O Passado Não Deveria Voltar

9.2K 450 271
                                    

POV Justin Bieber

- Certo, Delegado Smith já deve estar mais do que escondido. O que você está pensando em fazer Drew? - Chaz perguntou enquanto bebericava deu copo de vodka e mexia no notebook.

- Como eu já acabei com a grande parte daqueles tiras de merda, não posso perder tempo com o Delegado - Disse enchendo meu copo com mais whisky - Preciso do endereço dele, seja bem rápido Chaz!

- O racha de amanhã já está organizado, as pessoas vão levar o mesmo choque assim que te ver circulando pela boate hoje - Ryan disse do outro lado da sala do meu escritório.

- É o que eu quero, esse efeito - Disse virando minha dose - Como está as coisas com o Anthony?

- Ele já fechou a próxima carga com você, vamos ir lá pegar o caminhão e ele junto - Harry disse enquanto tragava e soltava a fumaça do cigarro.

- Nesse dias também estávamos olhando todo o tráfico, nós ainda temos o controle dos traficantes - Zayn disse - Será mesmo que Anthony tá conspirando contra?

- Vamos checar o bonde deles, nunca gostei desses Gangster - Ryan disse - É melhor não deixar nada passar em branco.

- Eu vou descer porque daqui a uma hora, Khalil vai estar abrindo a Boate - Chaz disse se levantando.

- Também vamos nessa - Harry disse apagando seu cigarro e olhando o Zayn - Tem que ver a droga dessa noite e cuidar do policiamento.

- Já to cansado de dar dinheiro para esses tiras, vontade de meter bala em todos - Zayn resmungou e saiu junto com eles.

Fui para a minha cadeira atrás da minha mesa e acendi um cigarro, passei à mão na cabeça cansado pelo dia de hoje.

- Drew, você resolveu aquela parada? - Ryan murmurou se aproximando da minha mesa e eu ignorei - Justin, é sério meu irmão.

Eu já tinha ficado o dia inteiro resolvendo as coisas com o Ryan, ele ainda iria continuar me perturbando sobre esse assunto?

- Não tem parada nenhuma Ryan - Disse irritado soltando s fumaça pela boca - Se eu fosse você, pensava bem antes de soltar qualquer merda.

- Você nunca foi daqueles que dá moral pra puta, pra que você tá indo atrás da Katherine? Ela quase acabou com seu casamento! - Ryan disse sério e eu bufei.

- Você tá certo - Disse apagando o cigarro nervoso - Nunca dei e nunca vou dar moral, mas essa louca está atrás de mim. Eu não posso deixar ela ficar indo na porta da minha casa!

- Você ainda não sabe o que ela quer? - Ryan disse passando na mão no rosto - Você vai se ferrar Justin, boa coisa não deve ser.

- Não importa Ryan, qualquer coisa eu meto bala na vadia! Mas ela não vai estragar minha vida novamente, não vai! - Disse entre dentes e ele assentiu.

Ryan saiu me deixando sozinho, eu tinha tanta coisa pra resolver e me preocupar.

Mas a porra da Katherine está me cercando, me ligando, me mandando email, indo até a minha casa. Se a Lauren descobre, ele não iria confiar em mim novamente.

Olhei para a última mensagem da Katherine, ela mandou um endereço e eu irei, vou acabar com qualquer plano dela.

Liguei o computador, olhei para as informações do Chaz sobre o Delegado e mil jeitos de como seria sua morte já passou pela minha cabeça.

Olhei algumas coisas que Zayn e Harry também elaboraram sobre os traficantes e alguns Gangster, sobre a nova carga e meu celular começou a vibrar.

- Diz - Disse atendendo.

- Olá Bieber - Escutei a voz escrota do Anthony - Preciso só da sua confirmação e a próxima carga estará nas suas mãos.

- Claro que você precisa da minha confirmação, qualquer outro pode receber cargas Anthony, as coisas sempre passam por mim e quem organiza o tráfico sou eu! - Disse sem paciência.

- Eu sei Bieber, sei do seu controle. Mas mesmo assim não é legal organizar com outros o seu serviço - Ele disse aparentemente irritado.

- Fala logo quando essa porra chega e aonde - Disse entre dentes.

- Essa semana ainda, no final dela - Anthony disse - Tem um terreno abandonado na saída 34 da estrada na zona oeste, num bairro pobre da cidade. É mais tranquilo por lá, três caminhões estará prontos pra você!

Ele desligou logo em seguida, enquanto eu continuava com o celular na orelha e tentando entender porque Anthony acabou de me passar o endereço que a Katherine pediu para me encontrar.

Coloquei o celular no bolso, desliguei o notebook e deixei anotado a próxima carga.

Assim que abri a porta do escritório o som alto estava rolando, o movimento dos camarotes já estava com mais pessoas circulando, alguns dos meus sócios e outros aliados.

Olhei as horas no meu relógio, já estava ficando bem parte e por incrível que pareça perdi a vontade me mostrar que estava de volta.

Só queria voltar pra casa e ver se tinha a sorte de encontrar a Lauren acordada.

Na medida que a Boate ficava mais cheia, mas pessoas entravam me procurando.

Uns puxando o meu saco, achando que iriam ganhar alguma coisa e outros já a disposição à negócios.

Subi as escadas do camarote do outro lado, aonde estava o DJ e os garotos já estavam lá, bebendo e se divertindo.

Chaz e Ryan arrumando garotas para essa noite, enquanto Harry e Zayn faziam como eu em se contentar que já temos nossas garotas que valiam pela vida inteira, do que para um noite.

- Aconteceu alguma coisa? - Harry me observou enquanto me passava uma dose de vodka.

- Perdi a animação pra essa volta, espero que melhore amanhã - Disse dando de ombros e virando a bebida.

- Drew, você é o cara que mais tem problemas - Zayn comentou e olhou lá pra baixo.

Eu conhecia perfeitamente aquele corpo que se perdiam em meio aos outros, aquela filha da puta.

- Aquela alí é a Selena? - Harry arregalou os olhos - Como a cretina teve coragem de voltar?!

- Isso que estou me perguntando - Disse irritado e pegando mais bebida.

- Claro que você não quer carregar mais mortes nas costas né Justin? - Zayn disse - Você resolve isso depois, deixa a garota viva hoje ainda.

Me apoiei na grade e tive que concordar, não queria nenhum show hoje.

Selena ergueu o rosto, seus olhos encontraram com os meus e ela sorriu colocando o cabelo atrás da orelha.

Olhando assim, nem dá pra imaginar que ela fudeu com tudo.

Bufei com ódio só de olhar pra ela, virei a dose novamente e deixei descer a vodka rasgando pela minha garganta.

O passado não deveria voltar, Katherine deveria ter sumido e Selena nunca deveria ter saído da onde esteva.

Harry e Zayn resolveram curtir da maneira deles, eu também fiz o mesmo.

Depois de quase um mês fora, Justin Bieber voltou e nada podia dar errado comigo, mais nada.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora