Apesar dá viagem ter sido longa, valeu cada segundo só de olhar para o paraíso que estávamos pisando e tudo era extremamente lindo.
Justin tinha conversado com um Gui, ele tinha explicado as diversas praias e claro que sugeriu muitos passeios, Caroline estava morta de cansaço nos braços do Justin e hoje ela não ligaria muito para praia se não descansasse o suficiente. Christian estava quase andando, eu estava segurando sua mão enquanto ele se equilibrava e Justin estava pegando as chaves do nosso quarto em um Hotel completamente lindo, parecia que tudo era de acordo com todo esse lugar maravilhoso e claro, parecia ser um dos melhores aqui.
Pelo menos eu já senti o efeito dessa viagem quando Caroline dispensou a birra e Justin esquecer o carro, agora sinto as coisas ficarem mais leves e nada mudou para o Christian, ele ainda estava risonho já que toda a viagem ele dormiu e tenho certeza que vai ficar com os olhos bem abertos nessa noite.
Fomos para o elevador, o hotel não ficava longe de uma das praias e tinha passeios de barco para ter acesso a outras. Ficamos com um dos últimos andares, não era um hotel com muitas suítes mas pegamos uma das maiores como sempre e principalmente, pelas crianças.
A suíte era realmente grande, dois quartos e de uma madeira bem escuro entrando em harmonia com o saguão, Justin andou com a Caroline até um dos quartos, Christian esticou os bracinhos para mim e eu peguei ele enquanto vasculhava o lugar. Tinha uma enorme sacada, o por do sol era extremamente lindo e a piscina estava com algumas pessoas ainda aproveitando o calor que a cidade transmitia, a vista para o mar era uma das coisas mais lindas também e tudo parecia perfeito.
- Má! - Christian deu um gritinho olhando a vista também e eu sorri.
- É meu amor, é o mar! - Disse rindo e beijando seu rosto, só faltava mais um ser louco por praia.
Ele bateu palminhas e jogou as mãozinhas no meu rosto sorrindo mostrando seus dentinhos. Uma das coisas mais lindas dá minha vida!
Me sentei em uma das cadeiras de madeira dá sacada, Christian foi para o chão e tentou se equilibrar sozinho, mas acabou caindo de bunda no chão e tentando se levantar enquanto segurava minha mão novamente, deu alguns passinhos se segurando nas grades e sorrindo para o mar.
Justin também apareceu na sacada, provavelmente Caroline deveria estar no quinto sono e Christian soltou um gritinho enquanto se sentava no chão para engatinhar na sua direção, Justin pegou ele e se apoiou na grade enquanto olhava para o céu que ficava cada vez mais escuro. Me levantei e fui para o seu lado, me encostei nele e ele me abraçou de lado enquanto nós dois estávamos escutando o Christian que também estava louco pelo lugar.
- Ah, esses dias vão ser perfeitos! - Disse olhando para ele e não deixando de sorrir - Obrigado meu amor.
Ele sorriu e beijou meus lábios rapidamente enquanto o Christian repetia a palavra "Má" diversas vezes.
- Vocês me tiram do sério - Justin murmurou sorrindo fraco e me puxando mais para preto do seu corpo - Mas esse tempo vai ser bom.
- Sem negócios e sem carros por perto, sem tintas e só amor! - Disse rindo e segurando seu rosto enquanto ele também ria fraco, beijei todo o seu rosto e queria mais.
- Acho que vou ir lá um pouco - Justin apontou para a praia e Christian olhou atentamente.
- Também estou um pouco cansada, acho que vou pedir o serviço de quarto e olhar a Care - Disse e ele assentiu beijando meu rosto levemente enquanto saía com o Christian.
Pedi o jantar e segui a sugestão do chefe do Hotel, Caroline ainda dormia e eu aproveitei para arrumar o quarto que ela teria que tentar dividir com seu irmão. Apenas separei as malas e ao passar os dias podemos ir se ajeitando com mais facilidade.
Me livrei dos meus saltos, tirei meu jeans e coloquei um dos meus short de pano que eu trouxe somente até eu ir tomar banho. O jantar chegou junto com duas funcionárias do Hotel, mas ainda iria esperar pelo Justin e fui até a sacada tentar ver ele daqui.
De longe eu consegui ver, ele estava sem camisa e deve já estar sentindo todo esse calor. Christian estava caminhando com ele na areia enquanto uma mão segurava a sua e a outra Justin segurava os tênis, ele não deixava de olhar para o Christian e assim como eu agora vê o quanto o nosso bebê estava crescendo, foram quantos dias perdidos enquanto trabalhava?
Sim, essas férias vão nos deixar mais perto e eu quero aproveitar todo esse tempo que eu vou ter ele somente para mim.
As vezes eu sinto saudade, saudade de ser aquela adolescente louca e que não precisava se preocupar demais. Mas, hoje eu tenho orgulho dessa mulher que eu sou e sei que não faria diferente, será que o Justin também tem todo esse orgulho? Olhe para nós, construímos uma família linda e só cabe amor dentro de nós.
Por um momento vou esquecer tudo e só focar nessas três pessoas que são essenciais para mim.
- Mãe? - Escutei a voz dá Caroline e me virei encontrando ela descalça - Nossa, olha a praia!
Ela do mesmo jeito ficou completamente encantada enquanto vinha na minha direção, ela se abraçou em mim e encontrou os nossos meninos.
- Vamos lá também! - Ela disse apontando para a direção deles e eu sorri já vendo toda a sua animação acordar.
Calçamos nossas rasteirinhas e descemos até o saguão, saímos do Hotel passando pela área externa e pela piscina, a praia era muito próxima e bem na nossa frente.
Eles não estavam longe, Caroline correu até eles e se jogou no Justin também que nesse momento realmente tinha acabado a birra desses dois, Christian estava quase comendo areia e isso me fez rir enquanto eu me aproximava devagar sem tirar os olhos deles.
Justin estava rindo e tentando segurar as mãos do Christian para se livrar da areia, Caroline estava segurando uma das mãos do Christian e ao mesmo tempo também estava querendo que o Justin segurasse a sua.
Minha família.
Uma das únicas razões para continuar aqui.
A única coisa que me mantém viva.
A única coisa que me salvou.
Apesar de todo o sofrimento, o universo sorriu pra mim e me abençoou.
Nada pode acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
Hayran KurguAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...