capítulo 5 :treinamento.

38 4 1
                                    

  Acordei com um mini anão  me chutando, claro que não doía ,mas seus pés eram crespos e nojentos , fiz uma carranca para aquilo .

_hora do seu treinamento. Levante  e não sofrerá  a irá  de Dinis.

Tenho vontade de rir com sua declaração .Através do seus olhos  grandes e pés pequenos  eu estava presa entre ficar rindo da aparência do anão  ou se ficava preocupada com sua ameaça perigosa.

_Quem é você?

_seu guia  turístico  , vou lhe ajudar nas orientações  dos lugares  que terá  que conviver!

  Ele estava falando com orgulho estampado  na cara .

_Não estava me referindo a sua tarefa ,criatura ,  mas ao sim a seus poderes .

Ele deixa  um par de roupas femininas na minha cabeceira  da cama .

_Sou um elfo doméstico .Faço o que  me pedir ,lavo , passo ,limpo  e sou um guiador turístico.

Ele passa sobre a porta do meu quarto e aponta para as mudas de roupas em cima da cabeceira.

_vistas- se  esperarei  a que fora.

Ele fecha a porta atrás de si. Nunca havia visto um elfo , suas orelhas eram pontudinha não tinha lábios, e sua cabeça era um pouco grande. Eu pensei  que elfos fossem  de um tamanho normal .
    As roupas são uma  blusa bege  e uma calça  leggie preta , não fazem meu estilo mas é o que tenho para usar .

  Dinis  era simpático  , quase não se intromete nas minhas falas  desajeitadas ou no meu jeito desengonçado  de mexer com a cabeça.

_E longe daqui?

_Não  . Hoje vai ser apenas uma palestra para explicar como vai ser a suas condições  no campo de batalha, afinal chegaram vários novatos , hoje.

E bom saber que não sou a única ,que está sendo pegada para uma experiência  de poderes .

_Eles também tem um guiador?

_claro que sim , todos que chegarem vão ter um .

  Por fora do complexo  tinha uns jovens que estavam sentados em algumas cadeiras em quanto prestavam atenção  no que "o cara do meio"  falava  .A luz do sol brilhava  em cada rosto diferente naquele lugar ,iriam se passar por jovens normais se não fossem presenciados  por criaturas estranhas .

_Quem é ele?

Aponto para o mesmo homem que me deu a explicação  ontem .

_E nosso Elemental, o Vilcon.

Os nomes das pessoas daqui eram todos engraçados  .O Dinis  se adiantou a sentar no fundo  Onde tinha vários de sua espécie, ele apontou seu dedo cabeludo  para as cadeiras da frente. E fui caminhando em passos pequenos e vergonhosos  pois Vilcon teve que parar  sua palestra para me esperar sentar ,corei com os olhares me seguindo ,no deles recebi até um sorriso estranho de um menino  , que brincava com seus lábios  .Eu em o povo daqui e sempre assim ,pois se for precisava voltar pra casa .

_Continuando  , vocês serão separados em grupos  ,  iremos sortear para não aprontar em bagunça  , eu sei que nenhum de vocês  conhece ninguém mas, iremos fazer de tudo para que fazem de Morgiks sua nova casa.

  Ele se retira de nossa frente entrando um Lobo, talvez com a mesma aparência que o que tava me seguindo  mas este tinha os pelos brancos e não negros, seus olhos eram normais .Agradeci mentalmente por isso.
   O Lobo  se transforma em uma mulher  vestida de túnica branca , presumi  que era um lobisomem ou uma lobimulher.
  Altos murmúrios de surpresa são soltos na planície com vários rostos presentes.Eu fico apenas observando, será que vai surgir palhaços com asas também?

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora