capítulo 8:luta sangrenta.

43 5 0
                                    

  O tempo se passava e nada de Victor ou Bia , começava a ficar inquieta andando  de um lado para outro. Estava começando a irritar  Tif que pedia toda hora para mim para de movimentar.

_Não dá  ,não dá!

Solto lamentações  para mim mesma .

_Não dá  o que ?

Agora Derek  estava deitado nas folhas que por acidente  deixei cair .O ignoro  de propósito, e continuo a ficar preocupada o bastante para ter coragem de matar .

_E fica calma ,eles saíram faz uns quinze minutos.

Ignoro ela também  , até parece. Fazia uma hora isso sim , pra falar a verdade eu nem sabia perdi  o senso  de dias ou coisas parecidas ,a muito  tempo  .

_Não dá  pra ficar calma eles são do nosso time, grupo sei lá. E são amigos .

  Então recomeço  a andar novamente, Tif está tão  preocupada quanto eu mas sei que esta encobertando  tudo, sei ler as expressões  de uma pessoa  e a dela não estava nada boa.

_Eu sei, eles tão meio que demorando.

  Escuto um chiado  .Todos  nós  nos calamos agora  , aponto de escutar mais.
_o que foi isso?
_cala Tif.

Anúncio. Escutamos mais outro e desta vez próximo  .

  Tif começava a tremer. Nem um de nós queria ser desclassificado ou morto. Por que pra falar a verdade não levei muito  a sério  a explicação  do Fin , sobre que nos não morremos  .Até parece que a pessoa vai ressuscitar e  voltar dos mortos.

Escutamos desta vez risos.

Derek  da para Tif um pedaço  de madeira,  e para mim uma pedra que eu custava  a carregar. Então por um segundo estávamos todos em posto de batalha.

  Então Victor e Bia  saem  de trás de umas das árvores  conversando e rindo, eles arregalam  os olhos quando  nos vê e congelam  na hora .

_Ei, calma  pessoal! Não  ferrem  com minha vida, por favor.

  Tif começa a rir nervosa o que me faz ri também .Então estávamos todos caindo no chão  de um ataque de risos predominantes .Eu,Derek  e Tif.Bia e Victor  apenas nos observavam confusos.

_Pensamos que vocês fossem um monstro ou outro grupo.

Anúncio entre risos.

_Parem de rir estão  me assustando!

Victor começa a reclamar , com um sorriso maroto nos lábios também.
_Aqui está,pegamos algumas bananas e matamos um viado.

  Fico escancarada  com a notícia de Bia .

_Vocês mataram  um viado?

Ela olha pra mim como se fosse óbvio  .

_O que te...

_Matamos sim ,vou arrancar algumas partes da carne, quer me ajudar?

Victor  interrompe  Bia .Ele me devolve um sorriso e vai arrancar a pele do animal .Derek  e Tif Seguem ele apontou de ajudar.

_Como ele matou aquele bicho?

_Não sei, estávamos pegando água no Rio que tem aqui perto e quando me virei para ele , estava com a perna do viado em suas costas.

Estranho. Sinto uma fincada na cabeça  bem de leve, mas não é nada comparado ao que sentia antes ,então uma voz ecoa na minha cabeça  .Não tem nada estranho nisso ,viu! .Me assusto surpresa  , era a voz de Victor , na minha cabeça. Olho para ele desconfiada  e o mesmo ao longe  me devolve  uma piscadela.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora