capítulo 20 : Chegando e matando.

21 3 4
                                    

Permaneça  Onde está  .

Falo para Victor  em minha mente ,  é eu corro o mais rápido que consigo  para chegar ao encontro de meus amigos. Nidley? Onde você está?consegue me ver ?

   Claro que não  , mas estou estou  pra aí, me aguarde.

Corro ultrapassando  matos e espinhos e nem ligo quando entram em contato com minha pele deichavam apenso do vermelho sair, estaav livre e solta e me alegria permanecia em meu corpo dando passagem para a energia do vento  entrar me acumulando de poderes.
   Meu sorriso não morria e eu era livre correndo, decido intensificar o caso e voou  dando comando  ao vento  a me levar ,mas ele me depositar no chão  com um pouso  nada agradável, me lanço no chão e saio rolando entre os matos rasteiros.  Noto o som ,escutava som de gritos e logo pensei que meus amigos estiverem em perigo, corri mais rápido não ligando para o tombo, o máximo que conseguir ,minhas pernas doíam  e latejava  com um dor que se concentrava  nos joelhos e nas panturilhas.

_Victor, Derek?

Escuto agora gritos de guerra,  e som de poderes sendo lançados e flechas sendo cravadas.

  Deichavam os ventos ao posto  mas ele em reposta se concentra  no céu,  e basta um olhar para saber o por que  ,eu me concentrava no céu  .
   As nuvens giravam e rodopiava em volta de mim novamente e o preto do céu e a ventania  predominante  não ajudava na minha locomoção.

  Algo me atinge  , e ferve em minhas veias pedindo passagem para o poder gigantesco, a tempestade.
   Isso só tinha acontecido comigo uma vez ,  quando havia derrotado o gigante maldito  ,  e era bom sentir o poder novamente em mim , era tanto poder que a descarga elétrica filtrada por entre meus dedos  que soltavam faíscas.

_Legal!

Não pude deter meu intusiasmo  repentino. Algo se mexe a minha frente  ,  e meu lobo aparece por lá.

_Rik  !

Corro e o abraço, mais ele tem uma reação estranha da qual parece ,ele rosna para mim e em seguida sinto uma dor perfurando rapidamente  meu ombro.

_ARG, CRETINO!

O braço lateja  e arde sem parar  , levo minha mão  no meu ombro e sou recebida com uma mancha de sangue enorme escorrendo por minha pele.

  Um outro lobo  aparece e gruda no pescoço  de Rik  que acabará  de me morder , Rik  uiva de dor e em seguida o outro lobo  o larga e Rik cai no chão morto, o corpo do Lobo morto vai se transformando  em um homem e novamente  , mas é loiro e com barba.

_Este não é !

Sou interrompida quando o lobo que acabou  de me salvar se transforma em homem  , em Rik   .
_E melhor prestar um pouco de atenção  , protegida,mas eu vou aceitar o abraço  .

Corro até ele com um sorriso em meus lábios e o abraço  só de um lado, pois meu braço  ainda arde e dói.

_Vamos dar um jeito nisso?

Ele toca meu braço  e eu rapidamente sinto um formigamentos na ferida, olho para o machucado  estava sendo  curado.

_Obrigada!

_De nada ,agora me siga, te levarei a sua  dupla .

  Ele começa a andar mais para é olha pra mim confuso  , e seu olhar procura algo em volta ,que já sei o que é.

_O q. ..

_Ela me abandonou!

Como se isto bastasse saio a sua frente sem dizer mais nada , não queria mais falar  sobre Bia.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora