mundo humano.

Foi apenas isto antes de Victor ser guiado para dentro do complexo por seus novos treinadores do espirito do fogo.
A próxima era Bia que ia sorridente ,já estava com uma resposta sobre ficar e ir , eu ainda estava pensando em qual decisão seguir se eu fosse ia ficar sem eles ,sem as gracinhas de Bia sem a ingenuidade de Tif sem a proteção de Rik sem o jeito esquisito de Derek , e sem Victor.
Mas por outro lado se eu ficasse iria ficar sem minha familia ,sem meus irmão e meus pais ,seria difícil escolher entre eles .O pior e que eu teria que pensar antes de chegar minha vez . Minha cabeça não memorizava nada da minha vontade pois Vilcon não parava com sua palestra com Bia.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora