Seja Bem Vindo

8.4K 434 44
                                    

Camila estava com o Christian no quarto enquanto eu me arrumava no banheiro, apenas coloquei um vestido solto e rasteirinhas prendi meu cabelo num coque.

Era cansativo ficar no Hospital, mas agora estávamos indo pra casa e arrumei as nossas bolsas enquanto saía do banheiro.

Christian já começou a estranhar no colo da Camila, peguei ele enquanto ele pegava as bolsas e saímos do quarto.

A enfermeira e a doutora Alexia tinha passado no quarto, ela já tinha assinado nossa alta e Justin estava lá embaixo.

Assim que o elevador nos levou para o térreo vimos o Justin assinando e pagando algumas coisas na recepção, Caroline estava ao seu lado abraçando sua perna e brincando com a barra da sua camisa assim que nos viu ela veio correndo em nossa direção sorrindo.

- Eu faltei na escola mais uma vez mãe! - Ela disse sorrindo - É muito legal.

- Tá aproveitando né Care - Camila brincou enquanto pegava na sua mão com a mão livre.

Assim que Justin terminou ele passou o braço envolta de mim, se aproximou beijando a mãozinha do Christian e beijou o meu rosto.

- Tudo bem? - Ele me olhou enquanto andávamos.

- Melhor impossível - Sorri e beijei seu lábios rapidamente.

Fomos até o estacionamento, meu carro estava estacionado e imagino porque Justin tinha instalado a uns dias atrás a cadeirinha para o Christian.

- Eu já vou correr porque quem está de férias é a Margo - Camila disse enquanto Justin guardava as bolsas no porta malas - Vejo vocês depois.

- Obrigada - Murmurei enquanto ela me dava um abraço rápido e tocava no Chris.

Caroline se despediu da Camila e Justin também agradecido.

Ele abriu a porta pra mim, a cadeirinha era deitada por ele ser pequeno e nem com um mês assim seria mais confortável. Coloquei ele que já começou a se remexer querendo chorar, Justin apertou o cinto e prendeu ele.

Abri a porta do outro lado para a Caroline que entrou já olhando para o espeço que antes era a sua cadeirinha tinha sumido, vai ser difícil controlar o seu ciúmes e fui para o outro lado entrando no banco do passageiro.

Justin foi para o seu lado e saiu com o carro, suspirei porque finalmente agora estávamos indo todos juntos para a nossa casa.

Olhei para trás enquanto Justin seguia o caminho para casa, Caroline estava olhando para a cadeirinha do Chris que se acalmou assim que o carro estava em movimento acho que ele já deve estar dormindo novamente.

Assim que Justin parou num sinal vermelho deu uma rápida olhada para trás, ele me olhou logo depois e sorriu tirando uma mão do volante e entrelaçando com a minha que estava na minha perna.

Ergui nossas mãos e beijei a sua, rezando pra que nossos dias bons comecem a chegar e que essa pequena felicidade cresça mais.

Ele sorriu e então voltou a dirigir, assim que chegamos em casa senti um pequeno alívio novamente por estar agora na segurança da minha casa.

Enquanto eu pegava o Christian, Justin estava abrindo a porta para a Caroline que veio correndo para o outro lado.

- Mãe, a gente tem que mostrar a casa pra ele! - Ela disse puxando a barra do meu vestido.

- Claro que sim meu amor, por isso você e o papai vão mostrar a nossa casa pro Chris - Disse passando ele para o Justin que me olhou nem um pouco afim.

- Isso - Caroline disse puxando a camisa do Justin - Vamos papai.

Alguns seguranças me ajudou com as bolsas no porta malas enquanto Justin sumia pelo jardim com os nossos filhos.

Me joguei no sofá, cansada e realizada ao mesmo tempo.

- Lauren - Ouvi a voz da Zeiva e sorri enquanto ela andava na minha direção - Como você está?

- Estou bem - Disse enquanto ela sorria pra mim.

- Cadê o pequeno? - Ela olhou para os lados estranhando.

- Está com os Justin e daqui a pouco eles vão entrar, Caroline cismou em mostrar a casa para ele - Disse fazendo careta e ela sorriu mais.

- Ah sim, é ótimo ver que ela está se acostumando com ele - Zeiva disse doce - Hum, posso preparar alguma coisa pra você?

- Se não for pedir muito, quero sim - Sorri me levantando e seguindo ela até o balcão de mármore do bar da cozinha - Qualquer prato seu seria maravilhoso, estou fraca demais e agora notando a grande diferença em ser mãe de menino.

- Sim, eu sei como é - Ela sorriu do mesmo jeito quando falava dos filhos - Os meninos são bem mais apegados e se prepare porque mamam muito.

- Pensei que Pattie estava exagerando, mas em três dias eu estou tendo a absoluta certeza - Sorri fraco.

Escutei passos passando por nós, escutei até a risada da Caroline misturada com a do Justin e logo veio um chorinho.

- Eu não acredito que esse moleque já tá com fome outra vez - Justin resmungou enquanto se aproximava com o Christian - Se aproveitando do que é meu.

- Vem aqui com a mamãe - Disse esticando os braços enquanto pegava o Christian - Até que faz tempo, ele está com fome amor.

- Até eu estou - Justin disse se sentando na banqueta ao meu lado e Caroline ergueu os braços pedindo ajuda para se sentar na outra.

Assim que comecei a amamentar Zeiva estava nos servindo, olhei para a Caroline atacando a batata frita que Zeiva fritou separadamente e Justin roubou algumas.

- Bem vindo ao lar - Sussurei e sorri beijando a testinha do meu pequeno.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora