Não Me Reconheço

8K 451 22
                                    

POV Justin Bieber

As luzes dos caminhões se aproximando avisava que as cargas estavam chegando, Ryan estava ao meu lado junto com Harry e Zayn.

Katherine foi embora, ela implorou mais uma vez para que eu entrasse em contato com ela e então sumiu com um carro.

Lauren estava no carro, ela teve postura a todo o momento que Katherine estava na nossa frente e assim que ela saiu não se controlou, entrou no carro e eu não tive forças para dizer alguma coisas.

O que eu poderia dizer? Ela não ia aceitar um "Está tudo bem" porque definitivamente nada estava bem agora.

Olhei para o relógio no meu pulso marcando quase dez horas da noite, as cargas chegaram cedo e logo os caminhões estacionaram.

Era para ser de madrugada, mas eu já estava irritado demais para enrolar até o primeiro horário que combinamos e assim que os caras começaram a sair nos aproximamos.

- Bieber - Um deles tocou na minha mão e mais dois estavam atrás dele com armas - Três caminhões com muito pó.

- Olhem pra ver se é isso mesmo - Disse olhando para os garotos que assentiram e se aproximaram dos caminhões.

Olhei para os três caras que eu não reconhecia, já comprei de vários traficantes e sempre Anthony mandava caras diferentes.

- Cadê o Anthony? - Encarei eles, era ele que eu esperava.

- O chefe não pode vir, ele disse que hoje seria a última carga e trabalharia para outro - O homem que estava na minha frente disse.

- O que? - Murmurei - Trabalhar para outro?!

- Essa foi a encomenda que mais nos fodeu pra colocar aqui Bieber, vamos trabalhar para lugares mais pertos - Ele disse.

- Tudo certo - Ryan disse voltando.

- Aonde está o Anthony? - Disse e nem um deles me respondeu.

Tirei a arma da cintura, destravei e coloquei o dedo no gatilho.

- Eu perguntei aonde está o Anthony - Disse entre dentes e eles se entreolharam.

- No galpão dele ao sul, quarta saída perto da fronteira - Um deles respondeu gaguejando - Ele não vai ficar muito tempo por lá.

- É claro que não vai, porque eu vou acabar com ele - Disse revirando os olhos - Mas ele vai ter tempo, se vocês voltarem e contarem sobre nossa conversa.

Um deles balançaram a cabeça negando mais era tarde demais, apertei o gatilho e o tiro foi certeiro na sua testa.

Zayn e Harry estavam atrás dos outros dois, seguraram seus abraços assim que ergueram a arma para mim e eu matei os dois.

Zayn e Harry largaram o corpo.

- Levem isso para o Galpão, tentem entrar em contato e já começar a deixar a droga circular - Disse e eles assentiram.

- Amanhã a gente precisava resolver isso - Harry me olhou - Depois dessa carga você sabe que vamos começar a melhorar pra esconder o dinheiro.

- Amanhã encontro vocês no Galpão - Disse assentindo - Chamem o Chaz, nem que a metade a gente gaste em propina.

Zayn e Ryan tocou na minha mão, saíram com o Harry para avisar os nossos seguranças para seguir com os caminhões enquanto eles iam com seus carros logo atrás e então eu dei as costas indo para o meu carro.

Abri a porta, entrei em silêncio e mesmo deixando o carro ligado ela tinha desligado o ar.

Lauren estava com a cabeça apoiada na janela, seus olhos estavam abertos e encarando os carros saindo, peguei sua mão gelada e ela afastou.

Suspirei e liguei o ar condicionado enquanto saía com o carro.

O caminho até em casa foi assim, em silêncio e ouvia os suspiros dela, ela parecia estar chorando e eu não tive coragem de olhar para ter certeza.

Assim que entrei no nosso jardim e estacionei ela abriu a porta, peguei sua mão novamente e impedi ela de sair.

- Lauren, não faz isso comigo - Disse e minha voz nunca saiu tão suplicante assim.

- Eu só preciso de um tempo Justin, só um tempo - Ela disse e então me olhou, bochechas vermelhas e lágrimas nos olhos.

Larguei sua mão e ela saiu do carro correndo para dentro de casa.

Só algumas luzes do jardim estavam acesas, enquanto aposto que ela estava ligando outras dentro de casa e os seguranças já estavam posicionados para me dar passagem para a garagem.

Fiz um sinal para o portão e eles assentiram abrindo novamente, saí de ré com o carro e virei pisando no acelerador.

Então eu encarei as ruas enquanto as casas e prédios passavam de raspão, tudo estavam em apenas um grande borrão e apertei o volante.

Eu me lembro muito bem daquela festa, eu estava podre de bêbado e lembro de beijar muitas, mas eu ainda lembro da garota de roupas curtas e pretas que agarrei no meio daquela pista de dança.

Me lembro de trazer ela para minha casa, conseguia até sentir o quando eu senti raiva ao ver aqueles caras mexendo com ela e eu nunca fui bom assim para alguém, ela me beijou derrepente e foi embora apenas para nos lembrar daquele primeiro beijo.

Então o destino começou a fazer de tudo, ela entrou no meu caminho e eu entrei na vida dela. Eu nunca soube gostar, nunca soube o que era amor e até que uma garota mudou tudo em mim, meus pensamentos e meu jeito.

Ela me ensinou à amar, ela me ensinou a viver novamente, ela me tornou pai e me deixou ser mais que um namorado.

Tudo o que eu construí com a Lauren parece as vezes que nem é real, eu nunca imaginei que me apaixonaria e amaria dessa intensamente.

Mas eu também descobri dores, eu descobri o quanto dói quando ela não está comigo e como dói agora, porque eu nunca vou poder consertar o que aconteceu no passado, era pra ser passado e agora tudo estava vindo estragar minha vida novamente.

Pisei no freio, olhei envolta aonde eu estava numa rua abandonada e deitei a cabeça no volante.

Essas coisas devem acontecer comigo porque eu realmente não mereço o que eu tenho, nunca fui totalmente grato pela mulher que eu tinha e eu só estava me ferrando por consequências de atitudes minhas, a vida só estava jogando resultados de uma das várias merdas que eu fiz e mas uma vez eu estava perdido.

- Não sei se seria mais fácil se você estivesse aqui, nessas horas que sinto falta dos sermões Jeremy - Murmurei - Estou tentando fazer o certo pai, mas nunca imaginei que fosse tão complicado assim.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora