Sentia minhas pernas dormentes em um lugar duro e nada bom para se deitar .Sinceramente eu não queria acordar e ver aquele velha rabugenta novamente mas me forcei a isto quando escutei alguns gritos de Bia.
_Solta ela valha!Me levanto rapidamente pronta e posta para envolver os Ventos na situação .Bia estava em pé em uma mesa de madeira, fazendo ,o que ela estava fazendo ?
_AH, Oi dorminhoca, sabia que você ficou fora por um dia? Incrível né ?
Bia estava mechendo em uma massa, junto com a velha rabugenta, que parecia feliz com nossa presença . Estava me abituando a notícia ,estava fora durante um dia?O que ela estava querendo dizer com isto ?
_Eu fiquei dormindo?
_ficou, e roucava igual a uma porquinho!
Ela começou a rir junto com a velha .Estava me sentindo demais, como se mil estrelas brilhassem apenas para mim , estava descansada e alerta ,só então percebi que nestes últimos dias estava caindo de cansaço, agradeci por ter um chão empoeirado para mim dormir .Meu estômago estava pedindo por comida, passei minha mão sobre a barriga para que alguém percebesse minha falta de nutrientes.
_O que você faz aqui?
A bruxa retira seu sorriso amarelado e seu rosto fica sério.
_Aqui eis a minha casa!
Seu tom topetudo me atinge, ela parecia minha avó .
_Ok! Mas por que você ainda não fez cozido de Nidley?
Ela sorriu novamente e Bia sorri também constrangida, eu estava fazendo vergonha nela ou ela agia como se tivesse ,a velha começa a amassar mais forte a massa e Bia também voltou para sua tarefa invergonhada.
_Eu não como Morgiks, mas talvez alguns vampiros ou lobisomens.
Eu não queria dar algum palpite na sua frase que eu entendi como safada, estava já agradecida por ela não ter me devorado.
A casa era uma mistura de dias das bruxas com comemorativos natalinos, havia uma grande lareira com um caldeirão em chamas , o cheiro era delicioso e entrava em minhas narinas sem pedir passagem . Várias cômodas com potes de vidro, e não conseguia enxergar direito o que tinha dentro. Dei passos com cautela até chegar nos potes._ Pixies!
A velha responde , meu olhar pousa em seu rosto mortal , ela matava pixies e colocava de conserva, eu precisava sair daqui!
Comecei a caminhar atrás da mesa Onde elas estavam, eu estava em pânico , de certa forma ela não podia nos devorar mais podia colocarmos em um pote de conserva enorme. A Velha tenta se aproximar de mim , mas eu dou a volta na mesa ._Não se aproxime de mim, sua matadora de pixies.
Ela parecia muito inocente , enganava direitinho mas eu não me deixei levar ,precisava tirar Bia dali.
_Nidley ela n. . ._Vem Bia , vamos embora daqui!
Tento puxar sua mão suja de massa , mas ela se endurece no lugar.
_Eu não quero ir, eu enfim encontrei o meu lugar!
Ela sorriu quando disse as palavras que me torturava o coração .
_Como assim você não quer ir ?
Ela olha para o chão chão e depois para a velha que assentiu , ela se volta para mim, eu estava sem entender nada ficar fora por um dia mexeu com meu psicológico.
_Nidley por favor me entenda, ela me salvou!
_não salvou nada estávamos no mesmo barco lembra? Ela nos capiturou, e diferente.