Victor e eu ficamos conversando por muito tempo, sobre sua vida e sobre a minha , pra falar a verdade foi só uns dez minutos ates de Derek e Bia chegarem ,com nenhuma água.
_Cadê a água, que vocês iriam pegar?
_A é, não achamos nenhum rio.
Victor e eu rimos do jeito que agiam com a gente ,como se não tivéssemos percebido o sumiço dos dois ou não queríamos admitir que eles haviam sumido.
_Que estranho .
Victor estava começando a entrar na brincadeira .
_Que seja , vamos seguir caminho já matamos um, faltam mais dez com a gente.
Derek fala mudando no bicho ,e Bia vai a sua traseira .Eu e Victor trocamos olhares cúmplices, será que os dois estavam tendo alguma coisa , e não queriam contar ,e talvez seja por isso que foram para o meio do mato sozinhos. Elimino o pensamento da minha cabeça , Bia não era assim.
_Vamos para onde ?
Bia olha para o horizonte, estava calculando as coordenadas .
_Para lá.
Aponta seu braço para onde estávamos seguindo ontem.
_Mas Bia , viemos por ali!
Ela olha para cima , e evita meu olhar.
_Eu sei , é que pelo que parece um grupo veio atrás da gente.Ela fala olhando para mim com os olhos bicolores.
O que ah com ela?
Victor estava do meu lado olhando para mim. Ela é uma bruxa, ela vê coisas que vão acontecer ainda._Bia!
Ela quase cai do animal, mas Derek a segura.
_Por que você não me contou que é uma bruxa?Pergunto furiosa, não dando a ela uma chance para se explicar ou falar algo.
_Eu contei.
Ela afirma se equilibrando novamente.
_Não, não contou !
Minha temosia era muito bem irritante quando provocada .
_Foi mal , mais eu sou uma bruxa !
Olho para ela com meus olhos semicerrados, eu mesma teria medo quando não prevenida, cruzei os braços para ter um ar assustador , ela se atingiu .
_Quais são seus poderes ?
Ela olha para seu irmão provavelmente pedindo ajuda.
_Amm, uma bruxa?
Seu irônico tom me atinge decido deixar aquela pequena conversa para lá, e seguir nosso caminho,que não seria por onde viemos, não mesmo.
Começo a ir pelo lado contrário que Bia falou só por implicância, vejo seu ar emburrado logo atrás e sinto seu bufo também, o que só me faz ri sozinha.
Sentir o vento no meu rosto só me dava mais poderes , me sentia livre . Parecia que eu etava de volta aos oito anos de idade e minha mãe estava pelejando comigo para lavar algumas vasilhas, eu negava como toda criança teimosa, mais quando compria com minhas obrigações eu rodava no gramado totalmente livre .Esta é a sensação que sinto agora com o vento .Pensando bem agora , desde pequena eu o adorava ,sempre sentia algo diferente com ele , sempre gostava quando eu e Clarey estávamos brincando de bonecas e ela sempre me tomava o guardanapo que servia como cobertor da minha boneca , o vento sempre batia e levava o guardanapo para mim novamente.
É percebo agora que não é de hoje que tenho esta ligação com ele , deste quando era pequena sentia algo em mim que me libertava, e levava ao infinito .O Vento.
_Acho melhor votarmos mais alto.O que acham?Derek pergunta para Bia que assente , então os três e o bicho voam para acima das nuvens novamente. É todos eles riem , e se esquecem de mim totalmente, fico por aqui para que talvez eles sintam minha falta mais ninguém volta e o silêncio fica tomando conta do tempo .
_Bia?
Grito por cima das nuvens , e ouso seu grito de volta.
O vento passa por minhas mãos me levantando acima das nuvens também. Mas a cena que eu me encontro apreciando não era nada boa. Um grinfo perseguia o animal de Bia que gritava igual a um louco , o bicho não estava nada Feliz e perseguia toda hora , a cada volta, a cada manobra que o bicho fazia o grinfo fazia novamente mais com uma abilidade muito melhor .