capítulo 25 : loucura do sangue.

14 2 0
                                    


  _Será que ela vai ficar bem ?

_ óbvio que vai o remédio não falha !

Escuto a voz do nosso ogro  gay, mas não me preocupo algo me dizia para não me preocupar. Não me lembrava de nada , apenas que eu estava rodada de fadas em uma mesa , nada mais me vinha a calhar, pois eu não me recordava e não tinha forças nem de abrir os olhos para ver o rosto dos meus amigos.
_Será que vamos precisar aplicar outra dose?
_Não. Ela já está despertando !

Forcei me  a abrir os olhos ,e encarar as figuras que estavam respirando em cima de mim . A primeira coisa que vi foi Victor  e depois Rik,bom pelo menos não aconteceu nada com eles , vai ver o ogro tentou devorar todos nós, e eu fiquei inconsciente  no meio disso.
_Oi!

Rik me lança  um comprimento antes de notar o ogro e a fada me observando com preocupação  no olhar.
_AAAHHHHHH!
Tento  chutar os dois que nos atacaram , mas é inútil, estava muito fraca para poder invocar o vento.

   Tentei primeiro atacar o ogro ,comecei a esbofetear  sua cara feia.

_Ei, ei! Para com isso ,  ele te ajudou!

Rik falava me segurando .
_Como assim ele não tentou nos comer ?

_Não  . Pelo contrário, eu acho que  você depositou  sua confiança  no cara certo  , não é mesmo?

O ogro assente decepcionado comigo, deveria pedir perdão  pelo que fiz , mas não estava entendendo  mais nada ,eu estava novamente na pedra onde escutamos ele é a fada conversar.

_Aí, me desculpa ,eu ,minha mente tá meio confusa!

_Tudo  bem, eu intendo!

_Eu só queria saber o que aconteceu?

Todos se entreolharam confusos  talvez entre o sim e o não. Rik assume a liderança  de tentar me explicar.

_Você meio que escorregou  e bateu a cabeça na mesa ,ficou inconsciente  .

Estava com a cabeça realmente doendo, mas algo me dizia que aquilo não estava certo, decidi  confiar em meus amigos  e esquecer realmente  o que aconteceu.

_E o sangue?

Já havia me esquecido  deste detalhe , e o queria resgatar.
  O ogro pega uma garrafa  de vinagre  só que com sangue dentro ,e entrega  a meu amigo Victor  , que estava de fato muito esquisito  , ele me olhava a cada movimento  parecendo que eu era uma cobra  pronta para dar um bote.

_Bom o trato está comprido  , pesso  apenas para que voltem algum dia desses, tudo  bem? E se precisarem e só chamar!

O ogro e a fada sorriram para a gente , a fada sorriu?Este lugar estava ficando cada vez mais louco  e alucinado, eu precisava  de férias.
 

 
   Estávamos voltando com o sangue já nas mãos ,eu ainda sentia tontura mais tentava não me concentrar  nisso , já que este dia estava meio que esquisito.Durante um tempo decidimos parar para descansar, já estávamos  nas árvores como paisagem faltava bem pouco  para chegar talvez uns dois  quilômetros.

_Então não vão me contar  o que aconteceu de fato ?

Olhei  sério para eles , querendo saber a verdade. E noto os olhares dos dois , não estavam de concordância  em me contar dava para ver isso.

_Em ? Estou esperando!

Cruzo os braços e olho feio para os dois , que se encolhem no meio  de seus assentos "as pedras ".

_Não, aconteceu nada !

Victor  me olhou nos olhos , mas eu o conhecia tempo o bastante  para saber que quando estava tentando fugir de algo  não encarava nos olhos, mas seu olhar caiu  para meus seios, eu fiquei desconfortável.

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora