Estávamos agora em outro tipo de mata ,mais normal do que a outra , uma que poderá encontrar em um parque qual quer de um cidade.Todos os grupos estavam aqui ,ao todo são dezesseis o nosso e o penúltimo, nos organizamos em uma clareira que tinha uma enorme fogueira soltando brasas azuis.
Bia estava segurando a mão de Victor , presumi que os dois éramos tipos de irmão que fazem tudo juntos , e que tinham inveja um do outro aliás.
Depois que chegamos a clareira recebemos a notícia que estávamos sendo avaliados ,para vê como poderíamos agir em meio a uma batalha com fronteiras diferentes ou até mesmo inimigos, do qual nem sempre alguns gostam de você , todos os grupos engoliram isso , menos o nosso que estava desconfiados de tudo, apenas deixei passar ,em quanto nosso daemon explicava para nos as coisas da qual nunca entendia .
Tif me cutuca me libertando dos meus pensamentos em me fazendo prestar atenção no que falavam._Grupo quinze ,vocês ficarão nesta floresta por alguns dias , um ajudando o outro . Jamais podem se separar, se mantenham atentos ! Cada grupo receberá uma mochila da qual irá ter algumas coisas que precisaram, caso estiverem por situações digamos que drásticas.
Nenhum de nós gostamos de situações drásticas de nosso daemon . Até que Tif levantou a cabeça lendo os pensamentos de todos nós.
_Como assim situações drásticas ?
_Vocês não encontraram o que querem nesta floresta . Este lugar tem seres do mal, e também seres do bem. Alguns de seus abitantes não vão gostar de presenças em seus territórios,mas é uma coisa simples .
Ele parece que estava falando nenhuma língua da qual conhecia.
_Isto é uma questão de sobrevivência de grupos ?
Falo imprecionando meu grupo , e até mesmo nosso daemon. Ele se aproxima de mim e do meu grupo e começa a falar .
_Sim , queridinha. Eu espero que não me decepcionem, mas não se preocupem ,se caso ou ver algo de errado caso vocês matarem um mostro ou uma pessoa do complexo ,não se preocupem,todos vão pensar que vocês mataram e verdade, mas aqui está o meu segredo da primeira prova :eles não vão morrer , vão apenas voltar para suas vidas sem graças e chatas mas é claro que a memória será completamente apagada! O mesmo valem para vocês. E não contém isso para ninguém , os Guardiões pedem segredo sobre a prova ._O último grupo que sobrevive , ganha?
Falo engolindo em seco. Olho para meus amigos que estão de cara com isso tudo , eu olho para Tif e Bia as duas estão tremendo aposto que não vai demorar muinto para terem uma AVC.A história do nosso daemon não me abalando tanto assim , pois se é os mais fortes sobrevivem, bom tenho que demonstrar que não estou com nenhum medo .
Os outros grupos se reúnem para que seus Daemons pudessem os explicar a prova, mas olho para a minha esquerda perto de um coqueiro o grupo um do qual se eu não me engano e o de uma tal de Sara , Vanessa , Renato, Valquiria e um Pedro. Um deles estavam me encarando, com um divertimento nos olhos que brilhavam com um vermelho puro, talvez fosse o mesmo garotos que estava" brincando com os lábios "na hora da palestra. Virei para encara Bia , não estava nem um pouco a fim de ver fantasias eróticas com minha pessoa. Olhei de novo , percebi que ele não tirava os olhos de mim,olhei comum a cara de poucos amigos para ele. O mesmo me lançou um sorriso sexy .
_entenderam?
Pergunta nosso Daemon ,não entendi nada mas que seja , talvez seja bom entender na prática, até por que vejo altas garotas chorando pela idéia de matar alguém ou se não ser morta por isso.
_tá tranquilão!
Fala Victor sorrindo igual a um Palhaço._tire este sorriso bobo da cara rapaz, ou vão achar que você é maníaco!
Alerta Fin .
_E só isso? Moleza, cadê nossa mochila?
Ele pega uma que estava no chão e nos entrega .
_aqui ,tome cuidado vocês! Estão prontos.
Ele começa a ir andando para longe da gente mais depois para .
_Ah!
Ele bate a mão na testa.
_Se caso um morre no grupo ele prevalece, mas se dois morrerem será eliminado.
Ele fala longe de noite e com a voz grave e forte , de um modo que faz outras lágrimas das garotas descerem, o que o faz ri, eu sigo o exemplo dele e quando vejo meu grupo todo estava rindo do medo e terror das outras pessoas.
Giro meu olhar e noto os olhos me observando atentamente, o mesmo garotos que estava sorrindo malicioso para mim , agora estava com o olhar curioso para nosso grupos .Sem nenhum sinal de sorriso , meus pelos se levantam.O Kobold Def aparece guiando os grupos para um mesmo portal ,onde eles passam e vão para a prova da qual tenham tanto medo .
Somos o terceiro grupo a passar ,os formigamentos nos dedos movem se agora para os braços. E de uma hora para outra estamos em uma praia deserta ou talvez seja uma ilha .Não a sinal de outros grupos , presumi que somos mandado para um mesmo mundo só que em lugares diferentes._Cadê os outros?
_Não sei Bia. Devem estar em outros lugares daqui.
Falo totalmente confusa.
_Agora é questão de sobrevivência!
Derek e divertido mais ele me da medo, agradeci por ele ser do meu grupo .
_gente já tá quase escurecendo montamos um acampamento aqui ,educação amanhã pensamos no que fazer .tá bom pra vocês?
_pra mim tá ótimo, maravilha . Não vejo a hora de arrebentar algumas cabeças!
Bia era irônica igual a Clarey, talvez não sinta tanta falta da minha irmã assim .Tenho uma copia dela sobrevivendo comigo .
_Mas iremos montar acampamento com o que ?
_Não sei Tif!Fala Victor. Pensando bem ele era mais bonito do que Derek.Elimino todos os pensamentos de minha cabeça , já que agora não era hora para isso.
Todos foram caminhando para uma pedra esquisita que dava pra cobrir alguma metade de nós, sendo que os pés iriam ficar expostos na luz da lua ._Cadê a mochila,Nidley?
_Não sei Victor, estava com você !
_MERDA!
Derrepente ele da um murro na pedra , acho que machucou a mão dele pois estava sangrando.
_Ei!cara que isso?
Derek vem ao nosso encontro.
_Acho que deixei a mochila no complexo.
Bia faz uma cara de tristonha , ou pena do irmão .
_Ah tá tudo bem, devia ter apenas algumas armas e comidas , água , também mas nada que achei te não posso sobreviver, a gente se vira!
Bia estava ficando louca, aquilo era para acalmar o seu irmão , tá certo, mas cara , desde quando eu não irei precisar de comida e água, só se for aqui mesmo .
_E tá tudo bem . Só vamos morrer de fome !
Todos olham para mim .
_ahh, o que foi? A culpa também foi minha viu, mas não fui eu que esqueci a mochila.
Bia me da um olhar mortífero que fico com bastante medo de seus poderes se revelarem agora , de um modo que estaria frita.
_tá doida mal, desculpa falei só pra distrair e muinto coisa acontecendo.
_entendo!
Ele e Bia falam juntos .
_tá mas quem precisa de mochila? Conseguimos no se virar não é mesmo?
Derek tenta aumentar o astral , mas todo mundo dirige olhar de pobres coitados. Me dei conta de uma coisa.
_Gente. Para .
_Que foi?
Victor pergunta.
_Cadê a Tif?
Todos se entreolham a procurando . Foi aí que escutamos , gritos.