capítulo 18 : Casa na árvore.

22 3 10
                                    


Eu e Bia estávamos de fato jogadas em uma rede nada legal, e nem se fala a tremenda dor nas costas que estava sentindo  misturada com uma leve dor de cabeça  .
_Bia, usa seu poder!

Ela apenas tentava lutar contra as cordas e a rede que arrastavam  sem motivo nossos corpos frágeis  pela floresta, não etava  sendo comandado por nada se guiavam sozinhas .

_Não dá,e,e,eu não consigo!

_Como não dá? Você tem poderes incríveis e super legais.

  Sinto pena de sua cara , quando ela me encara com seus olhos grandes e boca pequena.

_Não dá  por que eu apenas  tiro os poderes  das pessoas, e prevejo  as coisas, não tem nada a ver com estas malditas cordas!

Ela tenta puxar a rede o que acaba calçando uma força maior  de sua parte . Estava começando a choramingar no meu canto  , mas como todos os poços  sem saída  sempre tem uma escada , olhei para as copas das árvores  tentando achar alguma conexão  com Victor  ,o garoto tímido que acabará  de beijar.

  Minhas forças cerebrais buscam cada fiosinho de tentativa de que Victor estivesse ali em minha mente  .
Victor me responde por favor!As cordas pegaram a mim e a sua irmã, estão levando a gente para longe! 

Foi tudo que conseguir dizer antes de aparecer uma figura tenebrosa com um vestido marrom escuro todo rasgado  e cabelos encaracolados e sujos.

_Umm que beleza !

Sua voz e apenas um ruído  que penetra em meus ouvidos  e me faz arqueia, sua voz era rouca e tenebrosa,  um olho ficava estatelado em quanto o outro apenas fixava em algo além de mim e Bia, posso dizer que seus lábios eram rugoso e sua pele oleosa e cheia de rugas, ela praticamente era minha avó daqui  seiscentos  anos luz .

  _Pitt, prepare a mesa vamos ter visita!

  Sua voz rouca penetra novamente em meus ouvidos  mas desta vez  ela não grita para nenhuma de nós duas , e sim para o alto,  no começo achei que ela era louca varrida e ficava apenas a encarando com uma sobrancelha  arqueada  e lábios praticamente  franzidos.

_Quem é Pitt?

Seu olho estatelado me fitar e eu apenas tremo , e não para por aí  , seu olho passa pelo meu corpo atrás de algo  , não sabia o que era mais não estava gostando, nada, nada .

_O que?Eu te fiz uma pergunta !Quem eu Pitt?

Ela revira seus olhos pretos com pontos brancos , e o nojo envade meu corpo  , era praticamente a pior coisa que eu já tinha visto na vida, imagine bosta de cavalo  misturado  no suco de uva  , horror.

_No queira saber quem é Pitt,  ele é stressado !

  Sua voz era como se fosse amiga , mas de alguma forma provável estava tentando me enganar, sentia isto. O vento bate em meus cabelos apenas para lembrar que ainda está ali  caso a coisa esquentar.

_Pois para a sua decepção  eu quero saber, não é Bia?

Pergunto para ela ,  mais ela apenas engole em seco.

_C,c,claro apenas você quer saber!

Eu olho isterica para ela, traidora , a velha começou a rir sem para é mim , ou pelo que acho ser de mim , não aguentava isto mais achei ficar quieta  em meu canto , não queria decepcionar  aquela velha que parecia uma bruxa  feia pra danar.

_Vai se ferrar sua bruxa velha!

Cara, por que você vive sumindo  e cadê Bia? com você?  

Espero  um pouco para não arder de alegria por ouvir a voz de Victor  , mesmo sendo em minha cabeça.

Tenho que confessar que isso é melhor que SMS!

  Sua voz continua  em minha cabeça  eu de fato não queria tirar ela de lá  ,por mim podia ficar o dia inteiro.

Tá  aí?  

Ele torna a perguntar , eu estava esquecendo de confirmar .

Claro que estou, eu e Bia fomos capituradas  por uma velha de cordas vivas .

A um tempo na linha imaginária  , ele está pensando  em alguma resposta que não fosse me chatear, até posso ver seu rosto com a testa franzida  com o dedo indicador no queixo  .

_Do que estas a rir?

A velha  volta para mim sua atenção  ,  e desejei  que ela continuasse  a mecher na lavanca  que está localizada na árvore  a nossa frente.

_ Eu não estou rindo!

Direciono meu queixo para ela , queria parecer com Ghert quando me manda fazer alguma coisa  da qual eu não queria .

_Ora esta, mas é claro que  está!

Seu corpo se concentra agora na lavanca  presa na árvore,  seu pequeno e seco corpo caia o peso na lavanca a fim  de abaixar  o que está levantado, ela não  conseguia mover a pequena lavanca, eu estava segurando um riso  mas levei em conta que está mulher capitulou eu  e Bia  sem usar as mãos  , apenas  com cordas movidas ao vento  .

O que é velha de cordas vivas ?

  Mesmo a linhas imaginárias de distâncias  dava para escutar seu sorriso cheio de dentes  e covas.

Cale ,  desconfio ser uma bruxa, ela e esquisita!

   Eu tirei minha mão de baixo de meu corpo  , estava dolorida e imóvel  , estava dormente  também.

_Sejam bem vindas a minha casa!

Ouso um rancher  de ferros se chocando e um porta de dentro da árvore aparece  ,ela tem uma escada que sobe para cima .Meu olhar sobe para as copas  da árvore que e do tamanho de e um prédio  . Ao que parece ser ,tinha uma pequena casa na árvore sobre as copas ,  era toda feita de madeiras .

_Você mora aqui?

A voz de Bia agora aparece mas sem nenhum  medo presente, ela sabe disfarçar  muito bem .

_Sim!

A velha apenas range  e sobe a estreita escada de madeira velha , ela está custando a subir e suas costas curvadas ficavam virando de um lado para o outro pois ela não mexia os quadris.
   A corda que suspendia  eu e Bia  começou a balançar  e seguir a velha  bruxa , para cima .
O enjou  estava presente em minha garganta, sentia que a qualquer momento  poderia por os bofes  para fora  e não seria nada legal  ver uma mistura de carne crua e frutas diferentes.

_Arg, menina por favor , cuide de seus pensamentos!

A velha gripe lá de cima sem ao menos olhar para meu rosto  ou de Bia.
   O clarão  envade minha mente , sustentando  o cansaço  de várias noites sem tocar em uma cama , agora meus olhos começavam a se fechar e eu não quis resistir a esta reação  .





MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora