capítulo 17 : Cordas ácidas.

18 3 2
                                    


_Enfim, vocês querem vencer o jogo ou não?

Rik faz uma pergunta .

_Claro que sim !

A espreção de Derek  era de como quando entrei no quarto de meu irmão  e exigir saber por que ele estava usando drogas, não foi bem assim mais da no mesmo.

_Tá pronta ?

Bia assente .

Estavam todos acordados  e deitados conversando sobre a vida .Aquilo estaav começando a mexer com o meu psicológico, por que ninguém estaav casando os inimigos  ou monstro  para vencer isto logo e voltar  para o complexo  dos Morgiks  ou se não para casa ? A verdade é que eu não estava mais aguentando, e pela espreção de Victor  , é, com certeza ele não estava gostando nada  , nada  daquele  cara ser o centro das atenções  .Em quanto isso Bia e Derek  babava por ele ,e pelas coisas incríveis que ele fazia ,algo sobre matar um dragão  e uma fada das trevas , não estava endereçada.

_Até que  hora  vão ficar  conversando aí, afinal vamos matar alguém  ou não?

Me levantei , para ver quem iria me desafiar ao pé daquela árvore. E tudo que recebo e um monte de sobrancelhas  erguidas  , menos a de Victor  que parece agora relaxada com minha alternativa. Ele mesmo da um sorriso  para mim me agradecendo  , tento resistir ao ato de sorrir de volta ,mais o sorriso  se apoderou nos meus lábios.

  _Gostei da sua sede de vingança!

Rik se levanta me dando atenção  , e estendendo  a mão para Bia , já estaav começando a ficar enjoada  daquele  casal , e não é só eu .
   Victor encarava Rik com fogo nos olhos , e não pude  resistir ao calor que senti ,mas ao contrário Rik finge que ele nem está ali .

_Para onde temos que ir?

Pergunto  a Rik  , ele deve saber de algum grupo suspeito  .Cruzo os braços.

_Francamente?

_Claro que é francamente,  fala logo animal de quatro patas!

Descruzo os braços impaciente.

_Bom temos que seguir ao lado do rio ,e onde os grupos poderão estar ,pois eles procuram por água.

_Eu sei, eu não sou burra!

Falo e olho para Victor  que está sorrindo para mim , talvez por causa das respostas impacientes que estou dando em Rik. Sorri de volta não aguentando .

_Entendeu?

Saio do meu próprio transe  quando Rik me cutuca .

_Ah? O que disse?

_Eu disse que vamos até o Rio, e seguimos sobre ele até encontrar a saída para o mar.

Ele desta vez não foi nada cavalheiro. Dei um tapa na cabeça de Rik.

_Me respeita protetor!

Ele apenas virou  um Lobo e ficou me encarando com aqueles  olhos vermelhos  mortíferos.

  Seguimos pelo rio a meia hora ,bem a tempo de encontrar um grupo estranho todo de preto  , góticos.
   Analisando as pessoas ali  presentes , reparei que o garoto  que sorria para mim na hora de entrarmos para os portais estava ali. O frio passou pelos meus braços  e assim segui pela nuca, e o vento .

Não era educado ouvir  a conversa a sorrateiro  mais em caso de vida ou morte ,sim .

Permaneci imóvel,  em quanto Bia emanava  poder ao meu lado. Seu braço estava acima de seu ombro  nu , e ela a abria e fechava .

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora