Capítulo 4 : perdida.

34 6 0
                                    

O sol batia violentamente  em meu rosto  quente  e pálido,estava em um campo de rosas  de todas as cores e jeitos , com algo pesando em meu pescoço  que a princípio  pensei ser um besouro branco, mas era só o maldito colar  e junto a ele estava grudado um papel  amassado. "Você  não está sonhando! "
_A tá, mais e claro que eu não estou sonhando  , por mim pode vir até  um rinoceronte com assas pintado de azul , que eu nem vou me assustar.

  Falei especialmente  para o vento, o nada. Estava sozinha desta vez , sentia de alguma forma que este lugar estava sem ninguém ou sem nada  .Bom estava errada até este  ponto. Algo estava se materializando em minha frente , no começo  achei que era um bicho do mal igual ao o lobo cachorro, mas a imagem se transformou no Deg,ou será Def,minha mente não está se abituando a nada  de uma forma que posso falar do jeito que eu quero ,e se alguém falar alguma MERDA ,me paga.

_ué?

Ele aparece de costas para mim , mas depois se vira desajeitado.
_Ah sim !Estava te prrocurando.

  Esse tal de Def ou Deg  não fala coisa com coisa , ele tinha  me acertado uma Paula da na cara  e depois estava me procurando.Ele se volta para mim observando o colar em meu pescoço. Que aliás não fasso a mínima  de como veio para aqui.
_O que você quer de mim ,seu narigudo?

Minhas ofensas não estão  lá  estas coisas .Sua espreção está contando que ele ficou ofendido.Assim espero.

_Nidley eu...
Não queria escutar mais nada daquele primo de gnomo. O interrompi.
_você nada, ou você me conta o que está havendo ou eu vou chamar a polícia, seu lunático!

Ele se senta em meio às flores estranhas, e sigo seu gesto.

_Por que você me deixou inconsciente?

Tento ser mais calma do que o de costume. Não e nada bom atiçar  um Kobold,ele pode querer te eles matar com um pedaço  de madeira.
_As florres estão  tão  lindas!

Ele mexe com uma flor amarela.

_Não vai me contar?

_Vou, no meio do caminho.

Então ele se levanta e começa  a andar na direção do meu braço esquerdo.

_Ei? Ir pra onde ?

Saio do mar de flores e o sigo  correndo.

_espere!

Ele direciona a mão para mim, eu hesito, e ele torna a fazer o movimento  que diz pegue na minha mão  o morra! Urrrg.  Aceito  sua mão  ainda desconfiada  do que pode acontecer,então derrepente não me encontro no campo de rosas  sem fim,eu e o Def  magicamente  aparecemos  em um tipo de floresta densa. Foi só tocar sua mão.

_você tem poderes de tele- transporte ,também?

_sim, e não  !

_como assim?

Ele se volta para mim.
_não são  poderes e sim dons! Cada um tem o seu.

_ eu sou uma pessoa especial?digo, sei lá, vocês estão tipo meio que me sequestrando , aí eu pensei meio que "será que tenho algum tipo de poderes diferentes?"

   Era apenas o que eu pensava só podia ser esta a explicação, então ele para é olha para mim com seu nariz grande.
_Não, bom garranto  que não seja  nada forra do norrmal !

Eu não estava esperando que ele diga algo que me deixe especial , mas suas palavras perfuraram  uma parte do meu coraçãozinho pequeno.

  Nos estávamos  seguindo uma trilha por entre as grandes árvores,seus troncos davam ser largura um tamanho de um caminhão  de duas carretas. Não conseguia me mover sem observar cada detalhe que me passava,meus pés estavam começando  a doer  quando encontramos em um nosso caminho um monte de gente "garotos " atravessando a trilha e se perdendo em meio a mata, tinha um que estava na frente ,talvez devesse ser algum tipo  de comandante.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora