Isso Não Estava Previsto

8.3K 461 157
                                    

A chuva caía tão forte lá fora que era impossível de fechar os olhos e descansar, ainda mais que meu coração batia forte e desesperado por alguém que estava longe.

Simba estava se remexendo no sofá, acendi um abajur vendo Caroline abraçada com um dos travesseiros e dormindo tranquilamente.

Simba soltou um latido e eu quis tirar ele do quarto, agora entendia o porque do Justin achar que já passou da hora de cachorro ficar nos quartos.

Me levantei da cama calmamente e peguei meu robe preto na poltrona, vesti e abri a porta do quarto fazendo o Simba sair rapidamente.

Fechei a porta do quarto, ligando algumas luzes do corredor e descendo alguns degraus, Simba latiu mais uma vez lá embaixo e respirei fundo, estava acontecendo alguma coisa no jardim.

Andei até a mesinha de centro pegando o telefone que estava largado lá quando conversei com a Pattie e me abaixei tirando a arma que estava escondida presa embaixo da mesa.

As luzes do jardim estava acesas, a movimentação dos seguranças e foi quando eu ouvi o primeiro tiro contra o nosso grande portão prateado.

Foi quando eu olhei por toda a sala me lembrando, Zayn e Harry não ficaram aqui, bem quando eles param de passar as noites aqui acontece isso.

Corri até o Hall e assim que minha mão ia para a maçaneta, abriram primeiro que eu.

- Patroa - James disse desesperado - Fique aqui, eu iria te alertar agora. Pegue a menina e permaneçam no segundo andar!

- O que está acontecendo James? - Eu disse enquanto ele me empurrava de volta pra sala.

- Mantenham a maioria nos portões, não deixam eles se quer pisar aqui dentro - James disse para alguém na escuta que ele usava com os seguranças - Ao redor da mansão, eu quero todos!

Desiste de qualquer resposta, ele estava trabalhando e eu me assustei com os som dos tiros aumentando, assim que mais seguranças começaram à entrar na casa.

Subi as escadas novamente, eu não podia deixar a Caroline sozinha e coloquei a arma na cintura do short do meu pijama e deixando o robe cobrir.

Assim que abri a porta do quarto a mesma estava sentada agarrada com o travesseiro assustada.

Comecei a discar os números no telefone com as mãos tremendo.

- Lauren? - Jeremy atendeu no segundo toque.

- Jeremy, alguém está invadindo aqui! - Disse e Caroline se agarrou em mim.

- Em cinco minutos estou aí! - Ele disse e finalizou a chamada.

Joguei o telefone na cama e o barulho de troca de tiros estava ficando mais alto, quer dizer que estava mais perto.

- Mamãe - Caroline me olhou com os olhos marejados.

- Shiu - Murmurei pegando suas mãos e levantando ela - Vem aqui.

Ela foi para o meu colo e eu rapidamente entrei com ela no meu closet, fui até a última porta de correr e deslizei abrindo e colocando ela em pé no armário.

- Não saía daqui, eu já volto - Murmurei e ela balançou a cabeça negando - Fique quietinha meu amor.

- Não me deixa sozinha, por favor - Ela segurou minhas mãos me impedindo de fechar as portas novamente.

- Não saía daqui - Beijei sua testa sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto e fechei as portas.

Saí do closet puxando a grande porta de correr de vidro e trancando para mais segurança.

Não deixem nada machucar ela, por favor.

Um barulho veio da sacada no meu quarto, peguei a arma novamente olhando a sombra da pessoa que acabou caindo e se levantou rapidamente chutando a porta diversas vezes.

Assim que as portas de madeiras não se aguentaram, ergui a arma morando na pessoa que estava usando uma máscara preta cobrindo seu rosto e segurando dois revólver em cada mão.

O vento frio vindo da sacada aberta junto com a chuva, fez meu corpo todo se desesperar assim que a pessoa apontou sua arma para mim.

As lágrimas estavam nos meus olhos, a minha Caroline estava alí, no closet, bem ao lado direito.

A pessoa tirou o capuz e a máscara, Mikael.

- Boa noite Senhora Bieber, me perdoa pelos modos nessa madrugada - Ela abriu um sorriso - Só vim mostrar o que acontecerá com vocês, já irei me retirar com minha equipe.

Foi quando percebi que não estava só ele na sacada e ele arrastou o copo do James ensanguentado atirando bem na minha frente e minhas mãos se apertaram segurando a arma.

- Eu vou dar as costas agora - Mikael disse sorrindo notando meus olhos assustados - Aponte sua arma pra qualquer lugar, menos pra mim, caso ao contrário com um toque eles entram e matam a sua filha.

Meu corpo ficou fraco e minha mão quase deixou a arma cair enquanto Mikael se afastava com um sorriso no rosto assim que voltou para a sacada deu dois tiros para o alto e pulou da minha varanda.

- Eu vou matar você Mikael - Murmurei deixando as lágrimas cair - Ou eu não me chamo Lauren.

A porta do quarto foi aberta bruscamente e eu me virei segurando a arma com mais força enquanto Jeremy entrava com o Zayn.

- Mikael? Cadê aquele verme?! - Zayn gritou indo para a sacada.

- Ele veio dar um aviso - Disse largando a arma e Jeremy segurou meus braços enquanto meu corpo tremia.

Zayn olhou para o corpo do James jogado no meu chão e Jeremy também olhou na mesma direção.

- Ligue para o Styles, já deu 24 horas, um dia e quem vai dar o próximo aviso sou eu! - Jeremy disse entre dentes para o Zayn.

Zayn pegou um dos seus celulares, mas eram um dos rádios que ele usava com os outros.

- Assim que limparem a bagunça do Jardim, subam e limpam o quarto da Lauren - Ele disse sério dando ordens para os seguranças - Não quero ver mas nenhum corpo jogado nessa mansão.

- Aonde está Caroline? - Jeremy chamou minha atenção.

- No closet - Disse me livrando dos seus braços - Como assim mais nenhum corpo?

- Eles estavam usando uma silenciadora, tenho uma trilha de corpos de seguranças que perdemos no seu jardim, Lauren! - Jeremy disse.

- Eu vou levar a Caroline para o seu quarto, por favor... Agilizem qualquer coisa - Disse completamente perdida e ele assentiu.

Entrei novamente no closet, aonde a minha menina chorava baixinho e me agarrou, deitei sua cabeça no meu ombro saindo do quarto sem deixar ela ver um corpo morto e mais nenhum até o caminho do seu quarto.

Minha cabeça doía, meu corpo estava fraco e meus olhos pesavam, coloquei a Caroline na sua cama que chorava sem parar com as mãos nas suas orelhas, com certeza tampando o barulho de tiros.

Eu não me perdoou por deixar ela tão perto disso, por isso chegar tão perto dela.

Mas sem o Justin aqui, como tudo iria se resolver?

- Acabou meu amor, já acabou - Deitei com ela pegando nas suas mãozinhas e seus olhos azuis me encararam com medo - Estou aqui, acabou.

- Só traz o Papai pra gente logo Mamãe, diz pra ele voltar por favor - Ela sussurrou com a voz atordoada.

- Ele vai voltar e dessa vez mais rápido que você imaginar meu amor, mas ele vai voltar. Por que o lugar dele é aqui, ao nosso lado! - Disse beijando seu rosto e fechando os olhos aconchegando seu corpo pequeno no meu.

Nós precisamos dele, ele era a nossa segurança e proteção, nossa âncora. Nós sempre vamos precisar dele, era mais que necessário trazer ele o mais rápido possível, por que não sei se o barco vai aguentar sem ele.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora