Assim que deixei a Margo na casa do Harry, voltei para casa com a Caroline que dizia que brincaria com o Simba no jardim.
Então fui direto para o escritório, deixei minha bolsa no sofá e fui atrás as prateleiras que o Justin falou.
Eram muitas pastas e papéis, revirei a olhos reclamando que talvez ele fez de propósito.
Peguei alguns documentos que estavam relacionados com o Jeremy, até conseguir encontrar sobre a guarda das crianças.
Estava colocando os papéis no seu devido lugar novamente, quando uma pasta caiu espalhando alguns papéis.
Me abaixei e comecei a juntar eles até ver que se tratava do Anthony Johnson.
Algumas palavras me chamaram atenção ao citar muito o Emmett, então me ergui colocando os papéis na mesa do Justin e pegando outra pasta, aonde foi uma das que eu roubei ma delegacia.
Era óbvio, Justin prendeu o Emmett aonde ele deveria ficar muito mais que três anos numa cadeia, ele deveria ser chutado pro presídio e não foi, porque Anthony estava ajudando ele.
Ele estava traindo o Justin.
Sorri só de imaginar o quanto o Justin ficaria puto com isso aqui.
O notebook do Justin apitou na mesa, fui para o outro lado vendo que chegou alguns emails, mas não era da minha importância e sabia que ele estava resolvendo tudo novamente.
Olhei para o lado, para o computador a esquerda aonde mostrava as câmeras ao redor da casa, Caroline estava brincando com o Simba no jardim como ela disse perto do meu carro e um carro estranho que estava estacionado na frente da mansão cantou pneu saindo rapidamente.
Larguei os papéis e saí do escritório indo rapidamente para o Jardim.
- Drake - Disse e o segurança se virou rapidamente vindo em minha direção - Quem é que estava com o carro estacionado na portaria?
- Vieram procurar o patrão, acho que como ele está de volta e querem já negociar, mas ela não se identificou e disse que voltaria mais tarde - Drake disse.
- Ela? - Ergui a sobrancelha e ele assentiu - Tudo bem, resolvo isso depois.
Dei as costas entrando novamente em casa, minha cabeça estava borbulhando e alguma coisa me incomodava.
Entrei no escritório e me sentei na poltrona o notebook do Justin ainda estavs piscando a notificação de email, não resisti e cliquei abrindo seu email.
Era um email recebido com o nome Johnson, olhei para a papelada do Anthony e depois para o email.
Acabei abrindo;
"Assim que você abrir esse email, tente entrar em contato comigo, o mais rápido possível.
K, Johnson"
Fui na opção de marcar como não lida novamente deixando a notificação continuar brilhando no canto da tela e saí voltando para o plano de fundo novamente.
Peguei meu celular discando o número do Justin e levando ao ouvido.
- Achou a papelada? - Justin disse assim que atendeu.
- Achei sim - Murmurei - Também achei outras coisas relacionadas ao Anthony perdidas aqui, você confia nele?
- Negociamos cargas, bebidas, ele é apenas um Gangster qualquer Lauren. Mas o que tem? - Justin disse.
- A papelada que eu peguei na delegacia mostra o quanto ele pagou de propina ao Emmett pra sair da cadeia, ele também estava em outros casos com o Alexander - Disse e Justin ficou calado na linha.
- Mais alguma coisa? - Ele disse.
- Uma mulher veio atrás de você, Drake disse algo sobre negociar e seu email tem notificação do Anthony, pelo menos eu acho - Disse e ele mais uma vez ficou um pouco quieto.
- Talvez eu chegue bem mais tarde hoje, não precisa me esperar - Justin disse.
- O que você vai fazer? - Perguntei confusa.
- Ninguém me engana Lauren, ninguém joga sujo comigo - Justin disse entre dentes - Eu vou resolver isso, se cuida.
Então ele finalizou a chamada.
Separei as coisas do Jeremy e as coisas sobre o Anthony e o email, queria que isso fizesse sentido na minha cabeça, mas as coisas não estavam se batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanfictionAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...