Eu desperto com um pixie zangado pulando em cima de mim .Ele apenas fazia cosquinhas mais do mesmo modo era angustiante.
_Acorde, tenho que lhe contar uma coisa !Vamos levante.
Me sento na grama e olho seus olhos brilhantes ,poderia dizer que estavam diferente do que estou acostumada .
_O que é? Tomara que seja muito importante para me acordar aos pulos deste modo.
Esfrego meus olhos me livrando da sonolência.
_Eu tenho certeza de que vi um grupo logo alí!
Sua mão cai sobre os matos e árvores em frente aos lagos de que estávamos nadando ontem.
_Como assim um grupo?Estão nos vijiando?
Falo um pouco baixo para ter certeza que não estou sendo atingida por olhares .
_Logo alí ,vem!
Ele fala me puxando me deixando um pouco desconfortável ,não era bom ter um pixie de vinte centímetros me puxando .
_Mas ninguém acordou !Não e melhor chamar um deles ou talvez todos eles ?
Ele nega com a cabeça .O incaro.
_Por que você não quer que eu os chamo?
_Por que está e a hora de você mostrar a todos eles que e capas de derrotar ,um grupo sozinha!
Manejo com a cabeca para o lado .
_Talvez o que você esteja falando tenha sentido .
Lug faz menção para que eu o siga .Os matos nunca foram uma coisa que eu goste muito , mas mesmo assim , teria que atravessar para querer chegar a algum lugar .
Olho para todos os lados para ver se consigo vizualisar algum sinal de pessoas totalmente loucas dda vida que queiram me matar.Nada .Lug vai na minha frente e eu apenas tomo cuidado para não acordar ninguém ,era fácil me movimentar para longe deles .
_Eles estão muito longe? Digo, se eles estiverem posso já ir preparando um modo de ataque!
O pixie parecia nem um pouco preocupado , mas eu sim e diferente dele eu não sabia disfarçar.
_Não e necessário!
_Por que?
Ele estava começando a me deixar desconfiada ,e eu não gostava de ter este tipo de sentimento com os meus amigos. Mas se fosse necessário.
_Eles não estão perto ,talvez fosse mais para frente que estavam. Não sei dizer!
A floresta estava toda calada e mestiriosa , e era raro estar assim . O sentimento de que eu não estava segura volta com impacto ,como se fosse uma flecha lançada em minhas costas . Não estaria segura sozinha alí isto era um fato
Caminhamos por um longo percurso e eu não escutava mais a cachoeira que estava a um tempo atrás ,era diferente estar longe de meus amigos .
_Tem certeza que foi aqui que você viu?
Ele assente . Como em fração de segundos vejo uma figura em minha frente a poucos metros de distância ,ela estava me encarando com um pequeno sorriso maligno.
_Oi ,e um prazer conhecer a magnifica elemental da qual falam tanto!
Me sobressalto , tento agarrar o pixie mais ele foge para longe de mim . A minha direita aparese uma menina e sua cabeca era raspada deichando ela mais tenebrosa que o possível .
Eram três já me cercando , eu não poderia mais sair correndo e me livrar de todos eles .Eles não paravam de avanssar , e eu em resposta tentava apenas encontrar o maldito pixie fujão . Teríamos um acerto de contas caso eu conseguísse sair desta .