capítulo 27 : Dama do lago.

19 2 3
                                    


Abri os olhos debilitante com a sonolência  ainda tomando  posse de meu corpo . Queria ter um remédio para dor de cabeça neste exato momento , não era como a dor dos "poderes " se expandindo, não, era uma dor normal a dor que qualquer um humano sente  .
   As batidas na porta começa a ficar altas o bastante para que eu possa  gemer de dor.

_Já vai!

Tento não gritar mais e impossível, minha cabeça vibra com o sangue bombeando  e latejando sobre minhas veias  .

_Tem alguém aí com você?

Era a voz de Victor  do outro lado, eu não tinha ninguém aqui  dentro do meu quarto  mais deichei ver por conta própria.

_Sim?

Tento fazer meu melhor sorriso.

_Estão chamando para tomar  café  antes de partirmos.

_Todo mundo já está acordado?

_Sim , praticamente  ,só você que está acordada !

Estava meio sonolenta e não queria ver a situação do meu cabelo .

_Tá, espere só um minuto!

Fecho a porta atrás de mim o deichando de fora . Peguei um escova de dentes nova que já estava na cômoda  e participar para o banheiro, meu cabelo não seria nada fácil  aproveitei que tinha presilha e rabicos e fiz um rabo de cavalo arrumado no meu cabelo,  neste meio tempo eu tinha esquecido o que era se encarar no espelho e se ver bonita,nem tão bonita quanto eu ficava na cidade mas bonita para os padrões  de beleza deste povo . Teria que ver se tinham remédios.

_Nidley?

O grito de Victor ecoa na minha cabeça  fazendo me estremecer , iria dar uma porrada nele deste jeito.
    Eu iria gritar mais minhas condições não estavam nas melhores para um grito  decidi apenas ir na porta .

_Nidl...

Abro a porta .

_Tô aqui  ,tô aqui, por favor não grita !

  Pensei que ia gritar reconhecendo Victor  , mas seu olhar caiu  para minha roupa e meu penteando , estava meio que adimirando minha beleza . Também era por onde desde quando cheguei custei a ver um chuveiro .

_Vamos ?

Ele assente e me oferece  o braço formalmente, achei meio estranho mais não neguei  ao seu pedido e apenas enfiei  minha mão no seu braço o seguindo até a sala de jantares .

Pensei que vampiros fossem organizados . A sujeira estava se espalhando por todos os cantos que conhecia ,havia pedaços de pão  pisados e amassados  no chão,  suco por toda a parte . Aquilo era uma guerra de comida transformada em pesadelo, os vampiros se divertiam tacando comida um nos outros , Derek meu amigo do peito , também participava rindo igual a um louco , Tif ficava apenas no canto quieta apenas rindo das tolices dele , e pera,  ela tinha uma mochila nas costas .
   Larguei o braço de Victor  e corri para ela tentando não ser atingida pela a guerra de comida .
_Você vai com a gente ?

Estava explodindo de alegria  e não é mentira quando digo isso .

_Claro que sim,não vou deichar vocês com toda a diversão !

  Minha dor de cabeça derrepente tinha  sumido , ela não iria nos abandonar como fez  Bia, se bem que Bia  falou que quando a" prova de fogo" acabar ela iria estar no complexo  com a gente ,  mas queria ela aqui e agora.

_Eu acho isto ótimo!

Não pude resistir ao impulso de abrasar seu corpo magro e fraco.

   Até Lug estava na briga ,ele tocava morangos na cabeça de Derek  que ficava sem entender de onde vinha . Era engraçado, um dia queria fazer isto na minha casa, ou no complexo já que de casa eu já estava mundos de distância.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora