POV Camila Cabello
Zayn voltou para o carro e dessa vez estava abrindo a porta do banco de trás para o garotinho, o garotinho que estava ao meu lado e me observando quando eu estava péssima naquela calçada.
Eu estranhei, claro que estranhei. Mas depois o Zayn apenas voltou para o outro lado e encontrou no carro. Eu não queria perguntar o que ele estava fazendo aqui bem na frente da criança, mas pelo olhar o Zayn eu pude entender que ele estava ajudando e mais uma vez eu olhei para trás para observar o menino.
Ele estava encolhido no banco de trás, Zayn ligou o ar e deixou a temperatura mais quente, ele parou de tremer um pouco e mesmo assim seus olhos estavam assustados.
Seu cabelo estava grande na medida que caía sobre os seus olhos castanhos, ele era bem magro e parecia ter a idade dá Caroline.
- Olá - Disse e seus olhos encontraram os meus - Obrigado por hoje.
- Eu não fiz nada - Ele sussurrou e eu apenas dei um pequeno sorriso.
- Como você se chama? - Perguntei e pude sentir que o Zayn olhava para nós dois.
- Wesley - Ele disse com um pouco mais de firmeza.
- Lindo nome, quantos anos você tem? - Disse e acho que ele ficou um pouco desconfortável por ver que eu iria encher ele de perguntas.
- 6 anos - Ele murmurou erguendo as mãos e levantando exatamente a quantidade de dedos que afirmava a idade dele.
Sorri novamente e parecia que ele estava ficando mais calmo, olhei para frente novamente e Zayn parecia um pouco mais pensativo.
Droga, eu não queria brigar. Não assim quando eu estou com a minha cabeça explodindo e depois dessa doideira, mas mesmo assim ele também estava com a cabeça cheia e está ajudando um garotinho.
Eu pensei que ele me levaria para o meu apartamento, mas estávamos indo para o seu e eu tive que me concentrar para não acabar capotando de sono no carro, minha cabeça ainda doía e eu sentia minha garganta seca.
Não demoramos muito para chegar, ele entrou na garagem e estacionou desligando o carro, saindo primeiro e eu sabia que ele estava me esperando.
Saí do carro calmamente, o garotinho ainda estava no banco de trás e eu sei que Zayn só iria abrir a porta para ele quando pudesse esclarecer alguma coisa para mim.
- Temos que conversar - Ele disse baixo e calmo se aproximando de mim.
- Eu sei - Murmurei sem graça, eu não queria tocar no assunto agora.
- Você está bem? - Ele me olhou dá cabeça aos pés.
- Estou melhorando - Disse a verdade.
- Eu quero ajudar ele - Zayn disse olhando para o carro - Ele está sozinho, eu não queria deixar ele na rua e a Lauren disse que de alguma certa forma ele ajudou.
- Sim, eu entendo - Disse olhando para o carro e depois para ele - Tudo bem, você realmente está fazendo algo certo e por mim tudo bem.
- Vamos ter tempo para conversar - Ele disse e eu assenti enquanto ele ia abrir a porta para ajudar o Wesley.
Wesley saiu para fora do carro e rapidamente agarrou a mão do Zayn com força, andamos até o elevador e nisso eu pude reparar nele melhor.
Ele apenas estava usando uma bermuda um pouco rasgada, sua camisa estava muito suja e tinha manchas na sua pele.
- Você realmente não tem ninguém, ninguém? - Zayn disse baixo assim que entramos no elevador.
- Papai e mamãe foi embora, eu não sei. Eu tinha meu irmão mais velho, ele era bem grandão igual você! - Ele disse erguendo a cabeça olhando para o Zayn - Mas ele também foi embora, eu não sei porque todos eles foram embora e a nossa casa sempre ficou vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanficAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...