capítulo 26 : cova dos vampiros.

21 2 0
                                    

Chegamos por volta de três horas depois do "incidente do Beijo " e não havia ninguém apenas o chafariz de Vilcon. Foi aí que veio o primeiro, com os olhos estatalado e com o mesmo sorriso dentuço no rosto.

_O trato tá feito chupa cabra!

Pego o litro de sangue na mão de Rik e jogo para o ser a nossa frente.

_Apenas isso?
_e o que tem !

Victor estala a língua , o vampiro segue lá para dentro com um olhar para todos nós. Eu o segui , tinha abaixo da estátua uma alavanca que não havia reparado na primeira vez que estava aqui , ele a puxa e faz um barulho que segue até encostar no limite. Uma imensa porta se abre ao chão arrastando cada tipo de grão de terra com ele .

_Entrem!

Desço as escadas no começo havia algumas tochas mas era apenas no início, depois a escuridão envadiu tudo ,eu apenas seguia o vampiro com medo dele se virar e me devorar já que estava logo atrás. Tinha alguns lances de escadas que eram muito estreitas, depois do que parecia o último degrau ,piso em uma espécie de metal lá em baixo que ecoou o som sobre uma imensa altura , era grande o local era uma das coisas que percebi apenas pelo som. Ele liga o interruptor, e percebo que era praticamente uns vinte campos de futebol subterrâneos, mas era tudo forrado por algum tipo de metal ou até mesmo aço. Fiquei boquiaberta e até o pixie tinha seu queixo caído.

_Uou! Isto é lindo!

_E a câmera dos vampiros . Aqui congelamos os sangue, e vendemos para as espécies de outro mundo .

O vampiro parecia muito mais legal agora, era super aberta , e não tinha nada ,nada simplesmente era vinte campos sem nada ,e isto tornava ainda mais belo o local ,a única coisa que notei foi as luzes no teto separadas por divisórias de linhas imaginárias.

_Vocês importam sangue? E isso?

Rik estava apenas sorrindo como sempre, mas ele estava confessando através da sua espreção que já sabia de tudo. O vampiro assente.

_ Octavian!

Ele fala olhando para a beleza de suas próprias casa , pensei ser seu nome que estivesse anunciando pois até agora eu não sabia e acho que iria pegar mal se toda hora o chamasse de "Vampiro ".
Ele liga outro interruptor, mas nenhuma luz liga, apenas outra porta bem próxima da gente se abra para o lado, a tecnologia daqui era mais avançada do que a dos humanos . E eu gostava de pertencer a algo que ultrapassasse as leis da física ou do comprimento humano.

_Vocês querem ver seu amigo, primeiro?

Estava pensando do que ele estava falando , depois de que ,sermos devorados , não,seu rosto estava muito sereno para comer alguém.

_Tá! Vamos ver Derek primeiro!

Victor assume sua pergunta, eu continuo olhando para aquele câmara, todos passavam por mim eu queria ficar por último ,não sabia o que me esperava .

_Vocês só fazem isto , vendem sangue? E onde arrumam?

Estava curiosa com tudo que estava acontecendo. Mas algo contornava meu pescoço, e se Derek estivesse virado sangue para encomenda já? Mas algo a mais me esperava , teria que descobrir o que era ,não estava certo alguma coisa neste lugar.

_Temos nossos meios!

E tudo que diz antes de virarmos em outro corredor , seguido de outro , iria me perder deste jeito, já estava perdida pensando bem .

_E que tipo de meio?
O pixie pergunta subido e encostando no teto, tive medo de fosse tostado na luz estava muito próximo.

_ Não é da sua conta !

MorgiksOnde histórias criam vida. Descubra agora