Justin Bieber Sendo Justin Bieber

9.5K 457 249
                                    

Pattie estava com o Chris nos braços enquanto estávamos sentadas no sofá e eu finalmente terminava uma refeição sem o Christian me interromper.

- Ele é tão manhoso - Pattie murmurou enquanto colocava a chupeta na sua boca e ele deixava cair novamente.

- Ele não gosta disso aí - Jaxon pegou a chupeta que caiu no chão - Ele gosta dos peitos da Lauren.

- É tão nojento - Jazmyn disse fazendo uma careta.

- Nojento não deve ser, ele sempre mama e com certeza deve ter um gosto bom - Jaxon me olhou - O que saí daí?

- Jaxon! - Pattie disse séria enquanto eu caí na risada.

- Leite Jaxon, é apenas leite - Disse colocando meu prato na mesinha de centro e Christian choramingou na mesma hora - Se quiser eu posso separar um pouco pra você provar.

- Eu vou colocar a boca no seu...

- Jaxon! - Pattie disse novamente e eu revirei os olhos.

- Estava pensando na hipótese de colocar em um copo pra você - Disse pra ele que assentiu se sentando do lado da Pattie que deu mais uma olhada séria para ele.

- Vou querer - Ele disse e Pattie olhou pra mim, apenas balancei a cabeça eu não iria fazer isso de verdade.

- Você é tão nojento - Jazmyn disse enquanto brincava com a mãozinha do Christian - Será que a Care vai demorar muito pra chegar?

- Daqui a pouco ela vai estar aqui, Justin já deve estar buscando ela - Disse sorrindo fraco.

- Caroline não demorou muito para ir na casa da vovó, espero que Christian não seja diferente - Pattie disse sorrindo enquanto olhava para ele.

- Do jeito que esse garoto é, vamos ter outra dificuldade aí - Sorri e ele logo começou a fazer manha novamente.

- Ele não pega a maldita chupeta e já tentou mamadeira? - Pattie perguntou enquanto me passava ele.

- Sim, hoje mesmo de manhã Zeiva me ajudou e ele simplesmente mama um pouco mas larga em seguida - Disse suspirando e acalmando ele no meu colo.

- Os primeiro meses são difíceis mesmo, mas daqui a pouco já faz o seu primeiro mês e vamos ver se as coisas vão se acalmando - Ela disse sorrindo pra mim.

- Caroline chegou! - Jazmyn deu um pulo do sofá assim que ouvi o barulho dos portões e som do carro.

Ela foi correndo encontrar a Caroline, não demorou muito para ela voltar com o Justin e a Care que estava falando animadamente sobre o seu aniversário que estava chegando.

Não tínhamos falado nada sobre o aniversário da Caroline e me sinto péssima por estar dando somente atenção para o Christian, mas Pattie me ajudaria e ela pareceu nessa tarde exatamente para isso.

- Vem aqui dá um abraço na vovó! - Pattie abriu os braços enquanto Caroline corria pro seu colo.

Justin beijou meu rosto e pegou o Christian do meu colo arrumando perfeitamente ele nos seus braços.

- Eaí mané - Jaxon disse tocando na mão do Justin - Eu vou experimentar o leite da Lauren.

Justin franziu o cenho tentando entender suas palavras, olhou pra mim e eu olhei para o Jaxon.

- Jaxon tem curiosidade com o gosto - Disse me justificando e Justin fez uma cara nada boa pro seu irmãozinho.

- Você vai experimentar o tapa que eu der nessa sua cara e pode se afastando que o território é meu - Justin rosnou enquanto Jaxon dava um pulinho se afastando de mim no sofá.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora