Somos Abençoados

7.1K 427 205
                                    

POV Margo Roth 

Faltava poucas semanas e eu nem acreditava que em poucas semanas eu iria ser mãe. Fala sério, nunca nessa vida eu achei que eu chegaria nesse ponto!

Eu praticamente me mudei para a casa do Harry, eu dividindo uma vida com alguém e tento todas essas coisas. Por que é tão difícil aceitar? Eu sei que no fundo era algo tão lindo.

- Me fale de você - Disse para a Lauren que insistia em falar de mim - Como você está?

- Eu não sei - Ela murmurou no celular - Você vai entender, quando tiver as gêmeas vai entender que você só tenta ficar buscando segurança todas as horas e agora isso é tão difícil.

- Primeiro vamos entender uma coisa - Disse olhando para o Harry que estava do outro lado da sala jogando vídeo game - Somos mulheres de criminosos, eu não sei você mas eu confio no que eu tenho em casa e você deveria confiar mais no seu.

- Eu confio nele mais que tudo nessa vida Margo, é só preocupação e você ainda vai entender - Ela disse e mesmo sem precisar estar por perto sabia que ela estava revirando os olhos - Mas fala sério, apenas umas duas semanas?

- Duas semanas e finalmente vou estar gostosa novamente, louca para poder ter uma verdadeira foda com o meu Harry - Disse sorrindo e ela riu.

Harry me olhou de canto de olho e sorriu de lado, provavelmente ele já estava ouvindo a conversa e se interessando sobre o assunto.

Lauren começou a tagarelar alguma coisa no celular, mas minha atenção foi para o líquido que estava escorregando pelas minhas pernas e então eu senti a primeira contração.

- Margo, você está me escutando? - Lauren quase gritou ainda na linha e eu soltei um grito.

- Puta merda, meu Deus do céu! - Disse quase gritando novamente - Lauren, ah droga isso é nojento.

Lauren começou a gritar no celular e eu deixei o meu cair, derrepente num pulo Harry estava correndo até mim de olhos arregalados enquanto eu colocava as mãos na minha barriga com a dor se intensificando.

- Vai ser agora? - Ele disse desesperado.

- Não, magina... Suas filhas só estão fazendo um teste - Disse gritando - Harry Styles, estou entrando em trabalho de parto!

- Você tem certeza? - Harry disse assustado como uma criança e eu queria ter forças pra socar a sua cara.

- Harry! - Gritei novamente fazendo ele ficar mais desesperado.

- Tudo bem, calma... Respira e não grita! - Ele murmurou segurando nos meus braços e me agarrou me tirando do chão rapidamente.

Ele me levou diretamente para a garagem, por nossa sorte ele tinha separado um carro aonde já estava todas as coisas que eu precisaria somente daqui há duas semanas e não hoje.

Harry entrou no carro que nem um louco enquanto tirava o celular do bolsa e ligava para alguém. Eu estava me contorcendo no banco, estava doendo mais do que eu pensei que poderia ser e eu já sentia as gotas de suor se acumulando no meu rosto.

Depois de alguns segundos eu entendi que o Harry estava falando com o hospital e explicando o nosso pequeno imprevisto.

Fechei meu olhos e respirei fundo, me concentrei numa batida de música. Isso mesmo, em alguma música. É melhor você imaginar que você vai estar numa balada indo até ao chão do que querer ficar pensando que duas bebês está querendo sair de você.

- Tudo bem - Harry disse jogando o celular no banco de trás e acelerando - Tudo bem, vai ficar tudo bem e tudo vai estar bem.

- Tudo bem? É claro que está, só tem duas bebês querendo sair de dentro de mim e nossa que sensação maravilhosa - Disse forçando para falar com calma quando eu queria gritar.

- Você está me deixando assustado - Harry sussurrou me fazendo ficar mais irritada ainda.

- Se você não chegar na droga do hospital eu vou fazer você ficar com medo, querido e você não vai gostar - Disse ofegante enquanto agarra o banco com as mãos apertando forte.

Em dois tempos ele chegou no hospital, eu mal conseguia pisar no chão e por isso me preocupei. Mas uma cadeira de rodas já estava na minha espera, duas enfermeiras estavam me acompanhando enquanto o doutor que acompanhou minha gestação estava se aproximando dando ordens para o meu parto de emergência, essa palavra me assustou e pelo amor de Deus... Nada podia acontecer com as minhas danadinhas.

Verificaram minha pressão, verificaram minha dilatação e não optaram por uma cesária o que me deixou mais preocupada ainda. Eu estava sendo preparada e o Harry estava olhando tudo com os olhos arregalados como uma criança perdida.

- Senhor Styles para você poder entrar na sala você também precisa se preparar - Uma enfermeira disse tentando conduzir o Harry para uma outra sala e ele me olhou confuso.

- Você vai entrar comigo - Murmurou quase sem fôlego - É claro que vai, se não eu te mato agora mesmo.

- Eu... Eu, não tenho certeza se eu quero ver - Harry sussurrou.

- Você quer que eu grite com você? - Disse quase rosnando e ele balançou a cabeça negando - Então vai Harry!

Ele seguiu a enfermeira enquanto o médico terminava de contar os segundos para a próxima contração, eu já estava assustada e o Harry nem pra me ajudar!

- Vamos começar Margo, não podemos mais perder um segundo - O médico disse e eu olhei assutada tentando procurar pelo Harry - Respire, use toda as suas forças e se concentre.

Fechei meus olhos, a dor voltou e o Médico assentiu enquanto eu me preparava para fazer força.

Respirei fundo, eu estava soando e quase gritando com essa dor. Senti uma mão pegando a minha que estava agarrando o ferro da cama com força, Harry pegou minha mão e meus olhos encontraram os dele.

- Você vai trazer as nossas filhas - Ele sussurrou - Você consegue. Estou aqui!

Fechei os olhos novamente e com mais força eu senti um breve alívio, olhei para o Harry novamente e ele estava olhando atento para frente.

- Só falta mais uma - O médico disse me olhando rapidamente - Vamos Margo.

Eu escutei um choro muito baixo, então eu fiz mais força e tentei me manter novamente. Eu já não estava mais assustada, eu estava mais do que ansiosa e assim que um choro mais alto surgiu eu soltei a respiração.

- As duas meninas - O médico disse e eu joguei a cabeça para trás tentando acalmar os meus nervos.

Olhei para o Harry que soltou minha mão assim que uma enfermeira estava enrolando a pequena bebê em um pano azul aonde chorava baixinho, ela se aproximou do Harry e ofereceu a neném.

Harry me olhou antes de esticar os braços para a nossa bebê, a outra enfermeira trouxa a mais chorona para mim e eu um pouco fraco consegui segurar mesmo assim.

- Escandalosa? Com certeza é a Megan - Murmurei enquanto a bebê se acalmava nos meus braços.

- Parece que essa aqui é Maggie - Harry murmurou sorrindo para a pequena nos seus braços e eu sorri de volta.

- Minhas meninas - Disse enquanto o Harry se aproximava de mim.

Olhei para a pequena nos meus braços e a pequena nos braços do Harry. Branquinhas, com a pele toda enrugadinha, as mãozinhas fechadas e abrindo a boca para um próximo choro alto.

- Minhas meninas - Harry disse olhando para elas e depois para mim.

Tudo nessa vida tem um propósito, eu que nunca acreditei nessas pequenas loucuras estou lidando com isso muito bem e pronta para enfrentar qualquer coisa.

Nunca conheci o amor, agora entendo e isso está transbordando em mim nesse momento. Se eu sou abençoada? Acredito que somos, sim. Estamos sendo abençoados nesse exato momento.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora