capítulo 31 : part 1°- Precipício das lembranças.

14 2 0
                                    

Deixamos a famosas árvores de Derek  para trás quando resolvemos seguir ao sul novamente .
   Tif estava andando do meu lado,  eu estou literalmente andando ,estava mais para flutuando  , já estava cansada de tanto andar . Não tinha nada fora do normal neste dia sem mostros ou coisas que nenhum humano ia gostar de encontrar  ,a menos o incidente com Pess  e Derek  com suas manifestações de poderes.  Estávamos passando de uma árvore para outra e pareciam feitas  em ângulos  retos e perfeitamente arrumadas , um calafrio subiu a meu pescoço  ao me lembrar que existem árvores com vida por aqui . Me soltei do ar e caminhei ao lado de Tif ,  que sorria toda hora para Derek  a sua frente , o mesmo lhe devolvia cada gesto  que ela fazia .
   Mas meu olhar estava novamente de volta a árvores e ao tempo que não parava de me chamar a atenção com sua beleza e a sensação  a mesma que me dizia que algo estava errado por aqui  . Lug vem voando a mim e se senta em meu ombro , ele estava cantando uma musiquinha com uma assobio  bem calmo que me faz pensar em casa, esta música me lembra minha casa  .
  O clima estava tão estranho que ninguém  não falava nada , apenas ficávamos olhando para a paisagem  que pratica  a beleza .
_Isto é lindo ! E como um campo cheio de pinheiros maiores do que os próprios prédios!

Tif olhava para a paisagem e depois para Derek  , os dois não iriam demorar nada para ficarem juntos e nada poderiam os impedir, a não ser a morte , eles não podiam ficar juntos quando estiverem dentro da prova dos Morgiks isto era tão triste, ainda mais que Finn  tinha contado a me tira de falar que ninguém  morria , talvez seja para que  não ficássemos pensando muito quando  fossemos arrebentar a cara de alguém.

  _Estão  chegando na colina  dos anões  acho melhor cortarem  caminho pela a esquerda já que não são nenhum pouco amigaveis!

Rio aparece do meu lado em um toque de mágicas e tinha que perguntar se havia achado seu colar, ele continuava a aparecer e desaparecer assim , tinha que ter um explicação.

_Tá  , mas por onde temos que cortar caminho?

O perguntar tô bem a tempo de todos notarem sua existência , ele apenas acena  para poderem ver seu sorriso cativante.

_Pela esquerda, vão ter que se enfiar  nas árvores  e passar pelo precipício  das lembranças  .

Ele fala rapidamente e não gostei do precipício  , parecia triste . Notei seu colar no pescoço  , ele havia achado  .

_Tudo bem a gente entendeu!

Victor grita lá na frente ,estava escutando a conversa  , enviei  um olhar a ele , e Lug viu  e tomou isto como um convite para fazer zoações  com Victor  ,  e eu tinha um companheiro bem bonzinho.

_Fica quieto aí  Victor ,se não vou contar seu segredo para seu grupo!

  Rik estava o provocando ,e ele estava vermelho talvez pelo segredo que eu Tif e Derek  não sabíamos. A curiosidade  ganhou minha cabeça  estava me perguntando que segredo era este quando Rik se vira para mim entregando um papel amassado . Ele desaparece  quando toca seu colar com uma pedra vermelha.

_Espere!

Mas ele já tinha ido   deixando eu falar com o vento .

_Não sei como pode confiar neste cara!

Era a voz de Victor.

_Talvez por que ele já salvou minha vida várias vezes ?

Tento me aproximar de Victor  mas ele foge pensando que vou bater nele.

_Ele disse para passarmos  na floresta e depois em que ?

Tif estava perguntando para mim e me fez perder a concentração  em Victor.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora