capítulo 3 : guarda roupa do terror

20 2 1
                                    

  Pego o cordão  na minha mão, ele era frio e branco , ele emanava uma áurea  diferente, deve ser aqueles colares  que trazem Boa sorte ou coisa do tipo , nunca quis comprar um desses mesmo.Mas esse de alguma maneira  era diferente, parece que ele pertencia  a mim.
  Entrei de sopetão  dentro de casa, corri para as escaas ,segundo quarto  do corredor, Ghert.

_Ghert! Ghert. Ghert. Abra  a porta agora.

Escuto um chiado  lá  de dentro  , ele estava dormindo  ou pelo menos acho que estava  .

_Ghert!

Grito mais uma vez.

_Ghert, abra a porra  da porta , sei que esta aí  dentro.

Outro lamento  ,  e depois um som típico de Ghert  quando cai  da cama.
_Já vai, calma.
Ele abre a porta estava só de cueca,  não ligo pra isso sendo irmã  dele,  e pouco me importa se ele adorava pagar nudes.

_preciso falar com você!

Passo por entre ele e a porta semiaberta.
_percebesse. Que foi?

_Qual foi a droga  que colocou em meu suco?
Ele fica surpreso  com minha expectativa  da conversa.

_Que droga tá doida?

_eu acho que estou, mas eu sei que você usa drogas, então  pode ir falando  ,o que foi que colocou na minha bebida?

_primeiramente vamos elaborar por etapas , sim?

Assinto  com braços  cruzados.

_Como você sabe que eu uso drogas?

_AH, fassa me  o favor , todos malditos dias as três da manhã  você vai para trás da casa  sem que ninguém perceba.

_certo, eu por que você acha que eu iria drogar  minha irmã? Me responde pirralha?

Estava andando em círculos desesperada, se não fosse isto,  então era real tudo que estava  acontecendo  comigo.
_Se não foi você  então como...Há  esquece!

  Saio do quarto  .
Ainda  estava  de dia , de um modo que Clarey  estava para a escola minha mãe  foi pra sua loja, e ficaram  só os desempregados em casa. Os "preguiçosos "como diz meu pai.

  Fexe a porta do meu quarto  atrás de mim .
Isso não pode estar acontecendo, e a melhor pergunta que faria em uma horas destas  era, o que está acontecendo? .
  Preciso pensar em alguma coisa .As luzes do meu quarto  irradiam uma luz fantasmagórica sobre meu guarda roupa, que está se mexendo.
  _Ai.

Ecoa uma voz lá de dentro .

  _O meu senhor,por favor pare de me assustar assim carinha!
   Já sabia quem era que estava se escondendo, o mesmo menininho  dos campos de flores. Abro a porta do guarda roupas para confirmar minha expectativa.
_AHHHHHH!
Meu coração  disparou  e os pelos dos meus braços se levantava  a cada minuto  me causando  arrepios.
   Fecho rapidamente a porta do guarda roupas e pressiono meu corpo contra ela ,  para quem quer  que seja  ,não sair.
_Ei  isso é abafado, me liberrte,e não irrei tacar minha magia em você.

Fico atordoada  demais para pensar em algumas coisas, ele disse magia?

_Quem é você?

_Me liberrte e lhe contrreis  tudo  que querr  saberr.

Seu sotaque era estranho semelhantes aos franceses.
_Como posso confiar em você?

_Pois eu sou um guardião.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora