Eu não estava nem acreditando que Justin tinha me deixado em casa, ele ainda sugeriu que eu deixasse as crianças com a Pattie e esperasse por ele. Esperasse? Ah tá!
Estava terminando de me arrumar, estava arrumando o meu cabelo e finalizando a maquiagem com um bom batom.
Coloquei um lindo salto fechado scarpin preto arredondado, passei um bom perfume e meu celular vibrou com a mensagem dá Camila;
"Estou aqui."
Margo provavelmente iria nos matar, mas realmente eu estou precisando disso e saí do quarto rapidamente.
A casa estava vazia e quieta, os seguranças estavam apenas me olhando e um deles arregalou os olhos pra mim assim que fiz sinal para abrir os portões.
- Margo vai nos matar - Camila disse abaixando o vidro do seu carro e eu fui para o outro lado.
- Eu pensei na mesma coisa - Disse entrando no carro sorrindo.
Camila estava com uma saia jeans branca curta, usando um dos seus cropped e saltos, ligou o carro novamente e saiu em disparada.
- Justin sabe? - Ela me olhou rapidamente e eu neguei com a cabeça - Está parecendo quando a gente saia pra ir espionar ele.
- Não estou indo pra espionar - Disse e ela deu um risada - Sério, só não acreditei quando ele me deixou em casa e saiu sem mim.
- Tudo bem, nem Zayn sabe e acha que eu estou trabalhando - Camila deu de ombros - Estou exausta e precisa disso.
- Todas nós estamos - Disse assentindo e ela estacionou na frente da Boate - Vamos entrar com total naturalidade.
- Naturalidade? Beleza! - Ela brincou e eu ri enquanto saía do carro.
A boate estava cheia, mais do que o normal e tinha uma grande fila na portaria. A vantagem de ser a mulher do dono foi que pararam para me deixar passar, Camila estava logo atrás de mim e realmente a boate estava muito mais cheia por dentro.
- Diga que viemos pra curtir e não pra você ser a senhora Bieber aqui - Ela murmurou com cara de tédio e eu acabei rindo.
- Você e Margo esquecem que também é mulheres de uns caras perigosos - Disse revirando os olhos e ela bufou.
- Sim Lauren, mas estamos extremamente feliz em nossa simples trabalho do que entrar pra essa equipe - Ela disse erguendo as mãos.
- Viemos pra curtir, relaxa! - Disse erguendo minhas mãos também e ela sorriu.
- Bebida - Camila disse me puxando e nos levando até o bar - Vamos até mostrar para a Margo que estamos aproveitando por ela.
- E depois com ela - Disse assim que ela tirou seu celular do bolso da saia, pegamos uma bebida e sorrimos para a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanfictionAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...