POV Justin Bieber
Estávamos na casa do Ryan, depois de uma madrugada correndo iríamos terminar a noite em uma puta de uma festa.
Estava conversando com alguns dos nossos parceiros enquanto estava tendo bebidas e um bom som.
Depois de ganhar três corridas ainda mostrava para todos que eu era o melhor no racha.
Mesmo bebendo, meu corpo estava ficando cansado e eu só estava tentando ter uma brecha para ir embora, não aguentava uns me paparicando e puxando meu saco já que eu tinha voltado.
- Ainda continua o mesmo Justin - Escutei uma voz feminina muito família e me virei encarando ela - Só que muito melhor, meus parabéns patrão.
Selena ergueu o copo sorrindo e então virou sua dose, colocou o cabelo atrás da orelha e soltou uma risadinha, eu apenas respirei fundo.
- Eu sempre consigo me reerguer e sempre volto melhor do que antes - Levantei o copo e sorri forçadamente virando a dose de whisky pela minha garganta.
- O mundo dá voltas, antes eu estava ao seu lado e hoje eu trabalho para você - Ela ergueu a sobrancelha - Queria me desculpar pelos erros do passado Jus.
Selena Gomez foi minha primeira namorada, não que eu tenha dado esse poder para muitas e eu me iludi achando que ela era o meu amor, eu não conhecia amor até encontrar minha verdadeira mulher.
O pior era que a vadia que estavs bem na minha frente, foi a mesma que me seduziu e me fez pensar que ela era minha, pensar que ela me queira e na verdade ela queria meu dinheiro.
Começou a andar com os meus inimigos, eu fazia tudo por ela e quando ela teve chance me traiu, foi embora e levou a metade de tudo que eu tinha conquistado.
- Eu fico feliz em te dar um emprego, sempre soube que a vida não foi fácil quando o dinheiro acabou não é mesmo? - Encarei ela - Mas voltou as suas origens, pelo menos prostituta tem salário.
Ela riu baixinho e voltou a beber ignorando a ofensa.
- Nós éramos adolescentes - Ela pousou a mão no meu peitoral - Você acha que eu não sabia que você me traía? Eu só estava com você por interesse sim, mas na verdade nunca nenhum de nós sabíamos o que era ter uma relação de verdade.
- Por que você voltou? - Disse entre dentes irritado e ela sorriu.
- Por que não importa se a gente foi um erro, de qualquer forma eu me sinto completamente atraída por você e talvez pudéssemos fazer certo dessa vez - Ela me acariciou.
Tirei sua mão de mim, fechei os olhos e suspirei, eu queria meter bala nela sem pensar muito.
- Eu já dei certo faz tempo Selena, você que continua no erro - Disse colocando meu copo em uma mesa próxima.
- Do que você está falando? - Ela juntou as sobrancelhas - Eu sei que você ainda não me esqueceu, pode estar desejando minha morte e mesmo assim eu não saio da sua cabeça não importa como, eu sei que pensa em mim.
- Se entrar no meu caminho novamente, eu acabo com você como eu deveria ter feito - Dei um passo me aproximando.
- Eu nunca saí! - Ela disse no mesmo tom e então me deu as costas.
Eu iria atrás dela e acabaria com ela, acabaria!
Mas então uma mão tocou meu ombro e me virei olhando mais alguns traficantes, suspirei e tentei me acalmar enquanto acendia um cigarro.
Pelo menos Zayn e Harry entraram em toda aquela conversa sobre cargas e armamentos, eu só estava tratando e respirando fundo querendo ter paciência.
Porque três pessoas não estavam me dando paciência. Selena, Katherine e Anthony, o maldito nem apareceu e eu tinha muitas coisas pra resolver.
Era problema atrás de problema, seria morte atrás de morte, briga atrás de briga, eu não estava me importando e afinal eu estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanfictionAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...