capítulo 21 : De volta ao meu mundo.

31 2 0
                                    


_Nidley  acorda , o que foi garota ? Ela só pode ter dado um ataque de AVC.

A voz de Victor  fala e sinto tô um sorriso junto com o comentário esplendoroso dele.

_Cale a boca Victor  , se não vou começar a te ofender e você não vai  gostar !

Me levanto ainda tonta pela visão  ou sonho que tive ,como podia uma pessoa viajar para outra realidade ?
   Pensando bem já havia feito isto uma vez ,  então e melhor levar em conta .Eu havia tido  uma visão sobre Ghert  e minha mãe  sempre contar minha irmã, seu sorriso logo no café  da manhã  .

_Por que está sorrindo menina?

_Nada Victor, nada!

Me levantei ainda tonta , pronta para derrotar algumas sereias  stressada , mas não vi ninguém apenas gosma preta e algum pedaços  de algo que se parecia com púrpurina.

_O que eu perdi?

Victor  olha para o campo a nossa frente  e sorri .
_Cara , você foi maravilhosa , você pegou aquelas malditas peixianes e as detonou  e não foi só  elas não você destruí  todo mundo !

Victor pulava e se anima no ar totalmente alegre ,  e eu ficava pensando o que ele pensado que aconteceria com sua irmã,  mal tocará  no assunto.

  Volto meu olhar para a minha volta , a paisagem ainda  estava repulsiva e escura pela minha catástrofe  em mim intensificar com os meus poderes.

_Cadê meu protetor furão?

_Foi para o complexo  cantar  algumas gatinhas, foi o que disse pelo menos, se precisássemos  estaria aqui.

Não sabia como começar o assunto sobre sua irmã.

_Victor  eu ,sua irmã ela .

_Não sossega  , já sei de tudo .

Ele fala apertando sua mão  sobre o queixo  .

_Como assim sabe de tudo? Derek  o que está acontecendo?

Me viro para meu amigo musculoso, que dá de ombros .

_Bia falou comigo  sobre sua decisão  de ficar temporariamente com uma treinadora bruxa.

_Treinadora bruxa ?aquilo não dá conta nem de pegar suas dentadura quando cai no vaso!

Não queria ser tão graça e mal educada com meu amigo mais precisava mostrar a verdade a esta mente sem juízo.

_Olha não é querendo mudar de assunto não mas , não fomos desclassificados por que?

_ AH,  tenho uma novidade !

Espero um momento para deixamos curiosos, mas continuam sem entender então me apreso.

_Um passarinho bem pequenino  me contou que Tif pode estar viva !

Os olhos de Derek  se eliminam  e me sinto grata por ter sido eu a dar a notícia é não o pixie vergonhoso  , já valeu a pena ver seus olhos brilhantes  sobre mim .

_Da pra tirar este sorriso  besta da cara ?

Victor  pergunta o provocando com seu melhor sorriso.

_A qual é?  Eu não fico te azarando  quando está babando  pela nossa amiga dos ventos .

Ele se pronuncia , o sorriso do rosto de Victor  some totalmente  e é ele fica apenas encarando Derek  com os olhos semicerrados, eu teria vontade de rir se meu rosto não tivesse tão corado e frágil  .Merda , odiava me sentir uma menininha indefesa .

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora