Estava em um coberto de folhas , mas sem árvore. Acordei por cima de Bia que acabará de acordar também, a razão do caminho a seguir era nenhum. As folhas cobriam todo aquele lugar estranho , não havia nenhum som, animal , ou até mesmo sinal de pessoas .
O que eu estava fazendo da minha vida ,eu simplesmente não parava de aparecer nos lugares indesejados , e um bando de carnívoros estavam atrás de mim sabe sei lá o motivo. Talvez por ser uma Sílfide a situação para o meu lado tá complicada.O lugar não havia nada ,apenas isto, mas olhando o ângulo da qual estou, havia uma imensa árvore que cobria tudo ,parecia mais um teto de galhos que cobria sem dó tudo ,havia uma porta ao lado de Derek que está lançado a dez metros da gente , seus olhos se encontrava fechados assim como o de Victor e o animal de Bia, que parece machucado na asa.
_Há não!Vejo Bia correndo em direção ao animal , nem se preocupando se pode ter um monstro por aqui.
Minha pele começou a arder sem parar quando a toquei meu braço, havia uma grande ferida , e de uma garrafa de três unhas, ela não parava de sair sangue que escória por toda minha roupa.
_Onde estamos?Perguntei a Bia , mas ela não mostrou que me escutou, mas também não fiz por onde .
_Você está na guardiã mais antiga que tem.Uma figura negra surge de trás dos galhos na árvore, era o lobo .Bia parece que está me ouvindo mais não demonstra nada, ela continua a mecher na pata de seu animal ,jurava que era a asa do bicho que se tinha machucado. Volto o olhar para quem merece atenção , sua figura horrenda me olhava de baixo para cima e com um sorriso de lado no rosto pálido.
_Afinal quem é você seu intraterreno de quatro patas?Ele dá uma passo sem animo para o lado da minha mão machucada. Ele enguinora a pergunta feita e agarra o meu braço com sua força nada normal , tento me soltar , puxando descontroladamente meu braço que lateja com sua pegada de ogro. Deveria invocar os ventos.Na mesma hora que me passa pela cabeça tal coisa ele me larga, e a dor sumiu, o machucado sumiu. Fico perplexa.
_Como fez isto?
Ele apenas me olha e precionada seu chapéu de época , na cabeça.
_Mágica, sou seu protetor , e como protetor tenho que cuidar de sua proteção.
_Certo, mais quem é você?
Elevo minha voz , para que Bia note e venha me socorrer. Mas ela já tinha notado e estava praticamente do meu lado, apenas alguns passos para trás, ela tinha medo e fascinação por ele.
_Madame!Ele se abaixa cumprimentando Bia, que também faz reverência a ele .
_Querem por favor , para com isto!
Grito a fim desta vez de acordar os meninos, eles são os únicos que podem me libertar deste galanteador de meia tigela.
_Já estou parado!
Ele se volta ao normal com sua posição ereta, mais da uma piscadela para Bia.
_Você é meu protetor , e não pode me machucar, né?Pergunto desconfiada e tentando entender, e ele só assente, ótimo.
Minha mão voa em sua cara deichavam uma marca perfeita de meus dedos .
_Que por favor me explicar agora?
Ele assente com um certo horror no olhar mais depois encara encara a classe.
_Tudo bem , mais não precisava disto !Ele olha a árvore fingindo não está interessado , mas se volta para Kim sem tirar o sorriso sacada de seus lábios.
_Você é uma Elemental poderosa e toda elementais poderosos precis. . .
_Eu não quero saber disso, me diz como viemos para aqui!
O interrompo, já escutei aquele blá, blá, blá , as pessoas sempre me dirigem assim para que me sinta especial , mas acontece que eu não sou.
_Ok!Você é seus amigos estava sendo atacados por um grinfo , eu apenas ajudei , os trazendo para cá.
De atacadoslguma maneira não confiava nele , não mesmo , mas era preciso era e era o único que podia me dar as respostas deste lugar doido.
Ele lança outra piscadela para Bia, que ri bichinho.
_Então, onde estamos?
Coloco as mãos na cintura para receber uma atenção desejada .
_Não guardiã mais antiga!
Ele joga seus braços para o alto para para que vejam, mais eu não vejo nada , apenas mato, pedras, e folhas bastante folhas.
_A árvore?
Aponto para a figura lá atrás fingindo não acreditar. Não Não é possível que esse povo tenha uma árvore como uma guardiã, até eu tenho mais força que essa figura doida .
_Claro,o que mais seria?
Ele me responde por fim .Eu me viro para ter fingindo olhar para a árvore quando na verdade não aguentava ficar encarando o rosto daquele pobre coitado enganado . Meu riso estava sendo abafado pela minha mão. Mas meu riso morre quando percebo que ele está cantando a Bia.
_Opa , vamos parar agora aí !
Os dois estavam quase grudados um no outro quando me virei. Precisava conversar com Victor ,e é pensando nele que eu vou interromper isto.
_Ei qual é o seu nome ? Você ainda não falou, então acho melhor falar agora , antes que eu surte com você.
Ele se volta rapidamente ,e o mesmo encara com os olhos brilhando mais não para mim , para Bia.
_Meu nome?
Ele parece não entender . Estava parecendo Ghert quando chega em casa as quatro da manhã e eu interrogado pelas duas irmãs.
_É!
Ele engole em seco Ei secos volta para mim.
_Rik.
Ele anuncia colocando suas mos sobre os bolsos da causa jeans.
_Que seja!
Estava cansada daquilo tudo, dos interrogatório, eu gostaria de ir embora daqui e ter certeza que nunca mais voltarei novamente. Clarey sempre falava que que o novo era bom, e eu sempre tive medo dele , era uma coisa presente no dia a dia da gente, "o novo" .Clarey era ótima para Indentificar quando uma pessoa é boa ou não, talvez por que saiba gostar do" novo ".Mas eu sei que sempre tive medo , sempre vou ter medo, não sou o tipo de pessoa que fica nas casas das amigas fazendo festas do pijama, e sim aquela que fica de pijama assistindo sozinha temporadas das séries chatas , e talvez isto tudo aconteça na minha vida por que eu tenha medo.E sinto que agora mais do que nunca ,não e hora de ter medo , tenho a que ser forte .
Não estava mais prestando atenção em nada , apenas sabia que Rik estava jogando charme para Bia. Talvez ele não seja mal e coisa de minha cabeça mesmo , ele tinha nos ajudado a sair das garras daquele monstro ele tenha ganhados pontos na minha lista de bom comportamento .