Era Insuportável

7.9K 431 30
                                    

Eu estava mais que desesperada, eu estava agoniada e eu pensei que não podia ter tanta medo assim.

Ele vai machucar ela.

Ele vai machucar a minha Caroline.

Por Deus, não!

A casa estava um inferno, Justin estava que nem um louco e eu estava uma estátua.

Isso não podia estar acontecendo.

- Querida, respire - Pattie disse colocando um copo na minha mão.

Eu não toquei na água, a noite estava caindo e eu estava quase gritando novamente. Eu não iria dormir, eu não iria piscar o olho ou descansar quando minha filha estava em qualquer lugar.

- Justin - Murmurei e larguei o copo na bancada.

Saí em disparada para o escritório, meus olhos estavam ardendo e minha garganta doía. Mas nada se comparava aqui dentro, parecia que Mikael estava segurando meu coração e torturando, tentando quebrar ele em mil pedacinhos e rasgando a minha pele.

Pelo amor de Deus, não deixa ele tocar na minha filha!

Abri a porta do escritório, Chaz estava mexendo em dois computadores ao mesmo tempo com Ryan.

- Justin - Murmurei novamente e os dois me olharam.

- Ele não voltou ainda Gatinha - Chaz disse.

- Zayn e Harry saíram com ele, eles estão saindo com seguranças para tentar algum lugar - Ryan disse.

Eu estava tão apavorada que eu fiquei paralisada somente gritando enquanto o Justin estava tentando me acalmar, mas ele não estava nada calmo porque quando olhei para os seus olhos eu vi o medo atravessando naqueles olhos de mel. Justin estava resolvendo coisas enquanto eu estava parada, chorando e nem tinha percebido a presença da Pattie, agora ele está fora procurando pela nossa filha e eu estou aqui sem fazer nada.

- O que vocês estão fazendo? - Me aproximei da mesa - Chaz, me diz o que fazer. Eu preciso fazer alguma coisa!

- Estou tentando achar uma brecha, estamos procurando alguém... Qualquer coisa que nos leve ao Mikael Lauren, está sendo difícil. Eu estou tentando fazer isso faz tempo! - Chaz disparou ficando cada vez mais desesperado.

- Eu preciso fazer alguma coisa! - Murmurei e olhei as chaves do meu carro na mesa do Justin - Eu vou atrás deles, eu vou procurar com eles.

- Lauren! - Ryan se levantou rapidamente me impedindo de pegar as chaves - Não faz isso, calma. Todos nós precisamos se acalmar, se não nada vai dar certo.

- Calma? - Eu gritei derramando mais lágrimas dolorosas - Você está me pedindo calma quando minha filha está lá fora com um louco? Um louco que só quer acabar com Justin e está disposto a fazer nossas vidas um inferno? Não Ryan, é a minha filha que está nas mãos dele e então acho melhor você não me pedir calma!

- Lauren - Escutei a voz da Pattie e ela entrou no escritório - Ryan está certo querida, eu sei que é a última coisa que você quer fazer. Eu também estou sentindo essa dor, eu também estou apavorada... Mas se fizermos tudo com essa bagunça, não vai dar certo.

- Eu preciso que você me ajude - Murmurei para a Pattie enquanto secava as lágrimas do meu rosto.

- Estou aqui para isso - Pattie segurou meu braço.

- Christian - Murmurei novamente - Eu me sinto péssima, mas eu não vou conseguir... Eu não posso largar o Justin, eu não suportaria ficar longe de qualquer notícia da minha Care.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora