Como de costume Zeiva fez uma forma de cupcakes, Justin estava segurando um de chocolate com o glacê azul e uma pequena vela rosa.
- Vamos lá, minha garotinha está crescendo - Justin murmurou enquanto tirava um isqueiro do bolso para acender a vela.
- Eu estava tão animada que eu sonhei ontem, Caroline estava fazendo 18 anos e nós estávamos indo pra uma balada - Sorri - Era demais.
- Bom, ela tem quatro e se eu fosse você não criava muita expectativa porque nenhuma das duas vai pra lugar nenhum - Ele disse revirando os olhos e abrindo a porta do quarto.
Suspirei e quando íamos fazer uma surpresa, Caroline estava acordada e sentada na cama sorrindo pra nós.
- Vocês demoraram - Ela disse.
- Acabou com a graça, deita aí e finge que tá dormindo - Justin reclamou e eu empurrei ele pra entrar logo.
- Parabéns meu amor! - Disse sorrindo.
Justin começou a cantar o parabéns enquanto nos jogamos na cama ao lado dela que tinha o maior sorriso do mundo do no rosto.
Caroline assoprou a vela e roubou o cupcake da mão do Justin dando um grande mordida.
- E aqui está o seu presente - Justin disse colocando a mão no bolso de trás e tirando o envelope branco.
Caroline pegou com uma das mãos olhando curiosamente enquanto rasgava para ver o que tinha.
- Eu não sei lê - Ela cruzou os braços e encarou o Justin quando viu as passagens.
- Uma das coisas que você ama - Disse sorrindo enquanto Justin dava de ombros pra ela sorrindo - Viajar e sol.
- Nós vamos para a praia? - Os olhos dela chegaram a brilhar.
- Nós vamos para o Brasil - Justin disse sorrindo e apertando sua bochecha - A viagem vai demorar um pouco meu amor, mas vamos conhecer o sol do Brasil.
Caroline pulou no pescoço dele e apertou ele tão apertado que Justin arregalou os olhos me fazendo rir.
- E eu? - Fiz biquinho e ela atirou os braços no meu pescoço da mesma forma.
- Não é só isso - Justin disse esticando o braço pra alcançar a gaveta da cômoda da Caroline - Como você disse, queria os jogos do Jaxon.
Caroline pegou os jogos com os olhos brilhando, dei uma olhada e só tinha jogo de tiro. Olhei para o Justin e ele ergueu as mãos com inocência.
- Você vai jogar comigo né papai? - Ela disse puxando a camiseta dele - Vamos jogar, vamos jogar agora!
- É claro, vamos matar uns monstros - Justin disse se levantando e pegando ela no colo que deu uma risada.
Escutamos o Christian chorar, o nosso neném também já tinha acordado e Caroline se remexeu no colo do Justin rapidamente enquanto tentava ir pro chão.
- O Chris quer me dar parabéns, eu vou lá! - Ela disse assim que Justin colocou ela no chão e pegou seu cupcake enquanto corria pra fora do quarto terminando de comer.
Justin se sentou do meu lado da cama e sorri deitando a cabeça no seu ombro enquanto ele segurava minha mão.
- Estou imaginando ela com 18 anos e estou com medo dela ser que nem você - Justin murmurou e eu dei um tapa na sua perna.
- Nossa, não é pra tanto! - Disse revirando os olhos e ele riu fraco.
- Ela já é sua cara, se crescer que nem você vou ter muito trabalho pra fazer e se ela for espertinha ainda... Meu Deus, porque faz isso comigo! - Ele balançou a cabeça - Por que ela tem que crescer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanficAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...