capítulo 28 : Fumaça do inferno.

15 1 0
                                    


  Não sinto meus pulmões se movimentando mais ,e a inconsciência  vai tomando conta de cada parte do meu corpo ,  do simples dedão  do pé  ao meu fio de cabelo .
   As únicas forças que me restam  uso para chamar o vento, que está bem ali perto de mim , jogo uma pressão  maior do que sua própria força com a água , ela gira no lago tonta , e vejo um corpo totalmente consciente acima da água bem em cima, ele tinha voltado por tempo de distrair  a sereia, teria que distrair mais ela para poder libertar Victor.
Desista, nunca conseguirá tomar meu lago . 

Minha intenção não era essa querida , era apenas libertar meu amigo  traidor que merecia uns tapas bem dados.

  Mando outra pressão  para ela ,  e vou mandando  uma atrás da outra para que ela perca a concentração  com Victor  e preste atenção  em mim somente.
  Mas a pressão estava formando ondas lá em cima também  fazendo Victor  afogar mais .Oh-Ooh.
  Decido nadar até ela ,  ela estava destruída olhando sua vítima quando peguei sua barbatana e rasguei o pé  sem querer quando lhe dei um chute.
Arrrgg 
  Sua voz era pior do que vinte Clareys  cantando no chuveiro todas juntas .Tampei  os ouvidos  , meu braço começa soltar sangue naquela água escura e a dor estala meus músculos.
  Eu tentava subir mas a sereia  me agarrava fazendo me voltar ao ponte de partida, o pior é que eu não conseguia mover mais nenhum músculo  e faltava oxigênio  em meu cerebro, estava começando a ter tonturas e pontinhos pretos dançavam  em minha visão.

  Você vem comigo 

   A voz dela tomava minha mente, talvez se fosse com ela iria poder acabar a tortura que tem sido viver em um mundo desses,não conseguiria aguentar mais nenhum segundo dentro daquele lugar sem respirar. A mão de outra coisa surge e me agarra deichando a sereia para trás e me puxando para a terra . Sinto meio tonta depois disso apenas tenho flash  de algo ocorrido como ,o ar invadindo meus pulmões expulsando  a água, e ele ardia dentro e doía  respirar,e como se eu quisesse voltar para a água, não  ,não iria voltar para a água  e nem a sereia viria para a terra depois de mim ter estrasalhado  sua cauda.
  _ARG, me ,cof , Larguem estou bem!
Estava já na terra no barranquinho  Onde estávamos antes desta doideira  acontece, e Victor  e Derek  juntamente a Tif ,  me olhavam com preocupação.
_Não parece!

_Me deixe  em paz!

Avisto Victor  todo molhado e provavelmente  se sentindo culpado.

_Tolo!

Corro para cima dele o jogando no chão e dando um tapa em seu braço forte o bastante para uma criança de doze  anos chorar.

_Safado, pirado, morto!

A última vez dos apelidos eu lhe dei um soco nas partes íntimas ,  ele se encolheu rapidamente e praticamente gritou de dor.  E eu ficava desejando  Rik aqui  ,aí eu não sujava minhas mãos  com este pedaço  de fósforo já queimado. E falando em fogo  eu não podia tirar da lista quando ele me queimou , não foi intencionalmente  mas ainda sim não conseguir perdoar  sua mente fraca .
_Ei pare ,isto dói.

Ele fala com raiva mas depois alivia sua cara quando lhe dou um olhar severo.

_Pessoal vamos parar com isto é sério  , não temos que ficar bravos um com o outro por conta de uma sereia estúpida.
Tif era boazinha  demais , precisava dar uma banho de água fria em Victor.

_Não,  eu podia ter deichando este inútil  morrer nas garras daquela sereia!

  Cruzo os braços o desafiando,  da para sentir Tif ingerindo a bola que se formou na sua garganta  ,e Derek  tentando me acalmar  com o braço sobre o meu, e Lug  apenas via tudo  e ria, não era só em Victor  que teria que brigar  e sim com Rik que me deixou  sozinha para  ser afogar com uma sereia canibal.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora